Yours To Hold escrita por Anna Peixoto


Capítulo 1
Yours to Hold




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16812/chapter/1

I see you standing here

Eu te vejo parada aqui

But you’re so far away

Mas você parece tão longe

Starving for your attention

Desesperado pela sua atenção

You don’t even know my name

mas você nem sequer sabe o meu nome

 

Há nove meses, Gerard convivia com aquela cena, como se fosse um replay de todos os seus dias. Frank ficava cabisbaixo à cama, não se olhavam. Era difícil contentar-se com aquilo, assim como é difícil assistir a um filme no qual você sabe de cor e salteado, de trás para frente. Não se falavam, eram mudos. Tudo havia perdido o sentido entre ambos, nada poderia retroceder o acidente que Gerard cometera. Ele tentava inutilmente dizer que tudo estava nos conformes, que aquilo não iria alterar o sentimento que havia entre eles.

 

You’re going through so much

você está passando por tantas coisas

But I know that I could be the one to hold you

mas eu sei que eu poderia ser aquele para te apoiar

 

Foi um choque. Ele não esperava ser pai tão cedo: foi seu maior erro. Frank não sorria desde que ele o contou. Para o guitarrista, tudo era muito mais do que um passatempo ou diversão, era uma verdade. Era uma parte transparente de seu interior, algo que ele não demonstrava com freqüência. Não podiam se separar, porque Gerard queria dar-lhe forças para acreditar que o amor podia ser reatado. Frank batalhava epicamente para aceitar que ele era o motivo de seu rompimento e de sua permanência.

 

Every single day

Cada dia

I find it hard to say

Eu descubro como é difícil te falar

I could be yours alone

Que eu poderia ser somente teu.

You will see someday

Você verá um dia

That all along the way

Que por todo esse caminho

I was yours to hold

Eu era somente teu.

I was yours to hold

Eu era somente teu.

 

Por que é que Franck não entendia? Era tão simples... e por que o futuro pai conseguiu ser tão ignorante até o ponto de ver a quem amava envolto de uma tristeza são densa? Era culpa dele, sim. Mas ao mesmo tempo aquilo não significava que FRank não mexia com Gerard. Ele poderia aceitar de uma vez, poderia voltar a confiar nele. Gerard Way levava tão à sério seu relacionamento com Frank... o bebê não iria mudar nada? Ainda era uma dúvida.

 

I see you walking by

Eu te vejo caminhando

Your hair always hiding your face

Com o seu cabelo sempre escondendo seu rosto.

I wonder why you’ve been hurting

Eu imagino por que você tem sofrido tanto

I wish I had some way to say

Eu queria poder ter algo para dizer.

You’re going through so much

Você está passando por tantas coisas

Don’t you know that I could be the one to hold you

Mas eu sei que eu poderia ser aquele para te apoiar

 

Gerard soube o próximo passo. O outro se ergueu, vestiu-se e saiu para rua. O vocalista escorou-se no parapeito da janela, olhando a calçada. Ventava. Ele gritou-o lá de cima e Frank olhou-o, a franja enfunando para cima do rosto pálido e magro, mas os olhos dele estavam lá, o mirando. Gerard apenas sorriu. Não era muito, contudo era uma forma de mantê-lo afastado das notícias novas, era um jeito de lembrá-lo do passado.

 

I’m stretching but you’re just out of reach

Eu estou me esticando, mas você está tão fora de alcance

You should know

você deveria saber

I’m ready when you’re ready for me

Que eu estou pronto quando você estiver pronto pra mim

And I waiting for the right time

e eu estou esperando pelo momento certo

For the day I catch your eye

Para o dia que eu encontrar o seu olhar

To let you know

para te dizer

That I yours to hold

que eu sou somente teu.

 

Talvez nada que ele fizesse traria o mesmo Frank de volta. Seria necessário um tempo? Um dia ele voltaria... um dia ele saberia que o que tinha entre eles não mudava. Gerard era humano, cometeu um erro, precisava ser perdoado... era prático... só precisava que o amado identificasse dentro dele que ele se arriscaria, morreria por ele, que a nova vida que estava por vir era secundária... que ele era a única coisa que lhe importava.

 

I'm stretching but you're just out of reach

Eu estou me esticando, mas você está tão fora de alcance

I'm ready when you're ready for me

Eu estou pronto quando você estiver pronto pra mim

 

Quando ele entederia que era somente um obstáculo, como tantos outros que apareciam no caminho deles? Quando ele entenderia que o amor que sentiam um pelo outro era maior do que ele sentia por sua esposa? Ele não via que era tão apaixonado por ele a ponto de serem amantes? Quando ele entenderia que era somente dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yours To Hold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.