A Caixa De Pandora escrita por gaby_greeneyes


Capítulo 9
Capítulo 9 : Uma coisa inesperada acontece.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167937/chapter/9

 Abri meus olhos lentamente e pude ver a lua. 

- Que bom que você está bem! - Disse um garoto ao meu lado. 

- Quem é você? - Perguntei. 

- Meu nome é Andrew, sou filho de Apollo. 

- Apollo? Mas Fran me disse que lá só vivem ela e Paula. 

- Isso por que eu fugi. Eu moro na floresta fazem quatro anos, depois de uma missão, onde falhei, e a vergonha não me permitiu que voltasse ao acampamento. Eu acabei vindo para a floresta, e moro aqui desde então. 

Andrew me levou para uma pequena gruta, onde ele mora. 

- Você estava tentando se matar? 

- Não. - Eu respondi rindo.

- Estava correndo quando cai no rio... 

- Correndo de quem? 

- Da maldição de Afrodite... 

- Ah, a deusa do amor, ela também ja me fez sofrer muito, ela foi um dos motivos de eu ter vindo morar aqui. 

- Quem te magoou? 

- Ninguém, eu só não suportava a sensação de ser amado por todas as filhas dela. Aquilo me sufocava. Então, você é filha de?

- Hades. 

- Suspeitei. Seu anel diz muita coisa. 

Rimos juntos. Ele era realmente bonito. Sua pele clara, seus cabelos pretos e seus olhos verdes, ele até se parecia um pouco comigo.  

- Belos olhos. - Disse ele, me fazendo olhar diretamente em seus olhos.

Foi então que percebi que ele tinha um olho azul e outro verde.  Fiquei tão destraída com a cor de seus olhos que só fui cair na realidade novamente quando os lábios de Andrew se colaram aos meus. Nossos olhos se fecharam, levando-nos para um mundo só nosso. Andrew pegou minha mão e beijou-a. 

- Acho melhor você dormir aqui hoje, afinal, não acho que você va querer voltar para o acampamento. Ele estava certo, eu não queria voltar, eu queria morar ali, com ele, até o dia em que nós dois voltassemos ao acampamento.  

- Acho que finalmente, Afrodite fez algo por nós. - Ele comentou. - Que tal dormirmos lá fora hoje? A luz da lua?

- Ótima ideia. 

Fomos para o lado de fora, onde Andrew colou um lençol na grama, e ali durmimos, de mãos dadas, contando as estrelas. 

- Bom dia, minha flor. - Disse Andrew. - Hora do café.

Andrew tinha feito para mim suco com pão na chapa, como ele sabia que isso era o que eu mais gostava de comer? Ele era tão perfeito. 

- Fui abençoado com todos os poderes de Apollo, sou o único assim. Sou querido como ele, um bom médico, controlo o sol e posso prever o futuro. A maioria tem apenas um de seus poderes. 

Foi quando Rufos apareceu, em seu tamanho real, com Nico em suas costas. 

- GABRIELA! Graças aos deuses eu te achei! Te procuramos a semana toda. - Disse Nico. 

- Semana? Como assim? Eu só passei um dia fora. 

- Gabriela, faz uma semana que você sumiu. - Repitiu Nico. - Estão todos preocupados. 

- Não acredite nele Gabriela. - Disse Andrew. - Ele só quer te levar para longe de mim. Fique comigo, eu te amo. 

- Você! - Eu me virei para Andrew. - Você controla o sol, você fez o tempo passar mais lento aqui. 

- Isso por que eu te amo! 

- MENTIROSO! - Gritei, uma raiva começou a subir por meu corpo. - VOCÊ É UM MENTIROSO! VOCÊ NEM FILHO DE APOLLO É, VOCÊ É FILHO ZEUS! 

- Ta bem, eu adimito, você me pegou. Eu sou um filho de Zeus, eu controlo o tempo.  E agora você ficará aqui comigo para sempre! Meu pai deixou-me imortal, e se eu quiser, eu posso fazer o mesmo com você! 

A raiva crescia, eu não aguentava mais. Apontei para Andrew para ameaça-lo, mas quando fiz isso, duas raízes sairam do chão e o atacaram. As raízes começaram a aperta-lo até ele implorar por misericordia e minha raiva baixar. 

- Perséfone... - Disse Nico.  

- RUFOS! - Chamei. - Vamos para o chalé. 

Assim que cheguei em meu chalé, vi uma mulher com longos cabelos pretos, e olhos muito verdes, com uma pele clara como a neve. 

- Minha filha! - A mulher me deu um abraço. 

- Gabriela! - Nico havia chegado. - Perséfone... 

Perséfone virou-se para Nico. 

- EU E SEU PAI LHE MANDAMOS CUIDAR DELA! E ELA SOME POR UMA SEMANA E VOCÊ... 

- Mãe... Quero dizer... Perséfone. Nico não tem culpa, ele me procurou por todos os lados. Mas, eu preciso de uma explicação, como assim eu sou sua filha? Eu não sou filha de Hades? 

- E minha também. Gabriela, você é um deusa completa, você não é como eles. Mas eu não queria criá-la no mundo inferior, então seu pai conheceu sua mãe adotiva. A névoa enganou você e ela esse tempo todo, você é minha filha com Hades. Por isso você também pode mexer com as plantas, como eu. 

- Ta, mais alguém sabe disso? 

- Ja falei com Quíron, agora o Nico sabe e você, só. Seu pai gostaria de ter vindo, mas ele teve que resolver uns assuntos, ele anda muito ocupado, com a esperança a solta, o dobro de pessoas está morrendo. Vocês precisam ir rápido, antes que as coisas piorem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caixa De Pandora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.