Windows Live Messenger Bruxo escrita por Dafne Federico


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capitulo a Lara_Grint que tem me ajudado muito com a fic, e especialmente nesse capitulo em que ela deu uma força com as musiquinhas.
E a minha prima Thiffany_potter por algumas frases engraçadas que ela costuma dizer.
Bem, Boa Leitura pra vocês e quero reviews!
Coisas em negrito são falas são Sirius!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167840/chapter/7

                     Musiquinhas Irritantes e agreções 

                         Cede a lei João da Penha???

                                     P.D.V Sirius

 Aqui to eu no dormitório masculino dançando Hula-Hula, passaninho do Michael Jackson e Macarena da alegria. E Vocês sabem porque? Sabem? Porque o gostosão aqui tem um encontro com a Marlene McKing.

 -Porra da pra parar de dançar que nem viado? -falou Tiago tacando um livro quando eu vazia meu passinho pra trás.

 -Primeiro eu não danço igual viado, cervinho. Segundo eu não tenho culpa que vocês são faikes! 

 -Fake tipo conta falsa de Orkut? -perguntou Pedro.

 -Não, feidói mesmo.

                       P.D.V Autora (Dafne)

 Eles foram pro café, Rabicho acabou com um bacon preso na cara e depois foram pra aula de feitiços.

 Na frente de cada mesa tinha uma cobra, hummm, to andando muito tempo com eles, olha só o que eu to pensando só de ver uma cobra, xi soou estranho de novo.

 Sirius diz:

 Hummmm Boiola

 -Vamos usar um feitiço simples pra sar conta dessas cobras. -meu pai olha só o que o professor ta dizendo.

 -Mais eu não preciso de feitiço nenhum, a Lílian resolve esse problema em minutos. -falou Tiago piscando pra garota.

 Alguns alunos começaram a rir.

 -Tem razão é muito simples é só capar! -ela lançou um olhar diabólico.

 Remo diz:

 Tiago 0 x 1 Lílian

 -Pra que cometer esse disperdicio, eu te conheço Lily não fica triste que eu satisfaço seu desejo.

Pode ligar e me mandar um beijo

 Não fique triste meu amor

 Eu satisfaço seu desejo

 Thu Thu Thu Thu Thu Thu

 Remo diz:

 Tiago 1 X 1 Lílian

 -Então você vai se mudar pra Jamaica? -respiondeu Lily aumentando seu placar pra dois.

 -Só depois da nossa lua de mel! -falou Tiago.

 Remo diz:

 Temos um empate, dois a dois.

 -Cala essa sua boca seu filhote de jegue! -berrou a garota.

De quem é esse jegue?

 Ele quer me mordeeee!

 -Cala a boca Sirius tá me irritando caralho!

 -Os cinco deteção! -berrou o professor apontando pros Marotos e pra Lily.

 -Tiago eu vou te matar, pior vou te torturar até você enlouquecer! -falou Lily ameaçadora.

 Belatriz passou nesse momento e fez uma cara de lâmpada florescente.

 -Eu sei um jeito mais rápido de você me enlouquecer... -começou Tiago mais Lily lhe deu um tapa na cara, fez plaft!

Agora lá em casa

 Todo mundo vai saber

 Que o tapa que eu dei nele

 Fez barulho sme querer

 yeee yeeee

 -Chega os dois. Por que vocês brigam tanto? -perguntou o Professor impaciente.

É o amooooooor!

 -Cala a boca Sirius tá piorando as coisas. -gritou Lene.

 -A senhorita também ta envolvida? Detenção! 

 -Ok. Agora eu é que vou cantar uma musiquinha. Ado Ahh ado o Sirius é viado!

 -Não sou, vou provar. -falou e tascou um beijo na Marlene.

 Lene tentou enpurra-lo mais não conseguiu.

 -PAREM OS DOIS OU VÃO FICAR DE DETENÇÃO UM MÊS INTEIRO!

 A garota mordeu o lábio inferior dele que a soltou imediatamente, pois a mão na boca que estava sangrando e disse:

 -Viu Lene eu não sou viado vai ter que mudar de musiquinha.

 -Ok que tal egotrip?

Você se ama

 Você se adora

 Você não consegue

 Viver sem Si!

(o ultimo foi fala da Lene mesmo, mais o próximo é do Six)

 Tiago gargalhou.

 -Eu tenho uma pra você pontas:

O cervinho pequenino

 Queria fumar

 Tentava e tentava 

 E não podia fumar

 O cachorro seu amigo

 Tentou ajudar e cigarrinhos fez ele fumar

 O que aconteceu?

 Câncer o viado teve câncer

 Remo e Pedro cairam na gargalhada, o resto não entendeu porque não sabiam que ele eram animagos.

 -Chega! Trinta pontos a menos para a grifinória e os seis já pra sala do cordenador da casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Mandem pf eu fico muito contente.
Me sigam no twitter @dafne_federico
Obrigaduuuu e bjks!