Par-amore escrita por Katherine P Cipriano


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei pra postar, mas finalmente ta ai.PESSOAL, MANDEM REVIEWS, RECOMENDEM, ME AJUDEM A CONSEGUIR MAIS LEITORAS POOOR FAVOR, EU IMPLORO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167793/chapter/4

visao de renesmee
Eu estava em uma linda clareira.As flores roxas,amarelas,laranjas,vermelhas brilhavam contra a luz do sol.O ceu era de um azul claro .
___Nessie?- jake falou do outro lado da grande campina florida.
Ele estava com uma camiseta branca e uma calça jeans preta.Lindo.
___Sim?-falei , caminhando em sua direçao.
___Voce esta linda!- jake falou.
Eu nem tinha percebido a minha roupa.Me olhei e me vi com um lindo vestido rodado florido, em branco,azul e laranja, e com uma sapatilha dourada.
__Voce tambem!-falei.
___Nessie, essa é a clareira de Edward e Bella, eu te trouxe aqui para te dizer o quanto a nossa amizade é importante para mim, nessie voce é minha melhor amiga nao consigo viver longe de voce.Te amo renesmee.-jake falou.
___Voce tambem é muito importante para mim jake!, eu te amo muuito mais e nao consigo ficar muito tempo sem ver voce.-falei.
___Eu vou ir embora nessie, teremos que nos mudar, adeus.Nao espere que eu volte, por que eu nao vou voltar.Nao esqueça de que te adoro.- ele se despediu.
___Nao, nao jacob, nao vá,fique, por favor nao me deixe!- gritei mas ele ja tinha ido embora.


Acordei, e fiquei olhando para cada particula do teto.
___Nessie, junte-se a nos!-papai falou do andar de baixo.
Me levantei, fui ate o banheiro escovei os dentes, lavei o rosto e tomei um banho.
Coloquei uma roupa bem simples camiseta,calça skinny e all star.Desci as escadas devagar.
___Bom dia a todos!-falei.
__Bom dia nessie!- responderam juntos.
___Antes que voce pergunte Jacob ainda nao chegou.- falou papai.
___Claro,claro!-falei.
Neste momento ouvimos uma moto vindo pela estrada a caminho da nossa casa.
___Eu nao preciso falar que ele ja esta vindo ne?- falou papai.
___Nao.
Corri para a entrada da casa, esperando ve-lo logo.
Entao uma moto preta gigantesca veio, ele estava lindo emcima dela.
__Oiii Ness ! como vai a minha melhoor amigaa?-ele perguntou,descendo da moto e vindo me abraçar.
__Otima jake.-falei revirando os olhos.
___que tal sairmos um pouco? voce quer ir conhecer a clareira de bells e edward?-falou ele.
 __Naaao, nao voce nao pode ir embora! JAAKEEE!-gritei.
___ O que ? ir embora? o que voce tem nessie?-jake disse me olhando com um olhar preocupado.
___Eu sonhei que nós estavamos na clareira dos meus pais e voce disse que ia ir embora e antes que eu pudesse falar alguma coisa voce já tinha ido embora.
-falei.
Comecei a soluçar e jake arragalou os olhos.
___Voce nao vai chorar né?- ele falou me abraçando.
___Eu nao posso chorar se eu quizer?-falei.
___Pode, eu vo estar aqui do seu lado.- ele falou.
___Jake...-falei.
___O que?- jake falou.
___Já´faz um tempo que os meus pais me deixaram ir este ano para a escola , eles ja estao me matriculando esta semana eu queria te perguntar se voce quer ir com todos nós pra escola?-perguntei.
___Claro,claro.Assim eu vou poder te proteger dos meninos.- ele falou sorrindo.
___Nao vai ter meninos com que se preocupar, nenhum deles vai falar comigo.-falei.
___Eles vao cair em cima de voce, e eu  vou arranca-los de lá- ele falou.
___Ta, voce pode fazer o que quizer, se eles existirem ok?-falei.
___Ok, eles vao existir infelizmente, vem vamos pedir para a sua familia arranjar todos os horarios para nos dois sempre estarmos juntos.- ele disse me arrastando para casa.
___Edward...- jake falou mas foi interrompido por meu pai.
___Ta, nos vamos comprar horarios juntos- ele falou.
___Obrigado pai!-falei indo abraça-lo.
___Filha, voce precisa ir caçar.- falou mae.
___OK. Jake vem comigo?- pedi.
___Claro meu anjo!- ele falou segurando minha mao.
Meu pai rosnou. Eu nunca soube o por que mas eu nem dou mais bola.
Jake e eu fomos para fora e ele foi se transformar atras das arvores.
Logo um enorme lobo avermelhado saltou em cima de mim.
___Jake!  - falei abraçando o pescoço do lobo. MEU  lobo.
Nos corremos pela floresta onde , agora, era um borrao verde de arvores.
Senti o delicioso cheiro de um grupo de veados.Corri ate eles e pulei em cima do maior derrubando-o e quebrando seu pescoço e depois cravando meus dentes em sua jugular.
Senti o delicioso liquido espesso e quente descer pela minha garganta.
Eu ainda nao estava saciada entao ataquei o segundo  maior , depois de sugar o seu sangue eu chutei o seu corpo sem vida para o lado e observei jacob me olhando.
___O que foi?-falei.
Entao ele se virou ficando de costas pra mim e correu.
___Jakeee! nao vai embora! jacooooob!-gritei, caindo de joelhos no chao tendo meu rosto devastado em lagrimas.
___Nessie eu nao vou embora, pare de chorar eu só fui me transformar! calma nessie.- ele falou de algum lugar vindo correndo em minha direçao.
___Eu... eu.. eu nao sei por que eu sinto que nao posso te deixar ir, nao posso viver sem voce, voce é tudo pra mim.- chorei abraçada a  ele.
___Voce é tambem nessie, eu nao vou obrigar voce a parar de chorar, eu vou estar ao seu lado eu vou deixar voce chorar, mas eu posso tentar fazer voce parar de chorar, fazendo voce rir!-ele falou me rodeando no ar me fazendo rir imediatamente.
___Eu sou o unico que consegue te fazer sorrir assim- ele falou.
Derrepente eu nao sei o que aconteceu mas quando eu olhei dentro dos olhos negros que pareciam um buraco negro que ia me puxando para dentro dele, eu senti uma dor no coraçao como se eu nunca mais iria poder ver ele.
___Voce esta bem?- ele falou serio.
___Só um presentimento ruim.-falei.
___Esquece eu nao vou deixar nada ruim acontecer com voce.-ele falou.
__Eu quero sair, ser um pouco normal.eu falei.
___Quer ir no cinema, mas eu prometo que a gente nem olha pra cara daquela baranga ok?- ele falou.
___Ok! - falei.
___Vamos - ele falou indo se transformar.
Ele voltou no meio do caminho.
Nossa , como eu nunca notei o quanto ele é lindo?- pensei.
___Oque voce falou ness?- ele perguntou.
___Eu nao falei nada.- falei.
___Eu ouvi voce , eu ouvi a sua voz na minha cabeça como se voce estivesse me mostrando seus pensamentos pelo toque, eu ouvi '' como eu nunca notei o quanto ele é lindo?'' - ele falou .
Eu corei, mais uma vez minhas bochechas me entregando.
___Como voce escuta meus pensamentos?- eu falei.
___Eu nao escuto , voce me transmitiu nao sei como, mas isto quer dizer que voce me acha lindo?- ele falou.
___Sim, jacob quem nao te acha lindo?- falei .
___Todo mundo menos voce!- ele falou sorrindo.
___Até parece!-falei.
 Ele se transformou e nos fomos em casa, pegamos a moto e fomos.
Ocaminho ate o cinema foi silencio total.
Chegamos,descemos da moto e fomos abraçados para dentro.
Logo eu vi aquela vadia lá na bilheteria.
Nós caminhamos ainda abraçados ate la.
Eu toquei o rosto de jake lhe dizendo que eu falava dessa vez.
___Olá, 2 ingressos para aquele filme.- eu falei apontando para o cartaz.
___Ah oi voce é´aquela menina nao é? ei, oi garoto lindo! -ela falou, senti jacob se encolher atras de mim.
___Os ingressos por favor.- falei aspera. Vadia, tira o olho dele ele é´MEU! -eu estou com muita pressa.
___Aqui esta.- ela falou me entregando os ingressos, eu paguei e nos fomos ver o filme mas eu vi ela piscando para o jacob antes de atender os outros clientes.
___Ness, voce falou me transmitiu um pensamento de novo.- jake falou.
De novo? como isso ta acontecendo? qual pensamento ele ouviu?
___Qual voce ouviu?- eu falei.
___Vadia tira o olho dele ele é MEU.- ele riu.
Drogaaaaaaa.
___Ahn, o filme vai começar- eu falei tentando mudar de assunto.
___Eu sou seu?-ele perguntou no meio de gargalhadas.
Do que ele ta rindo? - pensei.
___De quem voce é eu nao sei.- eu falei corando.
Ele ficou serio. Depois sorriu o mais docemente possivel.
___Eu sou seu ness, eu fui desde que voce nasceu.-ele falou.
Eu senti um sentimento estranho, que eu nunca tinha sentido. Que sentimento poderia ser?
Depois disso nós prestamos atençao no filme, assistimos abraçados.Ofilme era sobre dois amigos ele era apaixonado por ela e ela nao conseguia nem imaginar algo assim e depois eles ficaram juntos e eles eram tao lindos, eram almas gemeas.
Quando o filme acabou , fomos pra casa, jake foi embora e eu fui pro meu quarto dormir.
Logo eu já estava nos sonhos mais profundos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e atendam meu pedido.
Beeeeijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Par-amore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.