Windows Live Messenger Bruxo escrita por Dafne Federico


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Continuação do capitulo anterior, obrigada pelos reviews.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167840/chapter/6

Me aproximei dele, ele envolveu seus braços na minha cintura, quando estava a apenas dois dedos da sua boca me afastei e disse:

 -Tenho mesmo que fazer isso Remo?

 -Tem ou vai beijar o Pedro.

 Olhei pro Pedro, recheio de chocolate escorrendo pelo rosto Eca! Se era pra beijar alguém que no minimo fosse uma pessoa bonita... O que eu estou dizendo? Eu não acho o Potter bonito...

 Não deu tempo de ralhar com a Fila da Puta da minha consciencia, ele me beijou e como beijou, era sua oportunidade e não ia desperdiçar.

 Nos separamos e eu voltei pro mundo "QUERO LANÇAR UM AVADA NESSE GAROTO".

                          P.D.V Tiago

 Tiago diz:

 Remo meu amigo eu já te disse que você é o cara?

 Remo diz:

 Nunca. Mai só fiz isso porque apostei dez galeões em você com o Rabicho.

 Sirius diz:

 E você imprestável Rabicho nem pra me ajudar.

TIAGO X DORCAS

 HAHAHAH vou pagar o que estou devendo pro Remo, afinal todo mundo sabe que ele é de tombo pela Dorcas.

 -Vai querer o que Dorcas?

 -Verdade.

 -É verdade que você é afim do Remo?

 -Mentira!

 Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

 -Tá bom, eu sou muito afim do Remo!

 -Eu também sou afim de você!. -disse o Remo.

 E os dois se beijaram e blá-blá-blá.

 -Dá para os dois pararem de se ENGOLIR pela boca e voltarem pro jogo! -berrou a Lene girando a garrafa.

 LENE X SIRIUS

 -Vai querer o que Sirius?

 -Hum... Você que escolhe gata.

 -Ok, verdade, com quem foi sua primeira vez?

 Sorrisinho malicioso nascendo no Rosto do Sr.Sarna.

 -Por que a pergunta ta interessada/

 -Nunca, só to curiosa.

 -Foi com a Anie Bell, no quarto ano.

 LÍLIAN X PEDRO

 -O que?

 -Verdade.

 Ela ficou pensando, eu já disse como ela fica ainda mais gata quando ta pensativa?

 -Você gosta de alguém?

 -Sarah Boldelair.

 Dessa nem eu sabia.

 TIAGO X LÍLIAN

 -Vai querer o que amor?

 -Verdade e PARA DE ME CHAMAR DE AMOR!

 -Com quem foi sua primeira vez? -fala logo pra mim quebrar a cara desse filho do jumento.

 -David Bones.

 Caralho que filho da puta esse David, num é a toa que ele e da Lufa-Lufa, ele num tem atrativo nenhum e tem o cabelo biba do futuro (nada contra fãs do Justin Bibier).

 Tiago diz:

 Vou ter que parar de chamar a Lily de lírio!

 Pedro diz:

 Pq?

 Sirius diz:

 Pq, fala logo o Remo não vai perguntar tá muito oculpado dando uns pegas na Dorcas!

 Tiago diz:

 É que todas as histórias falam da pureza do lírio buááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá!

 PEDRO X LENE

 - O que Lene?

 -Consequência.

 -Ir com o Sirius na próxima vizita a Hogsmead!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando?????
Mereço review?
Comentem se gostaram por favor!
Bjks!