The Sound Of 2 Hearts: Segunda Temporada escrita por Mariia_T


Capítulo 57
Thanks.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167783/chapter/57

*Enxuga lágrima* Vamos lá então! 

Bom, primeiramente eu queria agradecer a Deus né, porque sem nada do que ele me deu eu não saberia nem escrever. 

Depois aos meus pais que, apesar de impedirem minha postagem cronológica, me deram meu computador né. 

E então: eu agradeço a cada uma de vocês, minhas lindas e divas leitoras, por lerem essa fic, mesmo com as chatices, mesmo com as melações, mesmo com o espaço enorme de tempo entre uma postagem e outra. Obrigada de verdade por me incentivarem a ir até o fim com a TSO2H. - escrever isso ouvindo Don't Cry do Guns é f*da - obrigada por serem essas meninas lindas que me só me elogiam por mais que eu não goste daquilo que eu escrevi, obrigada por me recomendarem, por comentarem, por serem tão lindas com essa autora chata e brega. 

Um ano e pouquinhos meses de fic, gente, isso é muito tempo! Sei que tem gente que acaba fic em menos tempo que isso HAHA, elas não tem pais nem escola, porque não é possível! Ou sou eu que sou rebelde mesmo, rá, não. 

Obrigada pelas leitoras mais antigas, que desde o comecinho estavam lá e ainda estão aqui. Obrigada à Lari e à Clarinha, porque, namoral, a Lari me inspirou a continuar escrevendo e a Clarinha que me "descobriu" de certa forma. Sem a Clarinha não haveria essa fic, de verdade gente. Mas obrigada a todas vocês, sem exceção. 

Bom, é isso. Eu estou pensando em postar uma nova fic. Não sei ainda. Tenho apenas, no momento, 56 páginas dela e não sei nem se pilho de acabar ela, até por seu algo bem diferente do que eu costumo escrever. E também (beliebers mais radicais, não me matem) estou escrevendo uma fic dos meninos da 1D, quem aí curte? http://uknowiloveusofic.tumblr.com/ ela é interativa e tal, bem legal. Não? okay. 

Mas, no duro, é isso. Obrigada de verdade, vocês não sabem como foi difícil  escrever esse final, com o pensamento de que era o último capítulo. Mas aí está, espero que a ideia de Finais Alternativos tenha agradado pelo menos a maioria de vocês... Sei lá, a opinião de vocês é muito importante e se alguém não gostou, por favor, me diga! 

Então, aqui eu me despeço da The Sound Of 2 Hearts. Mas não de vocês. Não manjo muito do Nyah, mas sei que se vocês me marcarem como autora favorita, vocês vão ser avisadas por email se eu postei alguma fic nova. Não, eu não tô me promovendo, é só que se eu postar coisa nova, quero ver vocês lá, me acompanhando em mais uma *-*

Bom, de qualquer forma, mais uma vez obrigada. Beijos com gloss de glitter (?) e amo vocês. Até a próxima, quem sabe ;D

xxxx ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sound Of 2 Hearts: Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.