My Dark World escrita por Itasuke_Myka


Capítulo 2
Meu começo de Inferno!


Notas iniciais do capítulo

ta aqui mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167769/chapter/2

2

Meu começo de Inferno!

Meus dias nada mais são do que escuros e sombrios...

Tudo numa escala de tons cinza,

Com pequenas manchas vermelhas.

E tudo se resume a morte!

Como posso descrever? O novo colégio era assustador... Havia exatamente três prédios, de -se me lembro bem- três ou quatro andares. Eram separados por uma longa distancia entre si, o maior que ficava no centro era o Colégio, os outros eram os dormitórios. O internato era cercado por uma densa floresta, Ah, e a cidade mais próxima ficava a duas horas de carro.

Eu já estava em meu quarto, arrumando minhas coisas, o quarto tinha dois beliches, e era bem espaçoso com um espelho enorme e ovular, um banheiro, duas escrivaninhas, era tudo um pouco sombrio.

Ambas as beliches ficavam grudadas na parede, uma em cada canto do quarto, a janela era grande, dava para uma linda vista da floresta. O quarto ficava no quarto andar do dormitório.

_Yo! Você também é novata? _Ouvi uma voz feminina e calma atrás de mim.

_Sim! Chamo-me Jhennifer. _Falei me apresentando.

_Ah, então você é a Jhennifer Walker, tava querendo saber mesmo quem era dona do nome estranho. _Ela falou apontando para o papel na porta onde estavam os nomes dos alunos de cada quarto.

_E você? Quem é? _Perguntei.

_Me chamo Mariebelle Smith! _Ela se apresentou sorrindo.

_Então, você também é novata? _Perguntei, ela fez que não com a cabeça.

_Eu não sou novata, a outra novata é a tal de Kristen Jones! _Ela falou se deitando na parte de baixo de uma dos beliches.

Eu coloquei minhas coisas na parte de cima do beliche onde ela estava, nossos lugares já estavam marcados. Ficamos por um bom tempo conversando, Mariebelle era um ano mais velha que eu, tinha os cabelos castanhos e lisos, que iam ate os ombros, os olhos eram verdes, a pele clara. Ela era divertida, amigável, gostei dela logo de cara, mas, sentia algo estranho ao ficar perto dela. As outras garotas apareceram me tirando de meus pensamentos.

_Eu sou Anita Jones e essa é a Kristen Jones, minha irmã mais nova. _Disse uma delas.

Conversamos um pouco mais, era o primeiro ano de Kristen no internato e talvez seja por isso que ela esteja com uma cara nada amigável, a irmã mais velha dela, Anita, já estava aqui há quase dois anos. Mariebelle já estava aqui há um ano e meio.

Kristen tinha a pele negra, cabelos cacheados e longos, olhos de um castanho tão claro que chegava a ser magnífico, Anita tinha a pele igualmente negra, o cabelo também cacheado, porem curto, ambas pareciam modelos afro-americanas, de tão lindas que eram.

 Era bom conversar com alguém que não fosse da família pra variar, elas eram legais e isso me deixava feliz. Talvez, só talvez, eu possa ser uma garota comum nessa escola.

_Jhenni! Vem ver isso! _Ouvi Mariebelle me chamar.

_O que foi Mari? _Perguntei, ambas rimos dos apelidos que demos uma para a outra.

_Vem ver! O pôr-do-sol visto daqui é lindo. _Ela falava da janela.

Aproximei-me e fiquei maravilhada, o sol se pondo entre as montanhas, as arvores da floresta, os pequenos riachos, tudo era uma mistura de cores lindas.

Mari se afastou, foi tomar um banho, enquanto eu continuava a olhar a paisagem, meus olhos se prenderam num ponto fixo na floresta, parecia ser uma pessoa, e me encarava, foi então que eu percebi que a pessoa era um espírito.

Suspirei pesadamente, aqui havia uma floresta, certamente haveria muitos espíritos para me perturbarem.

****

Era bem cedo quando acordei, estranhei o fato de nenhuma das meninas terem me chamado, me sentei na cama e olhei ao redor, levei um susto ao ver que o quarto estava diferente.

Estava menor e só havia minha cama ali, os beliches sumiram. Levantei num pulo e sai de meu quarto, na porta havia o papel com os nomes, entretanto, eu não conseguia achar nenhum nome alem do meu. “Quarto 444 – aluna n° 44 – Jhennifer Walker!”

Olhei nas portas dos outros quartos, ambos tinha um único nome, um quarto por pessoa.

Entrei novamente e fui para o banheiro, o banheiro era todo branco, com uma banheira antiga de metal, tomei um banho quente tentando relaxar.

_Eu tive apenas um sonho, cheguei exausta no quarto, dormi sem perceber e acabei sonhando com aquelas garotas. _Falei para mim mesma.

Quando sai do quarto me deparei com Mariebelle. O quarto estava como antes, os dois beliches, as garotas sentadas nas camas conversando, Mariebelle sorria para mim.

Fechei os olhos com força, e sussurrei para mim mesma “isso não é real” sussurrei varias vezes, quando enfim tive coragem de abrir os olhos, o quarto estava normal, pequeno, com uma única cama e vazio.

Assustei-me ao ouvir uma batida forte na porta.

_Você tem exatamente dois minutos para se arrumar e descer para o refeitório. _Falou uma voz feminina e rouca.

A dona da voz era certamente uma inspetora.

Fui ate o guarda-roupa e peguei uma calça jeans escura, o uniforme era basicamente uma camiseta branca com o nome “Colégio Annabelle”.

Calcei meu all-star preto, passei uma sombra escura nos olhos, deixei meus cabelos negros soltos. Coloquei meu agasalho preto com o desenho de uma caveira nas costas e sai do quarto em direção ao refeitório.

Como eu imaginava, as pessoas me olhavam torto, eu já estava acostumada, eu queria era ver o que elas pensariam se me vissem falando com fantasmas, ate que seria engraçado, isso se não me mandassem direto para um hospício.

Enquanto andava, ouvi umas garotas cochichando sobre mim.

“Viu a maquiagem escura dela? E aquela caveira no agasalho?”

“Ela é rockeira ou gótica?”

Eu não me importava com os comentários, só não gostava de ser o centro das atenções.

Eu já estava fora do dormitório, indo em direção ao colégio, o refeitório ficava logo no primeiro andar. Tomei o meu café da manhã que se consistia de pão com manteiga e chocolate quente, e sai. Ainda tinham varias pessoas no refeitório daria tempo de eu explorar o colégio um pouquinho.

Quando percebi havia entrado num corredor vazio, ia entrar em outro, mas quando o fiz, de repente ele se encheu de pessoas com um uniforme antigo.

As garotas usavam uma saia xadrez ao invés das calças que a maioria usa. Todos conversavam animadamente, identifiquei Kristen entre elas, sorria para mim, estava muito barulhento, não pude entender o que ela dizia. Pensei ter ouvido um “Cuidado” saindo dos lábios dela.

_O que faz aqui mocinha? _Ouvi uma voz grossa.

Em questão de segundos todas as pessoas do corredor sumiram, me virei e dei de cara com um velho alto de olhos castanhos.

_As aulas vão começar em dez minutos, é melhor ir logo para sua sala.

Ele falou e eu sai correndo, fui para o dormitório e peguei meus livros e cadernos, voltei para a escola e encontrei minha sala.

A sala era enorme com um quadro negro grande, as mesas eram individuais, havia alguns alunos na sala, senti-me sendo encarada, mas não liguei, procurei me sentar no fundo da sala, longe de todos.

Fechei os olhos por um tempo, quando os abri, a sala estava cheia de alunos com uniformes antigos, avistei Anita entre eles, ela me olhou sorridente, logo depois, vi uma professora jovem e bonita entrando na sala de aula. Pisquei os olhos e quando percebi, a jovem professora havia se tornado velha e gorda, mas dava para perceber que era a mesma pessoa.

A sala estava normal novamente, e mais cheia, todos se sentaram em seus lugares e ela começou a passar lição. Seu nome era Helena Stones, e sua matéria era Gramática.

Olhei pela janela ao qual minha mesa ficava encostada e pude ver vários alunos de uniforme antigo saírem, Mariebelle estava entre eles e me encarou, logo depois a vi entrando na floresta deixando um rastro de sangue.

Todos os alunos de uniforme antigos haviam sumido e no chão do pátio havia somente sangue.

Levantei-me assustada da cadeira.

_Algum problema senhorita? _Perguntou a professora.

Senti inúmeros olhares sobre mim, neguei com a cabeça e voltei a me sentar.

Olhei novamente pela janela, não havia mais nada nem ninguém, muito menos o sangue.

Meu começo de inferno era sem duvida nenhuma nessa escola!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dark World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.