Without U escrita por Isakwang b2uty


Capítulo 3
Marry Me ? ( PARTE ll )


Notas iniciais do capítulo

mygod# que horror esse cap :/ ILOVE# ddc a Hyo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168130/chapter/3

Depois de saber aquela ‘ótima’ noticia que me deixou super pra baixo , eu não conseguia parar de pensar no Hae . Alias , ele me deixou , me deixou pra ficar com outra. E o Woo , chegou do nada e me conquistou e deu no que deu. Adormeci ali naquele sofá , duro.

Já era de noite quando eu acordei , e não encontrei nenhuma das meninas em casa . Levantei e fui até a cozinha , eu estava colorida de fome . Na mesa , havia um bilhete escrito :

– CHÛUUU! Saimos pra jantar com os meninos . Ah avisando , o Young vem te buscar as 21:00!. Nos encontramos lá

Beijos , Tae!

Olhei pro relógio e eram 20:30 , tava cedo fui pro quarto escolher que roupa eu iria , acabei escolhendo o que a Dara tinha comprado pra mim ; uma saia preta com lantejolas , um casaco , e um Salto combinando.

Escutei o telefone tocar , e fui correndo atender . Era ele , me pedindo pra descer , desliguei o telefone . E sai dali.

Ao descer Woo estava me esperando com um belo buquê de rosas ,ele estava perfeito. Assim que me viu sorriu alegremente . Me comprimento com um beijo intenso , mais bom.

– O que foi ? – perguntou surpreso.

Demorei um pouco para responder ; e sorri

– Ér .. nada .- continuei

– Então vamos ? – prosseguiu , abrindo a porta do carro.

Fui em direção ao carro e entrei , logo em seguida WooYoung já estava ao meu lado . Fiquei quieta , não estava como antes ; falante , sorridente , só estava na minha pensando ... bem vocês já sabem.

– Tiff ? – escutei

Estava destraida olhando pela janela , olhando as pessoas felizes com seus amados . Sorrindo e abraçados , por um momento pensei nos momentos que passei com o Hae , ah não mereço isso.


Mais o que está havendo com ela ? Ela nunca foi deste jeito , sempre estava sorrindo , falando , gritando , mais o que houve pra minha Tiffany estar assim ? Será que a idéia do casamento a deixou nervosa ? Será que ela não quer se casar comigo ? Será que ela realmente gosta de mim ;


– TIFFANY! – gritou

Virei para ele , e o encarei e logo respondi :

– Ham , por que gritou ?

– Por quê você não me escuta ? – respondeu rindo

– Desculpe amor , é que eu estava pensando no nosso casamento – sorri , e logo me aproximei dele , deitando ao ombro do mesmo.

– Será que foi isso ? – duvidou

– Claro que foi , não duvide de mim . Estou tão anciosa pra casar com você – respondi , fazendo um eye-smile

Ele riu.

– Ok ! Acredito em você .

[ Já no restaurante ]

Chegamos , foi difícil encontrar aqueles loucos , pois estavam em uma mesa com 14 lugares e estavam no lugar mais escondido da face da terra.

– PAAAAAAAAAAAAAARA JUNSUUU! – gritou Tae se limpando

– Mais o que é isso ? – perguntei olhando pra todos.

– ué! O Junsu tava jogando macarrão na pobre da Tae – explicou Shindong jogando um pão na testa da Tae

– SHINDONG! – berrou

– Morri.

Nos sentamos ali , ficamos rindo , conversando sobre os assuntos mais bestas. Eramos os mais olhados do restaurante , pelo nossos gritos extremamente altos e agudos.

Junsu não parava de irritar a pobre da Tae , Shindong era acariciado pela Sooy ,JunHo não conseguia largar da Hyo que ficava muito vermelha ao receber os beijos no rosto . Sungmin disputava a atenção de Sunny com o Kyu , Yuri estava em um momento ‘intimo’ com o Taec , e eu ? Woo não parava de sussurar no meu ouvido : EU TE AMO! E eu retribuía , o beijando. Depois de muita conversa , bobagens , risadas , chegava ali mais dois individuos.

– Eae galera ? Sentiram falta ?- exclamou o garoto , levantando o boné que cobria seu rosto

Por um segundo , quase cai da cadeira . Congelei ali , fiquei sem reação ao ver quem eram. DONGHAE E A HYUNAH!

A maioria levantou para abraçar o Hae , até mesmo o Woo que não conseguia tirar o sorriso do rosto. As meninas me olharam com um tom de surpresa , e eu não sabia o que fazer naquela hora . Queria me levantar , dar um tapa na cara do Hae e dar um soco na HyunA e sair com o meu Woo dali.

– Cara que saudades!- falava todos os meninos que eram mais chegados a ele ; Woo se sentou ao meu lado novamente e ficou o tempo todo abraçado comigo como se eu fosse fugir pra algum lugar , ou mesmo pra fazer ciumes pro Hae.

– Oi Tiffa! – murmurou HyunA , com aquele tom de ironia . Minha vontade era de quebrar todos os dentinhos meigos da boquinha dela . Alias ! Desde quando dei intimidade o suficiente pra me chamar de ‘Tiffa’ ?

– Oi! – falei séria , sem ao menos olhar pra cara daquela coisa.

Woo a comprimentou normalmente , assim como fez com Hae.

Quando ele me viu , sorriu com um tom malicioso.

–Phanie! Quanto tempo! Que saudades-disse

‘ Phanie ? Ah quanto tempo não me chamam assim! Na verdade só ele tinha intimidade o bastante pra me chamar desse jeito!

– É , estava tudo perfeito até você chegar , mais ai você e essa daí chegaram e estragaram tudo! – respondi nervosa

Hyuna me mediu.

– Essa daí ? Darling .. olha o jei.. – falou. Mas antes de terminar eu a interrompi

– CALA BOCA SUA DEMENTE! NÃO FALEI COM VOCÊ.

Ela logo se calou , assim como todos. Woo tentou me acalmar me levando pra fora , mais não deu muito certo . Então fomos logo pra minha casa . No carro não falamos quase nada , ficamos abraçados ouvindo a musica que nos fez se gostar mais ainda , ONLY YOU!.

– Tô cansado , muito cansado. – exclamou ele .

– Dorme em casa amor ! – respondi entusiasmada

– Tem certeza ?

– Opa , vou adorar! – ri

Ele riu tambem , e seguimos pro apartamento. Ao chegar lá dentro , estava simplismente uma bagunça , era camisa jogada pra um canto , sapatos pro outro . Woo me seguiu até o corredor , depois voltamos pra sala. Escutamos uns gritos vindos do quarto da YoonA! MYGOD# QUE DIABOS ELA ESTAVA FAZENDO LÁ ?

– YOOONA! YOONA! ABRA ISSO AGORA , DEMÊNCIA! – berrei quase quebrando a porta de tanto bater

Siwon abriu a porta , e estava todo vermelho. Os cabelos bagunçados , sem camisa e pra piorar com uma baita de uma marca vermelhíssima no pescoço.

WooYoung riu daquela cena , eu fiquei sem reação. Ao me ver Siwon morreu de vergonha.

– Hum , que bonito heim! Dona Yonggie – falei cruzando os braços

Ela riu demais , e fechou a porta na minha cara.

– Vem amor , deixa eles em paz. – Woo me puxou pra perto.

Fomos até o meu quarto , aonde eu estava preparando as roupas para ir pra escola amanhã e Woo tinha ido tomar banho. Enquanto isso arrumei algumas coisas no quarto , e fiquei esperando ele voltar.

Passado 10 minutos , ele saiu só de toalha com aquele abdômen todo a mostra , e com aqueles músculos detalhados. Apenas suspirei , porque aquilo me deixou sem ar.

– Gostou ? – começou a rir

– Não precisa nem perguntar ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaaaaah# -q