O Marido Da Minha Melhor Amiga? escrita por Meris


Capítulo 4
Sejamos Autênticas!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa meninas pela demora - e que to sem meu notebook, ele ta no concerto, mas antes dele ir salvei a fic no notebook do meu irmão, como ele vive cheio de trabalho pra falar, então só deu pra entrar hoje.
Brigado pelos comentários.
E Just quando tiver tempo leio sua fic - pode deixar. E que agora to meio que louca pra não pegar recuperação no fim do ano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167942/chapter/4


Acordo com meu celular trocando freneticamente, depois de muito bufar levantei e o achei largado no chão.

_Alô – Digo sentindo a ressaca das cervejas que tomei ontem com Lizzie, começar a me possuir, a dor de cabeça já começava a dar sinais evidentes de que iria piorar se eu não tratasse de tomar logo um remédio bem forte.

_Oi minha querida, como se está? E a Lizzie ainda está ai?-Perguntou Tom todo educado, o que me fez sorrir involuntariamente do outro lado da linha.

Olhei para o lado da cama, ela não estava mais ali, entretanto o chuveiro tava ligado. Devia estar no banho.

_Acho que ela está no banho – Digo já sentindo minha cabeça voltar a latejar de dor.

_Nossa, pelo visto á noite foi boa em. – Afirmou ele e logo ouvi uma buzina mais ao fundo, o mesmo devia estar preso em um dos milhares de congestionamentos de New York.

_Conversamos, saímos, bebemos um pouco e ela dormiu aqui comigo, você saiu ontem? – Pergunto já sabendo a resposta, se ele tivesse saído à noite com certeza não estaria acordado uma hora dessas.

_Não, ontem foi criação das letras das músicas. Nada muito legal, então a fim de sair hoje à noite?

_Depende, ainda tenho que entregar minha coluna, o Erick deve estar bravo comigo, por não ter entregado isso ontem. A edição sai na segunda, e hoje é quinta, sábado e domingo fica fechado imprimindo os exemplares, tenho que entregar isso ainda hoje, pra colocarem na montagem. Se der te ligo mais tarde, pode ser? - Perguntei me
levantando com muita preguiça da cama.

_Vou esperar sua ligação então, espero que possa sair à noite, tenha um bom dia hoje Rach, se cuida pequena, depois eu te ligo, beijos - Disse Tom apressado e logo depois desligando.

_O que você vai fazer hoje?-Perguntou Lizzie saindo do banho enrolada em uma toalha.

_Tenho que ir entregar minha coluna!

_Ótimo, então depois disso temos a tarde toda livre, vou ir comprar nosso café da manha. Porque sua empregada disse que não tem nada aqui, que você não costuma comer em casa.

_Não chame Solange de empregada, pra mim ela é como se fosse da família, me trás um café?

Ela diz que não, quer comer cereais açucarados bem aqui, no meu apartamento, como nos velhos tempos, nada dos brunchs modernos de New York.

_Porque não?-Pergunto abrindo meu closet.

Meu closet e realmente gigantesco, tive que aumentá-lo há dois anos quando começou a não caber mais nada lá dentro. Olho para Lizzie e a mesma olha com os olhos brilhando para as minhas roupas, pelo visto ela não tem tantas roupas. Ganhei a maioria das roupas da revista, porém do que adianta ter tanta roupa se não às divido com ninguém, preferia muito mais não ter nenhuma roupa ganhada para poder ir a lojas comprar tudo com Lizzie.

 _Porque não seríamos autênticas. Nós não bebíamos café na infância.

_Ta, mais vai querer alguma roupa?Pode vestir a que quiser mal uso elas, e, por favor, me trás o café, quer que eu te acompanhe?

_Não, pode deixar eu te trago o café- Disse ela animada entrando no meu closet.

Encaminho-me pro banheiro, nada melhor que um bom banho.     Depois de sair de banho me posto na frente da TV na sala, Solange se senta ao meu lado e ficamos conversando, até Lizzie chegar cheia de sacolas, Solange pega tudo e guarda as compras. Lizzie senta ao meu
lado e começa a reclamar de seus braços vermelhos de tanto carregar sacola. Lamento manhosa e solidária, ela sorri novamente.
           _Comprei coisas ótimas! Fanta laranja! Suco de maçã-verde! E sorvete com pedacinhos de chocolate!
          _Sorvete para o café da manhã?-Pergunto espantada.
          _Não. Para mais tarde.

Ela vai pra cozinha, e depois volta trazendo as coisas dando uma de alto astral, cheia de energia. Logo pego meu café da mão dela.

_Não quer comer na mesa?-Perguntei apontando para sala de jantar ao lado, enquanto ela me passava à comida. Coloquei tudo na mesinha de centro onde costumo descansar meus pés depois de um longo dia de trabalho.

_Não. Quero que seja igual quando a gente dormia na minha casa. A gente sempre comia em frente à televisão. Lembra?-Perguntou ela começando a zapear pelos canais, a mesma para na MTV onde
falava algo sobre o Tokio Hotel, não me dei nem ao trabalho de prestar atenção, fiquei apenas tomando calmamente meu café extra-forte, até a noticia acabar e Lizzie começar a falar sem parar.

Depois ela serve o cereal em potes, certificando-se cuidadosamente de que temos a mesma quantidade. Não estou a fim de comer cereal, mas obviamente não tenho escolha.

Ficamos ouvindo música enquanto Lizzie faz um barulho danado comendo o cereal. Quando já está no finalzinho, ergue o pote até os lábios, bebendo o leite em goles grandes.

_Estou fazendo muito barulho?-Pergunta ela depois de comer tudo.

Nego.

_Não tudo bem.

_Georg sempre diz que sou barulhenta.

Sinto uma pontada no estômago sempre que vislumbro um detalhe íntimo deles, coisa que prefiro fingir que não existe.

Estamos vendo TV quando de repente Beyoncé aparece na tela dançando em seu novo clipe.

_Você não á acha meio gordinha?-Pergunta Lizzie.

_Não, ela é super legal, simpática e linda, TV que engorda a gente - Digo lembrando-me da vez que conheci Beyoncé em uma festa, ela foi simpática comigo, falou que lia minha coluna na Moxie aos domingos enquanto Jay-Z lia minha coluna no The New York Times.

_Georg a acha muito atraente - Disse ela.

A maioria dos homens gosta da Beyonce, isso é normal. É como Brad Pitt para nós mulheres. Você pode não gostar de homem louro com traços finos, mas, puxa vida, é o Brad. Ninguém recusa o Brad Pitt, Jonhy Deep, Orlando Bloom ou o lindo do Justin Timberlake.

_Você acha mesmo que eu deveria ter me casado com Georg?

_Por que está me perguntando isso?-Pergunto assustada.

_Não sei. Já fiz coisas que não devia ter feito!

_O que ta acontecendo entre vocês? - Pergunto desligando a TV.

_Sei lá acho que nossos sentimentos meio que sumiram depois do casamento, nosso relacionamento parece meio entediante, será que isso e ruim?-Pergunta ela me olhando com cara de vítima.

_Não sei Lizzie, isso você tem que conversar com ele e resolver, bem agora tenho que ir logo vem vamos entregar minha coluna?-Perguntei já me levantando.

_Pode deixar eu tiro as coisas meninas- Disse Solange se aproximando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?
2 Capítulos ai aparece o Georg - novidades estão por vim.