The Moment escrita por seddielove


Capítulo 13
Noite fria


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse não ia desistir da fic(apesar da vontade).
Vergonha esse capitulo tem HOT, não ficou boa.
Enfim leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168069/chapter/13

POV Freddie

Estava caminhando de mãos dadas com a Sam pelo parque, era tão bom ter ela como namorado andar com ela egurando sua mão sentindo seu toque, ainda estava muito envergonhado e frustrado pelo que aconteceu no meu apartamento.

- No que esta pensando?- minha loira perguntou me fazendo parar e ficando de frente para mim como ela estava bonita as bochechas vermelhas pelo frio a boca mais vermelha mais convidativa.

- Nada de importante- disse a puxando pra mim abraçando-a beijando seus lábios, me encaminhando com ela para um banco desses de praça ela ainda abraçada a mim, sentei e ela sentou do meu lado encostando sua cabeça em meu ombro passei meu braço atrás de seu corpo agarrando sua cintura forçando mais seu corpo pra mim já estava à noite e fazia muito frio mais eu estava confortável com ela ali sentindo seu doce aroma, estávamos só observando o parque e os outros casais não tinha tanta gente como de costume imagino que pelo frio as pessoas não se aventuram a sair do conforto de suas casas.

- Estou com fome- ela disse suspirando.

- Fique ai um instante eu vou comprar alguma coisa- disse me levantando indo até a barraquinha de Hot-Dog não muito longe de onde estávamos. Enquanto o cara preparava os lanches olhei pra Sam ela estava sentada mexendo em alguma coisa no celular, tão linda, percebi mais adiante um grupinho de garotos olhando pra ela de uma maneira que conhecia bem, eles também riam e falavam coisas que eu não podia ouvir pela distancia, senti algo dentro de mim, como eu posso ter tanta raive desses caras só por estarem olhando pra ela? Claro que vão olhar ela e linda, e tão difícil admitir que se tem ciúmes nunca pensei que seria tão possesivo dessa forma o que tem de mais esses babacas só estão olhando, a minha garota, não gosto desses caras que a olham desse jeito ela e minha se olham assim quando ela esta acompanhada imagina quando esta sozinha?/ calma Freddie.

POV Sam

- Aqui- Freddie disse me dando o hot- dog e mordendo o seu, guardei meu celular no bolso e peguei já dando uma mordida ele se sentou do meu lado olhando pra um lugar olhei pra onde ele olhava era um grupo de garotos desses idiotas que andam em turminha pra fazer babaquices por aí se sentindo os donos do mundo.

- Que foi?- perguntei.

- Esses idiotas estavam te olhando- sorri pra ele.

- E você ficou com ciúmes?- disse levantando uma sobrancelha era uma afirmação mais saiu mais como uma pergunta, não sei por que fiquei feliz por ele ter ciúmes de mim.

- Não é ciúmes... É que são uns bobocas parecem cegos não vêm que você esta acompanhada?- ele disse se enrolando todo na explicação, ri mais abertamente.

- Tudo bem meu amor, eles podem olhar o quanto quiserem no final eu sou sua mesmo né?- disse ainda rindo beijando seu pescoço, notei que ele se arrepiou não sei se pelo frio o pelo beijo.

- Meu amor?- ele levantou uma sobrancelha, fiquei um pouco envergonhada não estava acostumada a esse tipo de relacionamento mais com ele parece que saia naturalmente sem esforços.

- É, agora come quieto- disse.

Terminamos de comer eu me aconcheguei a ele.

- Vamos, eu não estou confortável com esses caras aqui- ele disse.

- Vamos! mais pra onde eu que não vou pra sua casa- eu disse já me levantando não queria encarar a senhora Benson.

- Vamos pra sua casa sua mãe e o Dave estão lá?- ele perguntou se levantando e me abraçado pela cintura me dando um rápido Celinho, notei o tom irônico ao pronunciar Dave.

- Não minha mãe esta na fazenda de um francês, e o Dave esta na casa de praia da namorada dele- eu disse ele sorriu malicioso e me beijou agora com mais urgência eu abri minha boca dando espaço pra ele sugar minha língua, segurei seus ombros o empurrando de leve ate ele parar o beijo e me olhar confuso.

- Você não queria ir embora?- eu disse se começasse a beijar ele não íamos sair dali.

- E claro- ele disse pegando minha mão e começando a andar, quando estávamos perto dos garotos ele me puxou me fazendo ficar mais perto de seu corpo soltou minha mão e agarrou minha cintura beijando meu pescoço.

POV Freddie

Chegamos à casa da Sam, tirei meu casaco, pois a casa estava bem quente e confortável, diferente de lá fora que estava esfriando cada vez mais.

- Quer alguma coisa?- Sam perguntou também tirando o casaco.

- Você- respondi logo depois atacando seus lábios.

Quando percebi já estava em seu quarto deitado por cima dela na cama, Sam tentava tirar minha camiseta eu ajudei logo depois tirando a dela ela estava com um sutiã branco de rendas prendi minha respiração era sempre assim perto dela como a primeira vez.

- Droga- exclamei.

- O que foi?- ela perguntou assustada.

- Não tenho camisinha comigo- disse envergonhado.

- Freddie eu estou tomando anticoncepcionais- ela disse também envergonhada.

- Acha que já faz efeito?- perguntei.

- Sim, comecei a tomar e logo depois da nossa primeira vez, então já- o clima esta meio desconfortável então voltei a beija-la rolando pela cama fazendo ela fica por cima ela tirou minha calça e eu a dela só estávamos de roupas intimas agora, tirei seu sutiã e dei uns beijos em seus seios a ouvir gemer meu nome me fez ser mais ousado e dar leves mordida a derrubando na cama de novo ficando por cima dela fiz um caminho de beijos ate seu umbigo arranquei sua calcinha ouvia sua respiração falha, lambi sua intimidade longamente e ouvi soltar um suspiro e gemer meu nome, depois não me perguntem como ela já esta em cima de mim  beijando meu pescoço e sussurrando em meu ouvido.

- Minha vez- meu corpo todo estremeceu quando ela tocou meu membro e se livrou de minha cueca ela lentamente toucou os lábios na base a sensação era única e ótima não evitei um rugido alto quando ela abocanhou meu membro de uma vez fazendo leves movimentos.

- Sam preciso de você- disse meio engasgado com as sensações que ela estava me causando, eu amo essa garota o jeito que ela tem de me deixar louco, ela ouviu minha suplica então encaixou sua intimidade e foi descendo vagarosamente pelo meu membro senti seus músculos me comprimindo não contive um longo gemido de prazer ela começou  fazendo movimentos leves, ela subia e descia com uma calma torturante eu só apertava os lenções procurando controle pra não ataca-la como um animal estava respeitando seu tempo, fechei meus olhos meu rosto fazia caretas sua calma nos movimentos estava me matando queria gritar para ela ir mais rápido mais eu só gemia, como disse não queria força-la a nada, abri os olhos e a olhei  ela estava com um sorrio travesso que me dizia que eu era um tolo por me controlar enquanto ela estava brincando comigo, não aguentei segurei sua cintura e sem nos separarmos fiquei por cima agora eu estocava rápido e com força ainda atento a ela que não parecia incomodada pois arranhava minha costas e gemia meu nome enquanto eu gemia o seu,  ela beijava meu pescoço e quando eu estava com mais força ela mordia mais não sentia dor só prazer, depois de um tempo gozamos, deixei meu corpo cansado cair sobre ela depois rolei pro lado com ela em cima nos cobri para dormimos abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ''pelamor''
é o penúltimo capitulo não sei quando posto o ultimo