Como Se Diz Eu Te Amo? escrita por Lira Scarlet


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

sei que demorei... mais... tá ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168125/chapter/5

Narração sakura.

Eu acordei bem cedo, tomei café, fiz a minha higiene pessoal e fui até a casa da Ino-porca.

Cheguei lá, a vi ajeitando algumas coisas. Ela parou para me olhar e sorriu.

--e então? Sakura Uchiha? Veio me contar o que?—eu ri. Ela já devia saber. Ou melhor toda a vila já devia saber.

--pelo visto o que vim contar você já sabe.—respondi e ela fez uma careta.

--toda a vila já sabe.—eu suspirei. Confirmado.

--quer ajuda?—perguntei. Ela assentiu depois de pensar por alguns segundos.

--sério testuda o que foi?você não devia estar se arrumando toda para o seu namorado?—eu suspirei.

--sei lá. Eu estou confusa. Foi tudo muito rápido.—falei e ela sorriu.

--tem medo de ele não gostar de você? De verdade?—eu assenti.—para com isso. Depois daquele beijo em praça publica você ainda duvida?—eu assnti de novo.

--e se ele Fez isso por pena?—ela bufou.

--duvido muito. Sasuke Uchiha com pena? É um sentimento meio fraco. Acha não?só o amor mesmo pra mudar uma pessoa assim, de repente.—ai tava o problema de repente! Do nada! como isso aconteceu?

--o problema é esse Ino. Foi do nada. ele mudou muito rápido, nem o amor muda uma pessoa do dia para a noite!—ela suspirou assentindo.

--já falou com alguém?—eu assenti.

--falei com a Tenten, com a Temari, e agora com você.

--o que elas disseram?—ela perguntou.

--pediram para eu falar com ele.—suspirei. Seria mais fácil convencer naruto a odiar ramém, a conversar com sasuke sobre sentimentos.

--também acho.—eu bufei.

--como eu vou falar com o senhor orgulhoso sobre sentimentos? Enlouqueceu?—ela riu.

--pergunta desde quando ele gosta de você. Depois você pergunta porque ele ter te pedido em namoro. Porque a declaração repentina. Sei lá.—era até uma boa idéia.

--acabou por aqui?—perguntei. Colocando o ultimo vaso de flor na prateleira.

--não. Mais pode ir. Eu cuido disso.—ela sorriu e eu sai da loja. Nem dei dois passos e voltei.

--o que foi agora?—ela parecia irritada.

--é que. O gaara. Sabe o Kazekage, ta entrando na vila agora. E eu acho melhor você se resolver logo com ele. Ta?—eu ri saindo antes que ela me matasse.

Andei um pouco até que em uma rua ouvi Gaara me chamando.

--oi. Tudo bem?—perguntei, me virando pêra ele.

--tudo.—ele respondeu sério como sempre.—onde está o naruto?—eu suspirei. Olhei para o relógio. 11;00 horas.

--ele deve estar no hospital com a Hinata. Eu falo pra ele que você o está procurando.—falei sorrindo.

--obrigado. Onde está a... Ino?—meu sorriso se alargou.

--acabei de sair da floricultura. Estava falando com ela. Só isso?—ele assentiu, dando as costas e seguindo pela rua, até a floricultura, ou seja o lado oposto o do hospital.

--oi.—me virei de novo e dei de cara com meu namorado.

--oi sasuke-kun.—respondi mais animada.

--o qu o Kazekage queria com você?—eu ri, ele estava com ciúmes?

--meu telefone.—respondi brincando mais ele não deve ter percebido porque ficou ainda mais sério—mentira! Calma sasuke.—eu susprei quando ele voltou ao “normal”—ele queria saber da Ino.—ele abriu um sorriso de canto.

--ele está interessado na sua melhor amiga?—assenti e ele pegou minha mão.

Começamos a andar até o hospital. Quando já estávamos perto não me controlei.

--desde quando gosta de mim?—mais pra minha surpresa ele me fez a mesma pergunta.

Narração Hinata.

Acordei me trouxeram o café da manhã, eu tomei banho e troquei de roupa, hanabi tinha me trazido roupas novas para eu finalmente tirar a horrível camisola de hospital.

Quando eram 10:30 naruto chegou para me ver.

--como está?—ele me perguntou me dando um selinho.

--bem melhor.—respondi, o que não era mentira. Só ainda tinha que usar algumas faixas no braço, nada de mais.

--que horas você vai voltar?—eu olhei para o relógio e suspirei.

--só depois do almoço.—respondi.

--será que seu pai já pensou nas regras?—congelei. Eu tinha me esquecido completamente disso. Será que ele ia falar alguma coisa absurda? Ou...

Sei lá, acabei achando melhor nem pensar muito nisso.

--tomara que não seja muito absurdas as regras dele.—falei mai rezando para que kami me ouvisse.

--se você está pedindo isso, imagine eu! Ainda vou ter que agüentar essas regras por dois anos!—eu o encarei sem entender.

--dois anos?—eu perguntei.

--quer dizer três.—qual a diferença?ele estava colocando data em nosso namoro? A minha Expressão de duvida me entregou e ele acabou me explicando.

 --é Hinata. Daqui a três anos você faz 18 já vai ser legalmente adulta, então vamos poder nos casar. Estou certo?—senti meu rosto corar e ele sorriu.

Não estava corada porque ele estava me pedindo em casamentos, foi o fato de eu ter pensado que ele só me queria por um certo tempo. Suspirei. Então prestei atenção nele.

Estava com uma calça comum e uma blusa camisa branca, um tênis qualquer, o rosto dele sendo iluminado pelo sol da manhã. O sorriso era diferente. Um sorriso pequeno, mais cheio de alegria, meio torto. Nunca tinha visto aquele sorriso.

--está certo.—falei. E ele alargou o sorriso. Agora sim vi a diferença desse sorriso para os demais.era um sorriso calmo.

--você está bem Naruto? Está tão calmo.—falei brincando.

--a culpa é sua.—ele disse e eu sorri.

Mais não consegui sorri de verdade. Estava preocupada. Qual seriam as regras do meu pai. E onde estava Neji? Ele já devia ter chegado. 11:30. onde ele esta?

Narração Tenten.

Eu acordei de bom humor. Graças a Kami! Desci tomei café escovei os dentes e tomei banho, me vesti e sai para ir falar com Ino.

Cheguei na floricultura e nem entrei, ela estava falando com Gaara. Dei meia volta e fui até o hospital, visitar Hinata me pareceu uma boa idéia. Parei no meio do caminha quando vi sakura e sasuke. Ai me senti meio mal.

Fui até o lago, senti que tinha alguém me seguindo mais Nem liguei, no mínimo era temari ou...

--o que ouve tenten?—limpei as lágrimas as pressas e me virei para encarar Neji.

--nada.—respondi ainda com a voz embargada pelo choro.—não devia ir ver a Hinata?—ele olhou para o relógio.

--tenho tempo.—mentiroso.

--vai mesmo deixar a Hinata com o naruto? Os dois sozinhos?—o que eu estava fazendo? Colocando Naruto em risco de vida!

--Hinata tem juízo. E eu acho que o naruto também.—ele disse eu ri.

--mais ele não sabe onde deixou.—falei e ele sorriu.

--o que ouve com você?—eu bufei.

--nada! eu estou bem.—falei de novo. Ele ergueu a mão para limpar uma lagrima que eu não consegui impedir de escorrer.

--o que eu te fiz?—a voz dele estava diferente os olhos meio tristes...peraí os olhos meio TRISTES? Como?

--nada.—respondi tirando a mão dele do meu rosto.

--não minta pra mim.—eu suspirei. Ele nunca ia cair nessa.

--tem certeza que quer saber?—ele assentiu.—tá então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai como ficou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Diz Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.