Brand New You. escrita por cacabeebs


Capítulo 1
Pilot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167929/chapter/1

Eu nunca fui do tipo de garota que morei em um lugar só, nasci no Brasil e morei lá até os quatro anos, quando me mudei para a Virgínia, nos Estados Unidos. Morei lá até completar dez anos, indo em seguida para a Espanha. Mas meu tio John ficou muito doente, e está a beira da morte, então minha família e eu resolvemos voltar a Virgínia, pata cuidar do titio. Chegamos em solo americno fazia apenas um dia, ou seja, não deu tempo de fazer e nem visitar nada. O bairro é o mesmo, mas tudo parece mudado, pelo menos da janela do meu quarto. Era fevereiro, estávamos no começo do ano. Meu pai já tinha feito minha matrícula, e hoje era meu primeiro dia de aula. O despertador tocou, e não muito animada o desliguei. Retirei a colcha de cima de mim e fui até o banheiro, fazendo minha higiene pessoal. Saí do banheiro, coloquei uma calça skinny e uma camiseta mais larga, assim como meus tênis. Minha camiseta era estampada com socos ingleses, combinando com meu colar. Coloquei meu boné dos Yankees e fui até a cozinha, onde se encontravam minha mãe, Marianna, meu pai, Trevor, e meu irmão, Dereck.

- Olha a produção da minha maninha - Dereck riu e veio até mim, abraçando-me pelo lado - E aí, pronta para a escola?

O fitei cética.

- Prefiria ter ficado na minha cama - pisquei e Dereck riu.

Começamos a andar para fora de casa, onde a BMW do meu irmão estava estacionada. Implorei a Dereck que eu pudesse dirigir, mas o ciúmes que ele tem com aquele carro é pior do que com namorada.

Chegamos ao colégio por volta das oito da manhã, e lá estava aquela multidão de crianças e adolescentes. Dereck e eu adentramos na escola, ganhando vários olhares, mas dei de ombros e continuei abraçada a meu irmão. Andamos, andamos, até que nos perdemos. 

- Com licença - disse a primeira alma que apareceu em minha frente, uma nerd - eu e meu irmão somos novos no colégio, e queríamos saber onde fica a diretoria. Precisamos de nossos horários.

- Vocês só precisam virar alí na frente, é a terceira porta a esquerda - Dereck e eu assentimos e fomos até onde a garota havia dito. Estudei seis anos da minha vida aqui, mas é claro que não lembro de nada. 

Entramos na sala e vimos uma senhora ruiva sentada em sua poltrona. A mesma fez um sinal para que Dereck e eu sentássemos.

- Ora ora, se não são os irmãos Alícia e Dereck! - disse ela animada. Caraca, ela lembra da gente! - Depois de seis anos, finalmente voltam a Virgínia - sua animação era engraçada, meu irmão e eu apenas sorríamos. - Os horários de vocês são esses.

- Obrigada - pegamos nossos horários e nos separamos para tentar achar nossas salas. Minha primeira aula era de biologia, e, para a minha sorte, o laboratório era ao lado. Esgueirei-me pela porta, que fez um rangido surdo, fazendo toda a sala, inclusive o professor me olhar. 

- Desculpe o atraso - senti meu rosto corar - sou nova e a diretora disse algumas palavrinhas para mim.

- Claro, entre Alícia - disse o professor sorrindo. Assenti e acanhada sentei-me em uma cadeira no meio da sala. Eu aida não tinha meus livros, e nem meus materiais, então o professor pediu para que eu me sentasse com a pessoa que estava ao meu lado, um deficiente visual, um livro em libras. Do outro, uma emo, que só sabia chorar. Fitei o professor com um olhar de "Por favor, escolhe uma pessoa o Senhor, mas não me faça sentar com eles!"

O professor coçou a garganta.

- Justin, sente-se com Alícia.

Fechei meus olhos, fazendo uma prece para que o garoto fosse "normal". Ajeitei meu boné na cabeça e vi um garoto loiro se aproximar. Puta que o pariu. Sua pele branca fazia par perfeito com seus cabelos dourados e brilhantes.  Seus olhos eram  de um tom caramelado, incrivelmente convidativo, assim como seus lábios, perfeitamente desenhados.

- Oi - disse ele com a voz rouca. Ok, eu fui para o céu? Puxou uma cadeira, sentando-se a minha frente.

- Oi - disse acanhada. Colocou seus livros sobre a mesa e eu sorri em agradecimento.

- Sei que é cedo perguntar, mas está gostando do colégio? - disse ele, e então percebi que já conhecia aquele garoto, mas não conseguia me lembrar de onde.

- Sim, na verdade eu já estudei aqui, até os meus dez anos, aí me mudei - dei um sorriso e o fitei, percebendo que prestava atenção em cada palavra que pronunciava.

- Justin, Alícia, parem de conversar! - o professor disse e eu ri.Justin arrancou uma folha de seu caderno e me entregou.

"Senta comigo na hora do almoço? Prometo te apresentar uma galera legal."

Sorri com o que tinha escrito, peguei uma caneta de seu estojo, respondendo-o.

"Parece um convite bom, mas tem uma condição."

"Qual?"

Sorri para ele.

"Me mostrar a cidade qualquer dia, não me lembro de nada por aqui rs."

Ao terminar de ler, Justin soltou uma risada e eu apenas sorri."Claro gatinha. Hoje mesmo a gente sai, só me dizer onde mora."Sorri para ele e ele piscou, me fazendo rir sem graça.Justin e eu passamos a aula toda trocando bilhetes. Ele era bastante engraçado, legal e... Bonito. Quando a aula findou-se, pegou meu horário e me fitou com um sorriso travesso.

- Ótimo, seus horários são os mesmos que os meus, menos as quintas-feiras. Mas esse dia a gente pode faltar e passar o dia todo juntos.Loiro, popular, engraçado. Esse cabelo, esses dentes, essa boca... Eu me lembro desse garoto.

- Cala a boca! - disse rindo.

- Chegou hoje, que intimidade é essa? Caralho, finalmente me lembrei quem era ele!

- Eu te conheço muito bem Bieber - lhe lancei um olhar provocador. - Lembra da garota que odiava aos dez anos? - pisquei.

- OMG Alícia Griffiths? É você mesmo? - perguntou ele incrédulo e eu fiz que sim com a cabeça - Caralho, a pentelha chata cresceu e olha, está gostosa e estilosa! - disse me fazendo revirar os olhos.

- Olha, o garoto baleia está com um corpo maneiro! - ri.

- O que te trouxe de volta a Virgínia? Me lembro de que viajava o mundo todo.

- Estava na Espanha, eu realmente gostei de lá, estava morando lá há seis anos, mas o Tio John ficou doente, está quase morrendo. Então minha mãe e meu pai acharam melhor voltar e, para ser sincera, nem eu, nem Dereck estamos animados com essa mudança.

- Você vai ver, vou fazer a Virgínia valer a pena. - Justin me deu um sorriso que quase me fez cair para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brand New You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.