My Dark World escrita por Itasuke_Myka


Capítulo 3
Realidade x Ilusão!


Notas iniciais do capítulo

ta aqui mais um, perdão pelos erros! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167769/chapter/3

3

Realidade x Ilusão!

Meu tempo é divido entre a vida e a morte...

Tenho o tempo certo para interagir com ambos os lados..

Mas, ultimamente, não consigo diferenciar realidade de ilusão!

Era intervalo, eu estava no refeitório almoçando, depois teria mais três aulas e o resto da tarde livre.

Eu estava realmente precisando de um tempo livre, não sei por que, mas, desde que cheguei a esta escola, não tenho conseguido diferenciar realidade de ilusão. Quando menos espero, eles aparecem com seus uniformes antigos, e desaparecem deixando uma trilha de sangue visível somente para mim.

_Ei! Esquisita! _Ouvi alguém perto de mim.

Ignorei, sai da mesa e me dirigi para fora da escola.

Decidi ver o jardim, que era enorme e cheio das mais variadas flores. Algo que me chamou atenção foi o enorme labirinto formado por rosas e arbusto de mais ou menos dois metros de altura. Não hesitei em entrar.

Mal entrei e senti uma mão forte agarrar meu pulso, olhei para o dono da mão, perdi a fala.

_Eu estou te chamando a um bom tempo! Por acaso é surda? _Ele perguntou.

Continuei fitando seus olhos azuis, meio acinzentados.

_Estou falando com você! _Ele insistiu.

Com um pouco de esforço soltei meu pulso da mão dele e voltei ao meu caminho. Iria ignorar-lo, pois afinal, ele era certamente como os outros, como todos.

_Alem de surda é muda? _Ele perguntou irônico, caminhando ao meu lado, continuei ignorando.

Já estava na metade do labirinto quando vi uma estudante de uniforme antigo sair correndo em minha frente, esquecendo-me do garoto que me acompanhava, corri atrás da garota.

_Ei! Espere um pouco! _Ele gritou e em seguida se pôs a correr comigo.

Eu continuava ignorando-o, queria alcançar a garota do uniforme antigo, queria entender o que estava acontecendo aqui.

Quando percebi, havia perdido-a de vista, e estava completamente perdida.

_Ah que ótimo, nos perdemos! _O garoto falou.

_Não! Eu me perdi, você veio junto de trouxa. _Falei já irritada com a presença dele.

_Ah! Então você fala? _Ele falou irônico.

Decidi ignorar, só o que importava agora era sair daquele labirinto. Comecei a andar e era como se eu me perdesse mais ainda, o garoto continuava me seguindo, num momento de distração dele, sai correndo fazendo-o me perder de vista. Estava finalmente sozinha.

Não esperava me arrepender de tal ato, o céu escurecia mais a cada minuto, e o vento gélido que batia em minha pele não era nada agradável. Continuei andando pelo labirinto, foi quando vi a mesma garota de uniforme antigo passando em minha frente, fui ate ela, mas, esta sumiu, deixando uma trilha de sangue, segui o sangue ate o centro do labirinto.

 Havia algo muito estranho, o céu estava escurecendo rápido de mais, em questão de segundos a lua cheia já brilhava. O centro do labirinto era enorme, e havia uma espécie de estatua no meio, parecia ser um anjo com uma capa que cobria seu corpo e rosto. Nas mãos havia um bastão comprido, sua ponta estava quebrada, a estatua estava cheia de rachaduras, faltavam algumas partes e plantas cobriam outras.

 Ouvi risadas, me virei para ver o que era e me deparei com duas garotas me fitando intensamente. Uma estava com o uniforme antigo, não era só isso, suas roupas estavam manchadas de sangue, de seus olhos brotavam lagrimas, não! Brotavam sangue, seu sorriso era sarcástico e em sua mão esquerda havia uma faca de cozinha.

 A outra usava uma calça jeans escura e a camiseta atual da escola, estava de mãos dadas com a outra garota, também tinha um sorriso sarcástico no rosto, mas, não havia sinal algum de sangue por seu corpo.

_A novata anda xeretando demais, não é Tammy? _Falou a de uniforme antigo.

_Seria bom mostrar para ela que há regras aqui, certo Anny? _Falou a outra.

 Eu estava nervosa, tinha algo muito errado nessa escola.

_Novata, venha brincar com agente! _Ouvi outra voz atrás de mim, seguida de inúmeras risadas.

Olhei para traz, não havia nada, olhei novamente para frente e aquelas garotas haviam sumido. Senti uma respiração em meu pescoço, me virei rapidamente e vi a garota, a tal de Tammy. Ela agora estava com a calça jeans rasgada e suja, a camiseta da escola estava suja de sangue e em seu rosto notava-se a falta do olho esquerdo, havia um imenso buraco negro no lugar com sangue já seco.

 Ela estava perto o suficiente para que eu sentisse o cheiro de podridão, me afastei o mais rápido que pude, sai correndo pelo labirinto, tentando escapar.

_VOCÊ VAI FICAR IGUAL A MIM! NÃO ADIANTA FUGIR. _Ela gritou de algum lugar.

Continuei correndo, era a primeira vez que eu sentia isso, a dor; raiva; ódio; desespero, tantos sentimentos negativos, vindos deles, eu sentia todos e isso me apavorava.

Acabei indo parar numa parte sem saída, ouvi passos se aproximando, senti muito medo.

_Você esta aqui! Puxa, foi muita sacanagem sair correndo daquele jeito, acabei mais perdido ainda.

Senti um imenso alivio ao ver que era apenas o garoto que havia me seguido. Voltei a ficar séria depois de respirar fundo algumas vezes e recomecei a caminhar, agora eu queria apenas sair daquele lugar. Nem preciso dizer que o garoto me seguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta aqui! a historia é um pouco confusa mas, mais para frente vcs irão entender!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dark World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.