O Encontro. escrita por Dedda


Capítulo 2
O jantar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167974/chapter/2

Depois da discussão que tive com meu marido, ele disse que iria sair pra esfriar um pouco a cabeça, então fui direto abrir o meu Fã Clube no twitter e ver se o Justin já havia me seguido. E sim. Ele havia me seguido, e me mandando uma reply dizendo: “Nunca diga nunca. Acabei de realizar seu tão esperado sonho. Obrigado por me acompanhar até hoje, e não ter se esquecido de mim.”

Quando li aquilo, eu pirei! Uau, Justin Bieber me seguiu, é verdade mesmo? Ou é só um sonho? Não, não era um sonho, e sim, eu conheci o amor da minha adolescência e agora ele sabe quem eu sou.

Não hesitei e mandei uma reply para ele lhe respondendo: “Obrigada por realizar o meu sonho, e me fazer acreditar até o fim. Belieber para sempre e sempre. Eu te amo”

Eu queria conhece lo melhor, então pensei bem, e lhe mandei uma DM o convidando para um jantar. Disse a ele que poderia trazer a Selena se quisesse, eu não me importava. E agora não era que nem a minha adolescência que falava da boca pra fora, eu realmente não me importava, apenas queria vê lo feliz. E parece que ela o faz feliz.

Ele logo me respondeu que sim, que apenas bastava eu mandar meu endereço, e o dia, que ele viria com Selena... Ele apenas me perguntou se meu marido não iria achar ruim, ou atrapalhar. Eu o assegurei que não, que ele não nos causaria problemas. Então combinamos nosso jantar em minha casa, que seria daqui a alguns dias.

(Dias depois...)

- Oh meu Deus! É hoje! Ainda não acredito que o Justin Bieber irá vir jantar na minha casa. Dá pra acreditar amor? - Disse parando de limpar os moveis e olhando para meu marido.

- Não vai começar a falar desse jantar de novo, por favor querida. - Ele disse tentando não ser rude e ao mesmo tempo ser atencioso.

- Ta bom, ta bom. Mas você me prometeu que seria bonzinho, se lembra? - Disse sentando em seu colo e colocando o indicador em seu nariz.

- Eu sei que prometi amor - ele disse mexendo o nariz, me fazendo rir e tirar o dedo. - Mas sinceramente, acho que vou sair, não vou agüentar ficar aqui...

- Ah amor, fica vai... Por mim, quero você ao meu lado enquanto estiver realizando o meu sonho!

- Querida, tente me entender, seria chato pra você também, se eu trouxesse alguém que você não goste e você tivesse que ficar aturando ela por uma noite. Você me entende?

- Queria você aqui... Mas, ok. Pode ir, sei como seria chato para você. - Disse com um sorriso fraco no rosto e depositei um leve selinho em seus lábios já me levantando.

- Que bom que você me entende... - Ele disse se levantando, sorrindo e me dando um selinho. - Espero que esse jantar seja como você sempre imaginou!

Fui terminar de arrumar a casa, afinal, faltavam apenas algumas horas para o Justin e a Selena chegarem.  Eu iria fazer espaguete a bolonhesa, já que na adolescência era o prato preferido do Justin, espero que continue sendo o mesmo.

- Mamããe! - Minha filha gritou.

Subi as escadas a mil pensando que havia acontecido alguma coisa.

- Sophia quer tomar banho! - Ela disse assim que entrei em seu quarto.

Comecei a rir vendo ela falando de si na 3° pessoa e por ver que nada aconteceu.

- Ta bom meu amor, espera que a mamãe já está terminando lá em baixo, e já vem te dar banho e te arrumar. Vai lá com o papai assistir TV. - Disse lhe depositando um beijo na testa.

- Ta bom mamãe. - Ela disse me deixando sozinha.

Desci para terminar de arrumar a sala, e a sala de jantar. E já tinha acabado.

- Sophia queria, vem que a mamãe vai te dar banho! - A gritei.

Ela veio correndo e pulou em meu colo, me fazendo rir. A arrumei em meu colo, e subi as escadas brincando com ela.

A dei banho, e arrumei ela.

http://pic.tradeage.com/venda-quente-ems-grosso-100-algod%C3%A3o-menina-saia-de-crian%C3%A7as-vestido-de-vestir-roupas-das-crian%C3%A7as-3138526.jpeg?w=160

Eu como toda mãe babona, estava achando ela à coisa mais linda desse mundo.

Então a deixei com o Matheus, e fui cozinhar... Depois de um tempo estava tudo pronto, e a sala de jantar já estava arrumada. Faltava apenas 1 hora para o Justin chegar com a Selena. Então fui tomar banho antes que o Matheus saísse...

Tomei um banho refrescante, pus meu ropão e fui lá em baixo buscar a Sophia para que o Matheus pudesse sair.

- Depois do jantar eu estou de volta. - Ele disse me dando um beijo um pouco longo.

- Tudo bem... Se divirta - Disse voltando a lhe beijar enquanto enroscava meus dedos em seu cabelo.

Nos separamos, ele deu um beijo no rosto de Sophia e saiu. Peguei Sophia no colo fazendo cócegas nela. Até que chegamos no meu quarto, a coloquei em minha cama e fui até meu closet pegar meu vestido e meu sapato.

http://www.camisetasdeformandos.com/wp-content/gallery/vestido-de-formatura-preto/vestido-de-formatura-preto-01.jpg

http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_186538625_9986.jpg

Assim que terminei de me trocar fui me maquiar. Passei uma base para disfarçar as olheiras e um pouco de pó pra disfarçar a base. Passei um rímel e um lápis. E logo depois a campainha tocou. Eram eles. E o meu sonho estava se realizando! Peguei Sophia no colo e desci as escadas devagar para não cair. Pus Sophia no sofá e fui abrir a porta.

Selena era quem estava na porta, ela estava super linda!  Com as pontas dos cabelos enrolados. Tinha um broche em sua cintura, e ela estava com uma bolsa preta. O sapato também era super fofo, meio que um cinza com cor de pele. ( http://migre.me/5V30A )

Ela entrou e me cumprimentou com um beijo, parecia realmente muito simpática. Então o Justin estava atrás dela, com os cabelos meio bagunçados, uma calça jeans preta, uma blusa branca e um colete azul claro por cima, estava com luvas cinza furadas nos dedos e um supra azul meio brilhante. ( http://migre.me/5V37k )

Ele me cumprimentou com um beijo estalado na bochecha e um abraço super confortante. Quando fechei a porta e olhei pra trás vi que Selena estava brincando com Sophia, estavam super fofas as duas juntas. Então Justin se meteu e começou a fazer palhaçadas para Sophia. Todos riam juntos.

- Olá. - Com um sorriso ele falou comigo - Como está?

- Oi. - Disse meia sem graça, retribuindo o sorriso - Estou bem sim.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aii o 2°... Gostaram?? Então, o que acham que vai acontecer no jantar? Será que Selena é simpatica mesmo ou esta fingindo? haha' Fiquem ligados! Aah, ganhei meu 1° review da fofa Lalacalado *--* Obrigada sua liinda!!
Deixem reviews, sejam bons ou ruins! Por favor, me digam tudo que estão achando da FIC e o Matheus é o marido da Débora viu gente... Vou ver se posto o 3° amanhã (:
Beeeeijos, e deixem reviews, que eles me deixam MUITO feliz :P