Without U escrita por Isakwang b2uty


Capítulo 2
Marry Me ? ( PARTE I )


Notas iniciais do capítulo

ow! ddc essa fic pra minha Keeiko , e pra
Lary_BSM que , deu o 1ºReview ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168130/chapter/2

Meus olhos encheram de lagrimas , e comecei a chorar . Ele levantou , beijou minha testa e murmurou no meu ouvido :

– É você quem eu quero pra ser minha . – sorriu – Ainda mais agora ..

Olhei pra ele :

– Eu aceito! – falei – E eu grito pra todo mundo escutar .. EU ACEITOOOO!

Ele me pegou no colo e me girou ; As meninas choraram muito , enquanto aos outros riam sem parar e batiam palmas.

– Prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo – falou , encostando seus lábios nos meus. Fiquei em silêncio

– VAMOS COMEMORAR! – gritou SooYoung entregando as taças com champanhe aos presentes

– QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE ! – proclamou Junho

– Que isso Junho ? – Taeyeon bateu no braço dele – Vai ser eterno.

– Ah ? Entendi ! – ele riu. Taeyeon revirou os olhos

– UM BRINDE A ELES .. – gritou YoonA morrendo de chorar

– Ainda não consigo acreditar que minha Tiff vai casar – exclamou Sunny e se apoiou no ombro de Hyo e chorou de emoção

Todos riram.

– AH Um brinde ao casal mais perfeito daqui . – voltou a falar YoonA

Todos foram ao centro do local , e juntaram as taças . Ficamos ali mais ou menos umas 4 horas , jogando conversa fora ,bebendo, brincando , dançando , cantando e a maioria deles já estavam bêbados . Gi Kwang ,TaecYeon , Teuk e Jessica eram os mais animados e mais bebados de lá , riam de qualquer situação . E claro não conseguíam ficar parados.

Havia uma espécie de um palco ali perto , então as meninas foram cantar , e me levaram junto. Antes de começarmos a cantar , os outros se juntaram e ficaram observando o que iria acontecer . Woo deu uma piscadinha pra mim , e retribui com um eye smile.

– Bem , vamos cantar .. Run devil run. – falou Sooy , dando um pulinho e voltando para sua posição.

A música começou .. e Sica foi a primeira a cantar. Quando chegou no refrão e começamos a dançar , os meninos gritaram e assoviaram.

A hora passou ; e todo mundo já estava cansado , caídos ao chão dormindo . Aonde eu olhava tinha alguém caído , o Seob mesmo que não era de beber estava praticamente desmaiado ao lado do Kwang e do Taec , olha o que a bebida faz com nós. Yuri , Sunny , Taeyeon estavam caídas perto do palco , junto com Lee Teuk , Siwon e Kyu , óbvio que não podia faltar o Kyu pra alegria da Sunny . Já a Jessica, Sooyoung e a Seo dormiam em cima das mesas , feito pedras. Hyo dormiu agarrada com o JunHo , hum ai tem ! Enfim , eu estava deitada ao chão com o Woo ao meu lado . Não conseguimos nem cochilar .

– Por que você fez isso ? – me levantei e o puxei junto .

Ele levantou ; me puxou pra perto e me beijou.

– Por que eu te amo , e tenho certeza que é com você que eu quero ficar! – sorriu

Por um momento congelei com aquilo.

– Venha aqui ,vamos ali fora . Quero te mostrar algo – murmurou baixo , me puxando com cuidado para que não pisasse nas pessoas , que tavam ‘mortas’ no chão.

Fomos pra fora .Era um lugar tão lindo , cheio de flores , as cores realçavam o local deixava-o tão vivo , tão bonito , era bem proximo ao mar . Era impossível não se surpreender com aquilo. Era de manhã , o céu estava nublado ; garoava e ventava. Senti a brisa no meu rosto , e logo me voltei ao WooYoung.

– É tão lindo não é ? – perguntou andando pela grama molhada – Tiff ?

Voltei a olhar pra ele , e fui ao encontro dele.

– É .. – murmurei . Foram as únicas palavras que saíram da minha boca até agora.

Por um momento , WooYoung colocou uma das mãos no bolso , e tirou uma caixinha rosa , toda delicadinha.

– Queria te dar isso Faanny! – exclamou me dando a tal caixinha .

Peguei , e logo a abri. Tinha duas alianças , lindas. Douradas , escrito : TIFFANY , e a outra WOOYOUNG . Eu não conseguia parar de sorrir . Logo o abraçei apertado.

– Ei ...

– Eu te amo tanto sabia ? – falei – Não sei o que seria de mim sem você , meu Young.

– Eu tambem te amo amor. – respondeu de bom humor ; colocando suas mãos em volta da minha cintura.

– O que acha de acordarmos os outros ... – perguntei

– Tem razão , nunca vi eles beberem desse jeito – riu – Principalmente as meninas.

Não respondi , fui em direção a porta , e ele veio atrás de mim.

A hora que entramos , estavam todos dormindo ainda . Woo teve uma idéia muito cruel , mais concordei afinal , seria dificil faze-los acordar . Fomos até o quintal , ligamos a mangueira , e voltamos lá pra dentro. E começamos a jogar água pra todo lado.

Todos acordaram bravos , gritando , na maior ressaca por ontem. Mais logo , passou a raiva e eles se divertiram com nós. Ah , foi uma bagunça , mais divertido.

Depois de tudo , se despedimos e marcamos de nos encontrar na entrada da escola . Assim , todos seguiram pra suas casas.

– Então eu te ligo mais tarde amor – falei , ao parar o carro.

– Isso , me mantenha informado . – respondeu rindo , com aquele sorriso que me fazia se derreter toda .

Ele saiu do carro , e me deu o ultimo beijo. Todas as pessoas ao redor ficaram nos olhando , e sorriam abobados com aquilo. Eu escutava alguns dizerem : Olhem! Não há nada como uma paixão de jovens.

Esperei ele sair , pra poder entrar pro apartamento.

[Já no apartamento]

– Poxa vida! Eu to com uma dor de cabeça dos infernos .. – exclamou Sunny se jogando no sofá

– Oi meninas ! –falei me sentando ao lado de Sunny

– Oi Fany! – respondeu Hyo terminando de pintar as unhas . Que estavam muito bonitas.

– Hey , onde estão as outras ? – terminei

– Sooy está comendo pra variar , e o resto dormindo – Sunny falou apontando para os quartos – menos .. a YoonA.

– Ah entendi .. aonde ela foi ?

– Shopping com o Si Si – Hyo interferiu revirando os olhos. – Que horror.

– Olha olha , não venha com essa dona Hyo .- falei – Você e o Jun heim ? Dormiram agarradinhos , não sei não .

Sunny riu . Hyo corou ; e ficou sem responder .

– Não ri não dona Sunny , que você estava muito bem ao lado do Kyu né ?

Sunny parou com a risadinha tosca e encarou Hyo séria .

– Estava e ai ? - deu as costas pra Hyo e deitou no meu colo .

– Sei sei – Hyo falou se olhar pra trás , pois estava muito ocupada com as unhas

Estava tudo sussegado , quando SooYoung deu um grito que assustou todos ali.

– Tá bom , Shin .. pode deixar ! Não , sim ok ok! Tchau , kissu – falou ela desligando o celular

– O que houve ?

– ÉEE OOO DONGHAE FANY! ELE TA VOLTANDO PRA CÁ – gritou Sooy nervosa

Naquele momento , eu , Sunny , e Hyo levantamos juntas . Ficamos perplexas ao saber na noticia.Pensei comigo :

‘Ah o que eu faço ? Ele não pode voltar agora ! Justo agora , que minha vida está perfeita , ele resolve aparecer’

As meninas começaram a falar , falar e eu fui ficando meia zonza , com aquilo tudo na minha mente ,

– FANNY ? O QUE TA ACONTECENDO AMIGA .. ? – falou Sunny preucupada..

Até que simplismente apaguei...

Abri os olhos , e vi que estava rodeada pelas meninas ; estava com uma dor de cabeça terrível , não conseguia nem me levantar direito. Pensei novamente :Mais porque aconteceu isso ? Será .. que ainda tenho sentimentos pelo Hae ? Não é possível..

– Ela acordou Taeee! – berrou Seo – Venha ..

– Tiff ? você está bem querida ?- perguntou Yuri

Me sentei no sofá , com a mão na cabeça , fiz que sim.

– Que bom, não sabe o quanto ficamos preucupadas ! – suspirou Hyo aliviada

Sorri , tentando ser gentil ; eu não estava nenhum pouquinho bem.

– Que ótimo , não disseram pra niguem desse desmaio ? – perguntei

– Beem... talvez – Jessica falou baixo

– QUEM ?

– Todo mundo – respondeu

Abaixei a cabeça , e logo deitei no sofá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nñ gostei u_u achei mt tosco // mais postei AVÁ#



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.