Brand New You. escrita por cacabeebs


Capítulo 2
Mesa Dos Populares.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167929/chapter/2

Era então, aula de trigonometria, Justin continuaria sentado comigo por causa dos livros, mas a gente apenas conversava, mal ligando para a aula.
- E as namoradas? - perguntei e Justin riu.
- Não sou de namorar, não curto compromissos. - deu de ombros.
- Cafajeste! - ri lhe dando um tapa no braço.
- Ah e você Senhorita Santa? - Justin riu afagando o lugar onde bati.
- Ainda não achei meu príncioe - ri levemente.
- Quem sabe, não acha seu "príncipe" - fez aspas com a mão - aqui no colégio?
- Quem sabe né? Os garotos aqui me parecem bonitos. - sorri e Justin fez uma cara divertida - Mas Dereck já disse que eu só namoro com a aprovação dele - ri, fazendo Justin me acompanhar.
- Seu irmão é muito ciumento? - Meu Deus, que garoto curioso!
- Muito - ajeitei meu boné e mexi no meu cabelo.

O silêncio começou a reinar, e isso estava me incomodando, mas então o sinal tocou, era o intervalo. Justin e eu levantamos ao mesmo tempo, o que me fez soltar uma risada boba.
- Vamos pentelha - Justin deu-me um "pelé" na cabeça e abraçou meu pescoço, fiz força e separei o corpo de Justin do meu.
- Vai com calma garoto baleia, cheguei hoje na escola. Você lembra de mim, mas o resto da escola não e, - o olhei de cima a baixo - com esse corpinho, você deve ser capitão de algum time e deve ser popular. Então não quero sair nos jornais da escola com a seguinte matéria: "Aluna nova e nova vaca do colégio, mal chegou e já está se agarrando em Justin Bieber, o capitão do time."
- Tudo bem Senhorita Vidente - disse e nós rimos. Guiou-me até o refeitório, e pegou duas bandejas, me estendendo uma. Corri com minha bandeja por todas as opções, parando apenas na pêra, e nas barrinhas de cereal, enquanto no prato de Justin tinha hambúrgers, batatas fritas e um cupkake.
- Assim vai voltar a ser o garoto baleia, Bieber - peguei um suco e de relance vi Justin pegar um refrigerante.
- Tenho que tirar energia de algum lugar, se quiser ser capitão do time por muito mais tempo. - piscou e segurou meu braço, guiando-me até uma mesa lotada. Nela estavam sentados vários garotos do mesmo porte atlético do que Justin, e várias garotas extremamente magras. Belisquei o braço de Justin, que riu de leve.
- Galera, essa é a Alícia Griffths, minha ex-odiadora - disse ele e eu sorri.
- Ex-odiadora? Como assim cara? - perguntou um garoto loiro da mesa e eu ri pelo nariz. Justin então fez um sinal para mostrar onde se sentaria, e que era para me sentar ao seu lado. Sentei-me e comecei a fitar todos que estavam na mesa. Os meninos eram bastante bonitos e, tirando duas meninas, o resto eram todas artificiais, lotadas de maquiagem e provavelmente de plásticas.
- Explico depois das apresentações - Justin deu um gole em seu refrigerante e foi dizendo os nomes de todos na mesa. Apenas sorri e de relance vi meu irmão adentrar o refeitório.
- Com licença - levantei-me do banco e caminhei até Dereck, que procurava um lugar para sentar-se.
- Oi maninha - Dereck me abraçou forte e beijou minha bochecha, me fazendo sorrir.
- Vem, achei uma mesa - então o guiei em meio a toda aquela gente, e parando de frente a mesa que estava - Gente, esse é o Dereck, meu irmão.
Todos os garotos da mesa, menos Justin, o olharam de cima a baixo, com uma expressão não muito boa e até de repulsa. E então um garoto moreno e de marcantes olhos verdes resolveu se pronunciar:
- Ele não pode se sentar conosco.
Revirei os olhos.
- Por quê?
- Ele veio com uma recém-chegada, só pode sentar aqui se for trago por um de nós - continuou.
- É assim? Tudo bem então - peguei minha bandeja e segurei o braço direito de Dereck, saindo daquele ambiente hipócrita e irritante. Ainda bufando e pisando forte no chão, parei de frente a uma mesa, onde haviam apenas um casal. Uma garota extremamente bonita, sua pele morena contrastava perfeitamente com seus negros cabelos repicados em cascata. Seus olhos castanho-esverdeados chamavam tanta atenção quanto seus piecings, na boca e na sombrancelha direita. O garoto ao seu lado era alto, dono de uma pele perfeitamente bronzeada e longos cabelos negros. Seus olhos castanho-escuros faziam uma harmonia perfeita a seus lábios.
- Oi - disse eu, completamente sem graça, porém, ainda muito nervosa.
- Oi - disseram os dois em uníssono, ambos com um sorriso em seu rosto.
- Bom, acabei de me expulsar da mesa dos populares e fiquei sem uma mesa. Será que podemos comer aqui?
- Se expulsar da mesa dos populares? - a garota sorriu travessa - É claro, você é uma das minhas!
Sorri satisfeita e terminei de comer meu lanche.
- E então, são namorados? - o garoto perguntou e eu quase cuspi meu suco.
- Não! - ri - Meu irmão.
- Entendo - disse a garota.
- Ainda não nos apresentamos, eu sou o Dereck e essa é a Alícia.
- Muito prazer, eu sou Sam, e ele é o Avan.
- Vocês são namorados? - disse na tentativa falha de imitar a voz de Avan, fazendo-o rir.
- Boa revanche - o garoto sorriu - Apenas bons amigos.

Ficamos conversando, até que senti algo tremer no bolso da minha calça. Peguei meu celular, uma nova mensagem. Então, sem muito esperar, a abri.
"Me desculpe, eles são uns babacas. Ainda sairemos para que mostre a cidade? Justin"
"Minha mãe sempre me fala um ditado assim: 'Diga-me com quem andas, que lhe direi quem és'. Se anda com babacas, você é um babaca e, me desculpe, não saio com babacas."
Mandei a mensagem sem dó. Todos me encaravam.
- O que foi? Eu só mandei uma mensagem bem mal criada para o Bieber.
[...]
O intervalo terminou e eu para a aula de matemática, infelizmente, Justin dividiria seus livros comigo. Entrei na sala não muito feliz, ainda puta de raiva com Bieber. Sentei-me em uma das cadeiras da frente, vi Justin entar na sala de mãos dadas com um garota ruiva. A garota separou-se de Justin com um selinho, sentando-se me uma das cadeiras do fundo. Justin sentou-se em minha frente, com um sorriso descarado nos lábios.
- Não fale nada, a não ser que seja da lição, babaca. - disse firme.
- Alícia! - Justin disse indignado, mas fingi não notar.
Durante a aula toda, Justin tentava conversar comigo, mas aquilo só me fazia irritar mais. Ele era mole, vivia de aparências. Por que meu irmão não podia sentar naquela droga de mesa? Ele não tinha nenhum tipo de doença contagiosa!
- Vai ficar com raiva de mim até quando? - Justin perguntou assim que o professor saiu da sala.
- Assim que deixar de ser viado e parar de seguir aquelas regras estúpidas daquele grupo idiota! - cuspi as palavras, fazendo o garoto me olhar surpreso.
- Eu falo com eles depois, mas por favor, saia comigo. Eu quero fazer a Virgínia valer a pena, lembra?
Sorri derrotada e Justin me deu um sorriso radiante e um beijo na testa.
- Vá se arrumar, aula de educação física e, arisca do jeito que é, daria certinho no time de líderes de torcida!
- As roupas são curtas? - perguntei dando um riso ralo.
- Graças a Deus! - Justin disse em toda sua cara de pau e eu ri, lhe dando um tapa na cabeça.
- Idiota! Onde é o ginásio?
- Eu mostro, vou para lá mesmo. Só espera eu pegar o casaco do time?
- Tudo bem.
- Então vamos, meu casaco está no meu armário. - Justin levantou-se e me abraçou pelo lado, requerindo alguns olhares desgostosos, mas dei de ombros, estava adorando a situação.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brand New You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.