A Caixa De Pandora escrita por gaby_greeneyes


Capítulo 8
Capítulo 8 : Afrodite ataca o acampamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167937/chapter/8

 - Olhe Quíron, se for pra falar sobre a morte da garota, eu vou embora, não foi minha culpa...

 - Relaxe Gabriela, eu sei que você não tem culpa da morte dela, até Athena entende que não foi sua culpa. Para sua sorte. O assunto aqui é outro. A caixa de Pandora. Foi aberta hoje mais cedo por uma mortal que pode ver atravez da névoa. Seu nome é Pandora, e ela é a reencarnação da original.

 Nico me cutucoou como quem diz : viu, eu não te disse?! 

- A esperança é perigosa... - Começou Quíron 

- Ta, ta, ta, eu ja sei dessa parte. - Contei a ele sobre meu sonho, Quíron ficou assustado e colocou-se a andar pela sala. 

- Terei que mandar muitos campistas para essa missão. Sei que perderei muitos, mas. 

- Você acha que isso tem haver com Victor, Carol e eu? - Perguntei, com um pingo de sarcasmo na voz.

 - Acho. Coisas do tipo só acontece quando se juntam os filhos dos tres grandes. Ainda mais que temos dois filhos de Hades. 

- Eu não tenho nada a ver com isso, meu pai só me mandou para tomar conta dela. - Disse Nico com as mãos para cima.

- Gabriela, posso falar a sós com Nico? Minha conversa com você ja acabou. Saí da sala, deixando Nico e Quíron sozinhos.

 Quando cheguei ao meu chalé, ouvi uma gritaria.

 - ELE VOLTOU, DIMMORTALES! ELE VOLTOU!!

 Achei Fran no meio do caminho, correndo em direção aos gritos.

 - Fran. - Ela virou-se para mim e pude ver que estava chorando. 

- Venha. 

 Fran me puxou pelo braço e me levou até a fogueira, onde uma roda de campista se formava, ficando cada vez maior. Fran abriu caminho, soltando meu braço. Pude ver no centro do circulo um garoto, de cabelos castanhos. Quando o garoto viu Fran, ele abriu os braços e ela se afundou no meio deles. Fran chorava, o garoto também, e algo me dizia que eles eram namorados, mas tive certeza quando eles mataram a saudade com um longo beijo. Fran pegou o garoto pela mão e trouxe-o até mim. 

- Gabi, este é Murilo, meu namorado. Ele saiu em uma missão para o oriente médio faz tres anos. Todos diziam que ele não voltaria, mas graças aos deuses ele está de volta. Ele é filho de Athena. 

- Bom, então provavelmente ele irá me odiar. - Comentei.

 - Acho que não. - Disse Fran. - Ele odeia Andressa desde que ela me bateu, no dia em que ele me pediu em namoro.

 - Falando na Andressa. - Disse Murilo.- Onde está ela?

 - Ela morreu Mu... -  A voz de Fran baixou.

 - Ah. - Murilo ficou sem geito. - Bom, ela não perturbará mais ninguém.

 - Murilo! - Disse Quíron, vindo em nossa direção. - Seja bem vindo! Que bom te ter de volta. - Quíron virou-se para a multidão. - ATENÇÃO! Sei que estamos todos felizes com a volta de nosso amigo, mas agora eu quero aqui apenas os líderes de cada chalé.

A multidão se afastou, ficando apenas os líderes dos chalés.

- Como Murilo está de volta, e ele é o único garoto e o mais velho do chalé de Athena, ele será o novamente o líder do chalé. 

- COMO ASSIM?! -Disse Maria. - Eu sou a líder do chalé de Athena, ele sumiu por tres anos!

- Mas agora ele está de volta, portanto ele será o líder novamente. - Disse Quíron calmamente. 

Maria levantou-se e saiu batendo o pé, mas antes parou na porta e disse:

- Isso não ficará ASSIM! - E bateu a porta.

- Ela ficará bem. - Disse Quíron, mas ele não tinha tanta certeza em sua voz. - Bem, um brinde ao nosso novo líder do chalé de Athena. 

Na frente de Murilo, surgiu uma foice de prata. 

-  O olho da coruja. - Disse Quíron. - A  foice que Athena mandou fazer para um futuro filho que ninguém sabia o nome... VOCÊ ENCONTROU? 

- Encontrou o que? - Perguntou Fran.

Murilo tirou uma chave do bolso e jogou-a em cima da mesa.

-  A chave... - Disse Nico, não completando sua frase por falta de palavras.

- Que fecha a caixa de pandora. - Completou Alison. Nico olhou para Alison com um olhar de gratidão por completar sua frase, mas Alison desviou o olhar para que seus olhos não entregassem seu amor por Nico na frente de todos. - Mas... Onde você achou? - Perguntou Alison.

- Na divisa das Turquias. Em uma casa abandonada. 

- A antiga casa de Pandora, onde ela morreu. - Disse Nico. Dessa vez, seus olhos atrairam os de Alison com tal força, que ela não pode evitar de olhar, perdendo o controle, e novamente seus olhos oscilavam, dessa vez, as cores do arco-íris trocavam a cada segundo, como se tivesse dado defeito, e Nico não conseguia tirar seus olhos dos dela.

Para cortar a ligação, Alison disse que precisava tirar uma poção do fogo, e saiu. Nico disse que precisava dar comida para Madame Safira e foi atras de Alison. Agarrei o braço de Fran e fomos atras deles, se ela fosse ser minha cunhada, pelo menos o primeiro beijo eu teria que ver. 

Vimos os dois na frente do chalé de Hécate. Nico falava com Alison, que estava enconstada na parede de seu chalé.

 - Sabe Alison... Eu preciso muito te dizer isso... Eu... Eu... Eu descobri que te amo, e esse amor está me matando por dentro, eu preciso de você na minha vida para SEMPRE.

- Ain Nico... Eu, eu não sei... Eu to insegura ainda. Nico pegou a mão de Alison e puxou-a para junto de seu corpo, e com a outra mão, pegou em sua nuca, trazendo-a para um beijo longo e apaixonado.  

Nesse ponto, Paula ja estava conosco, e havia trazido pipoca, afinal, aquele era um filme de amor muito bom.

- O que vocês estão vendo? - Disse Leo, assustando-nos. 

- XIIIIIIIIIIIU! - Fiz para Leo. - Estamos vendo. 

- Ta, eu só vim passar um recado. Paula, o Victor está te procurando, tem haver com luccas parece, e Fran, o Murilo quer matar a saudade.

Paula e Fran foram fazer o que lhes foi pedido, e Leo sentou-se ao meu lado. 

- Eles ficam lindos juntos, não? - Perguntei. 

- É... Você vai mesmo ficar aqui assistindo? - Disse Leo entediado. 

- Pretendo, afinal, não tenho mais nada pra fazer. 

Leo pensou um pouco e levantou-se.

- Venha comigo. - Disse Leo estendendo-me a mão. - Quero te mostrar uma coisa. 

Peguei a mão de Leo e o segui, deixando Nico e Alison a sós a luz da lua. 

Leo me guiou pela floresta, e me levou até uma pedra enorme, o punho de zeus. 

- Preciso de ajuda. - Disse Leo 

- Fale. 

- Estou apaixonado por uma garota, mas não sei dizer isso pra ela. 

- HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM, quem é a sortuda? 

- Não vou te falar, é amiga sua. 

- Você não confia em mim? 

- Não. 

- Então não ajudo também. 

- Por favor Gabriela, eu só quero que você me diga como me revelar pra ela.

Então mil pensamentos vieram a minha cabeça. Minha vida toda, as pessoas só vieram me pedir ajuda pra ficar com outras, tive que ajudar grandes amores de minha vida a ficar com amigas minhas. Isso me fez lembrar o quanto eu odeio ser conselheira amorosa, eu não queria fazer aquilo, e eu não ia. 

- Não Leo, eu não sou boa nisso, eu sou uma filha de Hades, não sei nada sobre amor, por que não pergunta a uma filha de Afrodite. 

- Eu não falo com filhas de Afrodite, você é minha única amiga com quem posso falar sobre isso. Eu falo quem é, é a Carol, a filha de Zeus, ela roubou meu coração. 

Minha ex-melhor amiga, isso era demais até para mim. Eu odeio o amor, ele só me faz sofrer, maldita Afrodite, nunca me ajudou, nunca colocou no meu caminho alguém que gostasse de mim, apenas garotos pedindo-me ajuda para namorar minhas amigas. Tudo isso por eu ser feia, como é horrivel ser feia.

Levantei-me e corri floresta adentro, ja com lagrimas nos olhos por pensar nesse assunto que tanto me machuca. Eu havia esquecido do quanto o amor doía, pensar nele lembrar dele. Agora um garoto me pede para ajuda-lo a pedir a mão de minha ex-melhor amiga, JUSTO EU? Ja não sofri o bastante com o amor, chega, chega. 

Minhas lagrimas tampavam meus olhos, eu não sabia para onde estava indo, até que caí em um riacho. Senti a água preencher meu corpo, eu estava me afogando, mas eu ja não me importava mais, lá pelo menos, a maldição de afrodite me deixaria em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caixa De Pandora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.