The Moment escrita por seddielove


Capítulo 14
Fim?/


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo...
Confesso que estou aliviada e vocês também devem esta...
Enfim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168069/chapter/14

POV Freddie

 Acordei com meu celular tocando, olhei pra Sam ao meu lado beijei sua testa levemente e sai cuidadosamente da cama pra não acorda-la, peguei meu celular no chão do quarto era minha mãe atendi enquanto ia vestindo minhas roupas espalhadas pelo quarto.

- Alo mãe- falei em animo ainda eram seis da manhã.

- Freddie Benson, o que ouve que você não dormiu em casa? Onde você esta?- minha mãe estava alterada, não era obvio que eu estava com a Sam?/

- Mãe calma tá, estou bem, dormi na casa da Sam- eu falei calmamente.

- Como assim dormiu na casa da Sam? O que aquela garota fez com você?- pensei na pergunta da minha mãe e decidi não responder sinceramente se não ela teria um ataque.

- Nada demais, somos namorados- falei escolhendo as palavras, acho que não escolhi corretamente.

- Eu não acredito aquela garota esta abusando do meu filho- minha mãe disse com a voz baixa e desesperada.

- Mãe a Sam não esta abusando de mim, ela e a garota, em todo caso se ela quiser abusar de mim eu não protestaria- era só um pensamento que passou pela minha cabeça falei meio que sem pensar o que levou uma reação nada boa da minha mãe.

- O QUE ESTA GAROTA ESTA FAZENDO COM VOCE MEU FILHO, VOCE NÃO PERCEBE ELA ESTA TE LEVANDO PRA UM CAMINHO ERRADO- minha mãe gritou.

- Mãe eu amo a Sam tá, deixa ela, nos deixe, vou passar a manhã aqui mais tarde vou pra casa, tchau tenha um bom dia no trabalho- eu disse esperei ela falar algo mais ela só desligou o telefone, eu adoro minha mãe mais ela e meio irritante.

Olhei pra cama onde minha linda estava dormindo como um anjo, encolhida em baixo da coberta, sentei na cama a observando poderia ficar horas só olhando pra ela, me arrastei ate perto dela passei minha mãe levemente pelo seu rosto tão macio perfeito.

- Ah Sam, como eu posso te amar dessa forma?- perguntei mesmo sabendo que não obteria resposta, pois ela estava dormindo, me aproximei dela sentido seu cheiro como eu tinha medo de perde-la só de pensar na possibilidade algo aperta em meu peito e fica difícil respirar, será que ela se casaria comigo, pareço idiota, que isso somos novos temos apenas 17 anos muito cedo mais eu ainda vou pedi-la em casamento daqui mais alguns anos, tenho certeza que e com Sam que eu quero passar a minha vida inteira, beijei sua boca, seus lábios divinos, até que senti ela se movendo.

- Tentando se aproveitar de mim enquanto eu durmo?- ela perguntou sorrindo divertida.

- Eu? Imagina- disse sorrindo pra ela, Sam tinha esse efeito em mim sempre que ela sorria eu também sorria quase que automaticamente.

- Ei já se vestiu, vamos tomar um banho e depois descer pra tomar o café- ela disse se levantando segurando a coberta em seu peito, logico que não recusaria um banho com ela.

- Tudo bem vamos banhar, tem roupas minhas aqui né?- perguntei ela concordou com a cabeça.

POV Sam

Depois do “banho’’ descemos e fizemos um café da manhã em que o Freddie me obrigou a comer maça, disse  que eu tinha que ter “hábitos mais sodáveis e blábláblá” não prestei muita atenção mais comi a maça já que ele fazia tanta questão, fomos assistir um DVD abraçados no sofá cobertos por uma coberta ainda era inverno e nevava, era tão bom ficar com o Fredde de qualquer maneira que fosse, seja nos amando beijando só abraçados de mãos dadas de qualquer forma, logico que alguns davam mais prazer que outros mais de qualquer maneira tudo ficava melhor com ele ao meu lado, me sinto uma boba apaixonada pensando assim mais e isso mesmo eu o amo.

- Eu te amo- não sei por que disse isso só achei que deveria dizer e tive a certeza quando ele me olhou seus lindos olhos brilhando pra mim me fazendo sentir única.

- Eu também te amo- ele disse me beijando sua língua buscava a minha com avides ele sugava meus lábios e u distribuía algumas mordidas em sua boca logo depois sugando sua língua sentido sua pele se arrepiar sobre minha mãos, já estava em seu colo quando ouvi o barulho de alguém destrancando a porta, quando olhei pra porta vi o Dave ali parado nos olhando, fiquei morta e vergonha pulei do colo do Freddie em pé.

- Oi Dave- disse sem graça ele riu e eu sabia que era de mim da situação imediatamente lembrei quando o peguei em uma situação parecida.

- Oi Sammy, eu fico três dias fora e quando eu chego não ganho nem um abraço- ele disse fui até ele ainda sem graça e o abracei ele me ergueu um pouco do chão me abraçando mais forte.

- Pelo visto não fui só eu que curti esse feriado prolongado- ele sussurrou em meu ouvido logo depois me soltando.

- Oi Freddie- ele acenou pro moreno no sofá de uma maneira sacana, algo me dizia que o Dave gostava de provocar o Freddie ele sempre foi legal comigo mais ficava mais carinhoso com o meu namorado por perto.

- Oi- Freddie respondeu sem animo já estava emburrado.

- Bom vou guarda as coisas no meu quarto- Dave disse apontando a mochila logo subindo as escadas, fiquei olhando ate ele desaparecer escada a dentro, então fui até o sofá e sentei do lado do Freddie esperando algum comentário que com certeza viria.

- Ele tem mesmo que te abraçar e te chamar de “Sammy”- Freddie disse raivoso imitando ridiculamente a voz do Dave em “Sammy”.

- Ele e como um irmão Freddie, não fica com ciúmes- eu disse calma beijando seu pescoço carinhosamente.

-Mais e obvio que eu tenho ciúmes de qualquer cara perto de você, ainda mais um que você deixe te chamar de Sammy- ele disse bravo.

- Freddie ele me chama de Sammy carinhosamente como se eu fosse uma garotinha a irmãzinha dele, você pode me chamar de Samantha sua mulher- eu disse maliciosamente logo depois mordendo de leve o lóbulo de sua orelha vi ele se arrepiar e feixar os olhos respirando pesadamente.

- Mais eu quero tudo de você a garota a menina a mulher- ele disse agora e minha vez de arrepiar quando ele disse a mulher beijando meu pescoço.

- E você tem- respondi.

POV Freddie

Depois de passar a manha com a Sam e a tarde sozinho sentindo falta da Sam, imaginando o que ela e o Dave estariam fazendo em um apartamento sozinhos?/ não desconfiava da Sam mais me incomodava o fato dela esta sozinha com outro homem, eu tenho que controlar esse ciumes. Em fim chegou a noite ela deveria esta chegando pra gravarmos o iCarly.

- Oi Carly, Adam- disse entrando no apartamento da minha amiga ela estava com o Adam no sofá imaginei que interrompi algo.

- Oi Gente- quem disse foi Sam abrindo a porta do apartamento da Carly logo atrás dela o Dave e a Patrícia, que também cumprimentou todos.

Sam veio ate mim me dando um selinho mais eu não deixei ela se afastar agarrei sua cintura projetei minha cabeça para frente capturando seu lábios com força a beijei com mais pressa invadindo sua boca com minha língua ela não protestou sua língua já acariciava a minha.

- Ei vamos arrumar as coisas falta apenas 15 minutos pro iCarly- foi a morena que nos incomodou, todos subimos Gibby já estava lá comendo alguma coisa suspeita, arrumei tudo Adam, Dave, Patrícia e Gibby se sentaram em umas cadeiras atrás dos equipamentos  e fiz a contagem.

- Em 5, 4, 3, 2...-

- Oi eu sou Carly-

- E eu sou Sam-

O programa foi incrível alcançamos a maior audiência, então eu pus a câmera no pedestal e todos nós dançamos a “dança maluca” pra finalizar.

                                         FIM?/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final horrivel não dou muito boa em finais... é em meios e em começos é...
Pelo menos eu tentei né? não, NÃO.
Obrigado a todos mesmo.
Comentem o que acharam?
Qual capitulo vocês mais gostaram?(se tiver né)
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Moment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.