O Encontro. escrita por Dedda


Capítulo 1
O encontro.


Notas iniciais do capítulo

Oii baby's, como é a minha 1° Fic, acho que não vai ficar PERFEITA, relembrando que o 1° cap. é da @BieberWithMeBR. Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167974/chapter/1

Acordei, abraçada com o meu marido. Tomamos café, e mais tarde ele deu a idéia de sairmos para almoçar fora. Então fomos sair para almoçar com nossa filha, fomos a um famoso restaurante daqui da cidade. Entrando lá dentro, encontrei o homem da minha vida, em que eu estive apaixonada desde minha adolescência. Justin Drew Bieber. Aquele, em que eu criei um Fã Clube, fui no show dele, dia 9 de outubro de 2011. Estava bem á frente dele, meu sonho estava se realizando, depois de tanto tempo... Pedi licença para minha filha e meu marido.

   - Amor, aquele cara ali é aquele biba que fazia sucesso na nossa adolescência? - Meu marido disse agindo normal.

 - Biba? Você acha que pode chamar ele assim? - Disse um pouco irritada.

Não liguei para o que ele ia responder, e fui em direção ao Justin. Quando cheguei na mesa, vi que tinha uma mulher ao lado dele... Qual é o nome dela, mesmo? Celina? Selena? Ah, é. Selena Gomez. A namorada dele, desde o final de 2010. Ela olhou para mim com desprezo, enquanto o Justin me olhou esperando com que eu falasse algo.

- Justin. Drew. Bieber... você é real. - Falei pausadamente.

 Ele olhou nos meus olhos e sorriu, rindo pelo nariz, enquanto sua namorada (ou será mulher?) apenas nos olhava.

- Você... - Ele começou, sem saber o que falar.

- Eu sou uma Belieber. - E sorri, mais orgulhosa impossível.

- Tá brincando comigo? Você... É uma Belieber? Eu achava que não existiam mais... Achava que todas me esqueceram.

 - Não, você tá maluco? Eu nunca, nunca iria te esquecer. Quando eu falava que eu nunca ia te esquecer, era verdade... Tudo bem que você nunca me ouviu falar isso, mas muitas de suas fãs falavam, mas eu falava a verdade. - Disse e ele percebeu que era verdade.

 O Justin abriu um sorriso verdadeiro (me lembrei dele quando tinha 15 anos, aquele sorrisinho, o mais verdadeiro de todos), levantou da cadeira e me abraçou muito forte, eu sorri e senti lágrimas caírem do meu rosto. O Justin me soltou bruscamente e ficou olhando pra trás de mim, virei e lá estava meu marido nos olhando.

- Olha aqui, Justin viadinho Bieber, você... - Ele ia falar mas eu o interrompi.

 - PARA! NÃO CHAMA ELE ASSIM! VOCÊ ACHA QUE ELE MERECE ISSO? - Disse já muito exaltada.

 - Eu acho. Ele estava dando em cima de você!

 - Não estava não! EU que vim aqui realizar meu sonho. Dá pra você parar de chamar ele assim? É, os meninos da nossa época não mudaram mesmo viu, continuam com inveja! - Disse debochada.

 O Justin percebeu que o clima estava tenso entre nós dois.

 - Ei, tudo bem, deixa ele. Pode ir lá voltar pra almoçar com sua família.- Ele disse tentando parar com a briga.

 Ele me olhou com uma cara triste, eu virei e vi que a minha filha estava ouvindo e vendo tudo.

- Filhinha, vem aqui. Esse aqui é o Justin Bieber... - Disse apontando para ele -Lembra dele, que eu mostrei aquelas fotos, músicas e vídeos dele pra você?

Ele sorriu pra mim, e olhou pra minha pequena.

- Oi! A mamãe me contou sobre você... Ela é apaixonada por você! - Quando ela falou apaixonada, gelei por dentro e parece que meu marido também. - Você mudou muito - ela continuou - Você está muito mais bonito.

- Obrigado pequena, eu não estaria á esse ponto sem pessoas que nem a sua mãe. - Ele sorriu.

Eu sorri, então meu marido estragou tudo falando que precisávamos ir.

- Bom, Justin... Foi um prazer, realmente, te conhecer. Eu tenho um fã clube no twitter e... - Estava terminando, mas ele me interrompeu.

 - Mentira... Você tem um fã clube? Caramba, você... é mesmo uma Belieber. Praticamente todas apagaram ou fizeram como o twitter pessoal. - Ele disse surpreso.

- É... - Eu sorri e continuei - Então, pode realizar meu outro sonho que eu tinha desde que criei? Pode me seguir no twitter?

- Claro que sim. - Ele disse super simpático.

Falei qual era meu twitter para o Justin, e então fomos para casa. Nem preciso falar a discussão que eu tive com meu marido, mas isso não é importante. Eu realizei meu sonho, de depois de mais de 10 anos, isso que importa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? haha ' Se sim, agradeçam a @BieberWithMeBR, se não, tudo bem também, deixem reviews falando se gostaram ou não (: Espero que tenham gostado *-*
Beeeeeijos amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.