Como Se Diz Eu Te Amo? escrita por Lira Scarlet


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

não tinha idéia de como fazer neji falar com a tenten, bom sei que não ficou muito a cara dele mais...fazer o que foi o melhor que consegui fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168125/chapter/6

Narração Ino.

Me virei de novo para porta esperando que fosse sakura, de novo, mais ao invés de ver ela eu vi Gaara.

Me concentrei de novo nas flores na minha frente, continuei então a arrumá-las.

--como você está Ino?—eu o olhei e sorri, tentando não dar uma de Hinata.

--ótima. E você?—ele deu um sorriso de canto.

--bem. Eu...queria falar com você.—eu levantei os olhos do que estava fazendo.—é sobre...—ele travou.

--sobre?—eu tentei fazer ele falar, depois de ele abrir e fechar a boca várias vezes finalmente ele conseguiu dizer.

--sobre nós.—eu arregalei um pouco os olhos “nós”

--como assim?—eu perguntei sem entender, ou melhor eu entendi mais queria ter certeza que era aquilo que eu tinha entendido.

--er... que queria perguntar se... você...—eu suspirei.

--gaara, está tentando me pedir em namoro?—de onde tirei tanta coragem? E mais de onde tirei tanta calma?nem eu me reconheci!

--é estou.—eu sorri.ele estava completamente nervoso e sem jeito.—nunca fiz isso antes.

--e acha que eu fiz?—perguntei ele assentiu.—é todos acham, mais acho que só as minhas amigas sabem o que eu realmente nunca fiz.—suspirei.

--então...qual a sua resposta?—eu o encarei. Apesar de ele não apresentar neiuma emoção, eu vi que estava nervoso. Voltei meus olhos para o arranjo na minha frente. “ de onde surgiu esse interesse?” agora sim eu entendia a testuda.

--tem certeza que você gosta de mim?—ele me encarou e suspirou, vi que estava tentando engolir o orgulho e a mania de não demonstrar sentimentos.

--tenho. Eu gosto de você.—eu olhei de novo para ele. Só isso?—e eu acho que... eu te...—pra que tanto suspense? Ele quer me matar do coração? Diz logo que me ama!—eu te amo.

--então é resposta é sim.—coloquei o arranjo na prateleira e o abracei, ele retribuiu o abraço. Como será que a testuda estava se saindo?

Narração sakura

--responda primeiro.—eu falei e ele suspirou.

--desde sempre.—ele passou a mão pelos cabelos e se virou de costas.—eu sempre te amei. Mais só depois que sai percebi que você era especial pra mim.

--já esperava.—disse fazendo ele se virar.—a minha resposta é a mesma. Tirando a ultima parte. Eu sempre soube que gostava de você.

Ele chegou perto de mim e segurou meu rosto entre as mãos, os olhos deles estavam brilhando, quase perdi o fôlego com ele e com aproximação tão repentina, e depois acabou com o resto de especo que tinha entre nós.

Narração tenten.

--tá então... você é sempre seco, rude, orgulhoso, nunca mostra o que pensa ou que sente! Já parou pra pensar o quanto isso machuca?eu te amo! Mais não dá mais pra ficar do seu lado esperando, uma coisa que nunca vai acontecer. É só isso. Não consigo ter você só como amigo, ou nem isso colega de time. Machuca de mais. Dói de mais. Eu cansei de esperar você Neji, não sou igual a Sakura, ou a Hinata. Eu desisto. -–quando parei de falar, percebi que estava chorando, me virei de costas, tentando esconder sem muito sucesso que também me machucava ( e muito) dizer aquelas palavras.

--Tenten.—ouvi a voz dele me chamando, mas não me virei não queria encarar ele com pena de mim.

Ele segurou meu pulso quando mostrei que iria embora, e me virou. Quando o encarei vi que estava sério como sempre, arfei, eu digo que o amo e ele só consegue ficar sério.

--tenten, por favor não torne isso mais difícil.—difícil?eu é que estava com o coração partido não ele!

--me deixa em paz.—tentei me soltar mas não tive sucesso.—o que você quer?—disse quando percebi que ele não ia me largar.

--quero que você me escute.—ele disse eu respirei bem fundo.

--estou ouvindo—ele assentiu e me soltou.

--eu sei que não sou uma pessoa fácil de conviver e que não mostro o que sinto, mas eu tenho um coração. E eu não gosto de você como colega e time. É mais que isso, por um bom tempo eu pensei que fosse só amizade, mais depois de uma conversa com Hinata, eu percebi que não era isso,tava longe de ser. Eu gosto muito de você tenten, eu te amo.

Eu depois de ouvir tudo isso arregalei os olhos, como ele conseguia me falar aquilo tudo de um jeito tão fácil? Como ele podia falar aquilo tudo me olhando nos olhos sem nem ficar nervoso?

--neji...—eu não sabia o que dizer. Também estava absorvendo o fato de que o garoto que era sempre tão reservado que eu amo tinha acabo e se declarar da forma mais... linda? Sei lá. Hinata já tinha me contado o que Naruto tinha dito a ela e eu tinha ficado impressionada, também porque eu li a carta de sasuke a sakura, mais Neji me falar aquilo tudo... agora sim eu entendia as minhas amigas, era impossível não ficar impressionada nem dizer não quando se ouvia uma declaração como aquela.

Como não conseguia falar nada eu o beijei, no começo achei que tinha feito besteira porque ele nem se mexeu mais depois senti os braços dele na minha cintura.quando o ar nos fez falta nos separamos.

--então agora estamos namorando.—ele disse.

--seu tio vai nos obrigar a casar?—ele ia fazer naruto se casar com Hinata. Essa regra e exigência se aplicava ao neji também?

--provavelmente.—engoli em seco.—o que foi?

--não acho que eu esteja pronta para me casar aos 17 anos.—ele deu um sorriso de canto.

--quanto mais cedo melhor. Estou quase torcendo pra que ele faça isso assim que terminar de contar.—eu arregalei os olhos pensando no que ele queria dizer com aquilo.

--mais eu faço 17 anos daqui a...—calei a boca antes que falasse demais e lembrasse a ele que faltava pouco pra isso acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai como ficou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Diz Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.