Brand New You. escrita por cacabeebs


Capítulo 14
Divergências.


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, postarei até sexta, depois só lá na quarta. (Viagem de formatura)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167929/chapter/14

Eu poderia muito bem ficar pensando quem era que mandava aquelas frases e mensagens, mas aquilo que Justin havia me dito, de alguma forma me acalmou e finalmente consegui concentrar-me na aula de Inglês. A redação que tinha de fazer já estava sobre sua mesa, vistada e corrigida, e só depois de me elogiar, começou sua aula, Justin estava ao meu lado, conversando com um garoto de cabelos encaracolados e negros, de penetrantes olhos azuis, ele era bastante bonito, em seu dedo anelar da mão direita, uma aliança, ele namorava. Dei de ombros e virei meu corpo para trás, vendo Avan fitar entediado o livro que estava sobre sua mesa, sorri com a cena e assoprei seu rosto, fazendo o garoto me fitar e abrir um sorriso automático.
- Oi Alícia - disse ele, enquanto fechava seu livro e o punha do lado esquerdo da mesa. - Senti sua falta na hora do lanche, sentou-se onde?
- Me sentei na mesma mesa que o Justin. Poderia sentar lá, é bem legal. Você e a Samantha.
Avan imediatamente fez que não e suspirou.
- Por que vocês dois se odeiam? Não minta para mim - disse firme, Avan suspirou e ajeitou sua pulseira com imitações de espinhos.
- Sabe Alícia, uma garota estudou aqui na escola, ela se chamava Camille. Ela até se parecia contigo, também era brasileira e tal, a questão era que todos os garotos gostavam dela, mas todos mesmo, inclusive Bieber e eu. Uma noite, estava tendo uma festa na casa do Brandon, um antigo aluno daqui, e ela ficou completamente bêbada. Pedi para que a levasse para casa, mas ela disse que não, iria depois com o Justin, eu fiquei irritado e fui para casa, e no outro dia descobri que Justin tinha perco o controle da direção e batido o carro, Camille morreu na mesma hora e eu nunca o perdoei.
Suspirei e tentei me distrair em um ponto fixo na parede esverdeada da sala, pensando no que diria para Avan, mas simplesmente não sabia o que dizer.
- Olha - disse ainda pensante -, eu sinto muito por ter perco um amor assim, mas se já ficou mal, imagine o Justin? Não foi culpa dele, tente perdoá-lo, tenho certeza que Camille ficaria feliz se fizesse isso.
- Eu não consigo perdoá-lo.
Eu não pude dizer nada, pois senti algo puxar-me para frente, era Justin, sorri involuntariamente, ele fez o mesmo.
- Antes de irmos para o hospital e visitar seu tio, teremos que passar em casa, a Jazzy quer ir de qualquer jeito com a gente - suspirou.
- Jazzy? - fiz uma careta.
- Jazzy, minha irmã. Ela é pequena, tem três anos, se mudou antes dela nascer.
- Três anos? Adoro crianças! - sorri sincera - Mas é claro, ela deve ser linda!
- Claro né, puxou ao irmão aqui - gabou-se e eu soltei uma gargalhada forçada.
- Conta outra né Bieber? Tadinha dela se puxou você! - cruzei os braços e vi ele fazer um bico.
- Poxa, agora magoou.
Ri e antes que pudesse dizer algo, a porta abriu-se, Ryan deu um sorriso sem graça e pedindo licença, entrou e sentou-se na minha frente. Sorriu ao me ver e cumprimentou-me com um beijo estalado na bochecha, cumprimentando Justin posteriormente com um aperto de mão esquesito.

[...]

Havia ido para a escola com a roupa de líder de torcida, então não perdi tempo trocando de roupa. Fui até a quadra, caminhando com passos preguiçosos até a pequena roda de líderes de torcida que formava-se, do outro lado da quadra, estavam os garotos, aquecendo-se para o jogo, acenei e vi eles acenarem de volta, sorri e senti algo me cutucar, virei-me e vi Hillary me fitar.
- Oi amiga, desculpe pela aula... Ahn... - tentei formular uma frase, não poderia dizer "Ah, tem uma pessoa que fica me mandando indiretas, dizendo coisas que me apavoram."
- Está tudo bem, Justin me contou do seu tio. Qualquer coisa, fala comigo ok? - ela sorriu e eu a acompanhei.
- Garotas, aquecer! - Amber disse e nós assentimos. Virei meu corpo para os garotos, que nos fitavam exasperados, bando de tarados que queriam ver garotas esticando-se e coisas do tipo. Ri com meus devaneios e comecei a me aquecer sozinha, sem ajuda de nenhuma garota, pois era número ímpar. Senti suas mãos encostarem em minha cintura e eu virei minha cabeça lentamente, vendo Ryan me fitar com um sorriso bobo.
- Quer ajuda com os aquecimentos? - fitou-me, malicioso. Fiz que sim e elevei meu pé, ele o segurou firmemente e fiz força sobre minha perna, fazendo isso posteriormente com a outra. Vi os garotos me fitarem boquiabertos, e Justin aproximar-se bufando.
- Ryan, vamos jogar cara - disse ele bravo.
- Calma dude, estou ajudando a Lícia a se aquecer - Ryan disse sem sequer parar de me fitar. Justin bufou e virou o amigo para si, segurando-lhe pela gola da camiseta.
- Primeiro, só EU chamo a Alícia de Lícia, e em segundo, eu sou o capitão do time e estou dizendo para rebolar essa bunda branca até os outros para jogarmos! - Justin disse firme e eu arregalei um pouco os olhos, Ryan fez o mesmo.
- Justin, relaxa e Ry, pode sim me chamar de Lícia - sorri, Justin revirou os olhos e saiu. Ryan e eu começamos a rir, que nem dois manés.
- Deixa eu ir, Lícia, o irmão alí está de TPM - brincou e deu-me um beijo demorado na bochecha, correndo até os outros posteriormente. Dei de ombros e comecei a esticar meus braços, não demorou muito e Hillary e Kate estavam ao meu lado.
- Eu vi aquilo! - Kate disse animada - O que houve com o Bieber?
- Não é nada, ciúmes de melhor amigo - dei de ombros e sorri ao ver meu irmão entrar na quadra, e naquele momento, eu percebi o quanto éramos completamente opostos fisicamente. Dereck é bastante alto, sua pele bem branca e seus cabelos bem escuros e lisos, seus olhos cinzas e intensos e lábios carnudos e perfeitamente desenhados. Já eu, sou completamente o oposto disso, sou mais baixa, minha pele é levemente mais morena, acho que devido ao fato de que ele nasceu aqui, e eu no Brasil, eu não sei. Meus cabelos são acobreados e meus olhos são castanho-esverdeados, tenho uma boca fina e um nariz arrebitado. Muita gente já achou que eu ou Dereck éramos adotados, por nossa divergência física, mas fora isso, por dentro somos idênticos: Palhaços, irritantes, ciumentos e sensíveis.
- Eita que gato entrou pro time de basquete! - Kate disse abanando-se.
- Gato o meu irmão né? - disse e percebi Kate corar, comecei a rir.
- Me desculpe, não sabia que era o seu irmão!
- Relaxa, o meu irmão é um gato mesmo - ri e dei de ombros, fitei Amber, que fazia um sinal para que nos aproximássemos. Demos de ombros e fomos até ela, que segurava um saco com fiapos de papéis finos.
- Bom, agora que estão todas aqui eu posso falar! - disse animada. - Esse final de semana vai ter um jogo, e como de costume, entraremos com os jogadores do time de basquete. Formem filas e peguem seus papéis para descobrir seus pares, não será permitido trocar.
Todas assentimos e formamos uma fila, eu sinceramente não prestei atenção no par de ninguém, apenas esperei minha vez, infiltrei minha mão no saco e peguei um papel. "James" Ótimo, o James é um cara legal.
- Com quem vai? - Hillary perguntou animada.
- Com o teu namorado - estendi o papel e ela riu - E você?
- Com o teu nam... Amigo - estendeu o papel e li "Justin". Revirei os olhos e fitei Kate, que estava completamente animada com quem havia tirado.
- Vou com o teu irmão - Kate apontou para mim e começou a fazer uma dancinha esquisita, bati em minha própria testa, rindo.
- Avisem seus pares e voltem, vamos fazer a mesma sequência de ontem.
Assentimos e saltitantes, todas dirigiram-se até os garotos, Dereck, Justin e Chaz cessaram a conversa, ao ver nossa aproximação.
- Vocês sabem que vão ter pares no dia do jogo não é? - Hillary começou, com um sorriso nos lábios, os garotos assentiram. - Acabamos de sortear!
- Quem vai comigo? - perguntou Dereck, animado.
- Eu - Kate disse baixinho.
- Opa, é uma gata! - disse fazendo Chaz o cutucar nervoso.
- Eu vou com você Justin - disse Hillary.
- E eu? - James perguntou indignado.
- Não sou que nem sua namorada, mas dá para quebrar o galho, né?
- Opa, ô se dá.
Hillary deu um tapa estalado no peito de James, que fez uma careta.
- Estava brincando. Credo, garota violenta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brand New You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.