Par-amore escrita por Katherine P Cipriano


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Primeiro gostaria de agradecer a Ana_Cullen e tambem a Radiancy. Obrigado pelos reviews, eu posto todo o dia ok?.
Beeeeijos e nao esqueçam reviews ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167793/chapter/3

visao de renesmee
Fechei a porta do carro e deixei ele falando sozinho.Corri ate a entrada da casa grande (n/a: ela mora com o resto da familia cullen e nao no chalé onde edward e bella moram , por que os pais tambem ficam o tempo todo ali.) chorando, abri a porta com tudo e corri para o meu quarto.
Pai, nao quero falar com ninguem , entao nao subam.- pensei.
Ouvi papai avisar a todos que eu queria ficar sozinha e todos respeitaram.
Deitei em minha cama e chorei contra o travesseiro .
Por que?todo mundo me acha imatura, acham que eu ainda sou uma criança, mas eu ja sou uma adolescente de 16 anos ! Quando eles vao notar que eu cresci? quando? .
Parei de chorar e fui me ajeitar na frente do espelho do meu quarto a borda dele era toda feita de ouro e tinha rubis em formas de pequenos coraçoes em todos os lugares, me arrumei e quando me aprovei,desci.
Jake estava parado na porta me encarando logo que eu desci as escadas.
Ele continuou quieto, eu me sentei no sofa branquissimo de esme na sala familiar, e peguei meu livro favorito '' A ultima musica'' e fingi ler enquanto Jake ainda me encarava perplexo da porta.
Hai , que droga mande ele parar ,eu nao vou falar primeiro!-pensei.
___Jacob, pelomenos disfarce!-papai falou.
Jacob continuou me encarando.Mas logo rendeu-se:
___Nessie...como voce voltou aqui para baixo sem nenhum rastro de choro em 2 minutos?-jake perguntou.
___Nao te interessa!-falei.
___Nessie eu nao tenho culpa sobre o cinema , eu realmente acho que aquela garota esta doida!-ele falou.
___Cale a boca, eu estou pouco me lixando pela garota!.Eu estou chateada porque voces nunca vao me tratar como a idade que aparento ter, eu nao sou mais uma criança!droga eu sou uma adolescente entendam!- gritei.
Todos da casa pararam como estatuas , eu nunca gritava, só quando estava realmente brava , e eu nunca falava palavroes .
___Awn, filha voce esta realmente pessima!-mamae falou.
___Obrigada, me ajudou muito saber disso!-falei.
___Nessie, voce sabe que eu nao te trato como uma criança, eu te trato como voce é, por favor me desculpe!-jake falou.
___Nao sei, vou pensar.- falei.
___Pooor favor nessie...- jake falou.-Eu te amo demais, eu nao consigo viver brigado com minha melhor amiga!
Ele sabia que me paparicando ia conseguir as desculpas.
___Ainda nao sei se devo desculpa-lo.-falei.
___ Eu vou te levar em la push amanha, para ver Claire,Seth,Embry,Quil, e ate Leah se voces nao se xingarem é claro´- ele continuou .
___Hummm, ainda nao sei.-falei, eu queria incomoda-lo.
___Eu queria te dar isto no cinema mas nao deu.- ele falou estendendo-me uma caixinha preta.Eu a abri e la dentro tinha uma pulseira com um lobo e uma estrela, no verso da estrela estava escrito '' para a estrela que me ilumina, Nessie''.Droga, era so o que faltava para que eu tivesse que perdoa-lo.
___Ok, ok, eu te perdoo.
O resto do dia passou rapidamente com competiçoes e lutinhas ( coisas do tio Emmett).
Entao eu fui dormir em minha sedosa cama, enrolada no meu cobertor roxo com preto, logo eu cai na inconsiencia dos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha tem mais.Nao esqueçam reviews.
Beeeeijos
Autora Nicole Neves



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Par-amore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.