Wherever I Go escrita por miss_lovato


Capítulo 9
Dirty Dancer - PARTE 1


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIII GENTE! Esse capitulo foi dividido em 2 e esta D+
Pelo menos eu gostei! Espero que se divirtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167747/chapter/9




Que tal se eu fizesse uma visitinha pra ela? HAHAHHAHA!

Vesti uma blusa vermelha, calça preta e um dos meus tênis supra. Me olhei no espelho e pisquei.

É Bieber, isso que eu chamo de estilo! Haha!


Eu bem que podia aproveitar e pegar algumas gatinhas por lá...

Sai rápido de casa e fui até meu range rover do lado de fora. Até que foi fácil sair, pra minha sorte o Ryan estava dormindo que nem uma pedra.

Acelerei o carro e coloquei a música Call Me Maybe pra tocar bem alto, é possivelmente a música mais chiclete que eu já ouvi!

Alguns minutos se passaram e eu cheguei na balada. Lá estava bem lotado, pelo menos do lado de fora! Estacionei meu carro e depois fui até a fila enorme que tinha se formado na frente do lugar.

“Droga, se for depender dessa fila eu nunca vou conseguir entrar!” Pensei comigo mesmo e resolvi falar com segurança.

– Hei cara, eu tenho uma amiga que está aí dentro será que eu posso entrar? – Perguntei.

– Sem convite não entra! – O homem falou curto e grosso. ARGH! Se fosse uma mulher seria bem mais fácil!

– Não está me reconhecendo?

– Você é só um garoto! Vai pro fim da fila! – Ele me empurrou.

– HEI! – Eu resmunguei arrumando minha roupa.

– Porque empurrou ele? – A garota que estava atrás de mim falou. Eu definitivamente conhecia aquela voz.

– Desculpe srta Selena Gomez, mas esse garoto não tem convite. – O segurança disse.

– “Esse garoto” é o Justin Bieber! – Ela falou.

– Ah! Me desculpe sr Bieber, eu não tinha o reconhecido... – O homem disse surpreso e um pouco envergonhado.

– Eu acho bom mesmo! – Selena resmungou e saiu me puxando pra dentro da balada. Eu até senti um pouco de pena do segurança...

– Quanto tempo Justin! – Ela sorriu e me deu um beijo no rosto.

– É verdade! Apropósito, você esta linda! – Eu dei uma conferida no pacote. Ela vestia um vestido curto roxo que a deixava muito sexy.

– Obrigada! – Ela deu um risinho.

– E então o que esta fazendo por aqui?

– Eu vim encontrar uma pessoa.

– Ah... Então já está acompanhado... – Selena olhou para baixo decepcionada.

– Não! – Eu me apressei. – Ela é só minha secretária!

– Ah sim!

– Então... Quer beber alguma coisa?

– É claro!


POV / Jessy

A festa estava incrível, a música Party Rock Anthem estava tocando bem alta enquanto eu dançava loucamente na pista de dança com o Cody. Não sei porque mas eu não conseguia parar, deve ser porque eu bebi alguns goles de vodka, nada de mais. Só sei que queria dançar até o amanhecer!

– Faz tempo que eu não me sinto assim! – Eu disse sorrindo sem parar de dançar.

– Assim como? – Cody perguntou me girando.

– LIVRE! – Eu abri os braços e comecei a girar.

Eu rodei tanto que quase tropecei nas minhas próprias pernas.

– Você está bem Jessy? – Cody me segurou em seus braços. Seu rosto estava bem próximo do meu. Ele estava tão atraente que eu quase perdi o ar.

Cody foi se aproximando cada vez mais eu podia ver o desejo em seus olhos que estavam fixos nos meus lábios. Eu nunca tinha reparado como ele é bonito, deve ser porque nós somos amigos. OMG, que deus grego!

– Jessy... – Ele cochichou com a voz macia.

– Cod... Justin???

– Do que me chamou? – Ele perguntou franzindo a testa.

– Cacetada! – Eu exclamei me afastando dele.

Aquilo só pode ser uma imagem criada pela minha cabeça por causa do álcool!

Porque estou vendo Justin sentado no bebendo um drink com a Selena Gomez do lado?

Calma aí, o que a Selena Gomez está fazendo aqui?

E como o Justinme achou?

Me ferrei!

O Bieber viu que eu estava o olhando então deu um aceno e uma piscada com o olho.

Eu saí correndo o mais rápido possível para o banheiro.

– Jessy, pra onde você vai??! – Ouvi Cody gritar de longe.

Quando cheguei no banheiro pude enfim respirar fundo, não tão fundo, porque o cheiro... Mas enfim, pelo menos consegui organizar os meus pensamentos.

Não sei como o Justin descobriu que eu estava nessa balada, mas agora tenho que dar um jeito de voltar pra casa antes dele!

E se ele já tiver contado para o meu pai? Não... Se não ele não teria vindo atrás de mim. Mas e se meu pai tivesse pedido pra ele vir me buscar? A não, acho que ele mesmo viria. Ta! Não interessa! Eu tenho que dar um jeito de vazar daqui!

Sai do banheiro apressada e...

– Oi

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – Gritei assustada como se tivesse visto uma assombração, bom, ele é mesmo uma assombração pra mim, de certo modo.

– Gostou da surpresa? – Ele perguntou sínico.

– O-o-oque está fazendo aqui?

– Eu que tenho que perguntar o que VOCÊ está fazendo aqui! Que eu saiba o Ryan te proibiu de vir!

– Porque você não cuida da sua vida e me deixa em paz?! – Resmunguei quase explodindo de irritação.

– Não preciso cuidar da minha vida você já faz isso pra mim. Só estou devolvendo na mesma moeda.

– Ok Bieber. E você veio aqui pra que? Pra dizer que quando eu chegar em casa meu pai vai me matar? Ah, sério? Grande novidade.

– Calma Jess. – Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. – Eu não sou tão mau quanto você pensa. O Ryan está na caminha dele dorindo como um anjo. Mas isso pode mudar, só depende de você.

– O que quer que eu faça?

– Quero que se demita!

– Eu já disse que não.

– Qual é Jessica, você para de se intrometer na minha vida eu paro de me intrometer na sua e estamos quites!

– Tudo bem. – Eu concordei revirando os olhos,mas é claro que aquilo era mentira, até parece que eu vou fazer o que ele manda ainda mais com chantagem!

– Sério? – Ele perguntou desconfiado e até me fez jurar, mas eu cruzei os dedos então a jura não valeu.

– Já chega Justin, já disse que vou fazer o que você quer garoto! – Eu murmurei impaciente.

– Jus! Te achei! – Selena apareceu e segure ou a mão dele.

– Sel essa é a Jessy, ela que eu vim encontrar aqui.

– A sim, ela é que trabalha pra você né? – Selena disse estendendo a mão pra mim e eu apertei educadamente.

– Trabalhava... Ela se demitiu, quer dizer, vai se demitir. – Disse Justin

– Mas porque você vai se demitir? – Selena perguntou curiosa

– Eu... Vou tentar outras coisas sabe, novos horizontes... – Enrolei ela. – Bom, eu vou beber alguma coisa. Fiquem a vontade! – Dei um sorrisinho falso e saí de la.

Na verdade eu não iria beber nada, aquilo só foi uma desculpa pra ir pra casa, voltar pra minha cama como se nunca tivesse saído de la.

Quando eu estava na porta de saída senti alguém segurar meu braço.

– Aonde você estava senhorita fujona? – Cody perguntou me puxando para mais perto.

– Eu tenho que ir pra casa Cody, foi mal...

– O que? Mas você acabou de chegar!

– Eu já estou aqui a mais de uma hora!

– Não vou deixar você ir, vem aqui! – Ele me puxou pra uma mesa cheia de gente – Estamos fazendo uma competição de quem vira mais copos!

– Nem pensar eu já bebi de mais! – E pior que bebi mesmo...

– Pessoal a minha amiga Jessy disse que vai virar 15 copo seguidos! – Cody anunciou e todos olharam pra mim.

– A não, eu não vou fazer isso... – Falei tentando fugir daquela situação.

– VIRA! VIRA! VIRA! – O povo começou a gritar.

– Eu não posso pessoal...

– Vai Jessy você consegue! – Cody incentivou colocando o copinho na minha boca e me fazendo beber.

– Tudo bem! – Encheram vários copinhos de vodka e eu fui bebendo um por um.

POV / Justin

Eu e Selena estávamos na pista de dança. Ela estava fazendo uma dança muito sensual pra mim o que estava me deixando louco. Selena não é do tipo que tem um corpão com curvas, na verdade ela é bem magrinha mas mesmo assim é muito sexy. Nós já tínhamos saído algumas vezes e ela sempre demonstrava interesse em mim, mas hoje parece que ela tinha resolvido se rebelar pra valer porque não parava de me agarrar. Não que eu não estivesse gostando é claro!

– Porque não vamos para um lugar mais reservado? – Ela perguntou com a voz melosa enquanto entrelaçava seus braços no meu pescoço.

– Boa ideia! – Eu sorri com malicia.

Selena me puxou para um quarto cheio de pufes onde não havia ninguém. Ela mordeu o lóbulo da minha orelha e eu senti um arrepio percorrer meu corpo. Depois distribuiu vários beijos do meu rosto até meu pescoço. Minhas mãos passeavam livremente pelo seu corpo quente, se fosse a Jessy já teria me dado um tapa na cara, hahaha!

Quê?

Me assustei com esse ultimo pensamento... Não acredito que estou pensando naquela doida da Jessica sendo que a Selena Gomez está bem aqui quase arrancando minha camisa! Eu devo ter bebido de mais.

Mas agora não tenho que me preocupar, ela vai se demitir e eu vou poder fazer tudo o que eu quiser sem ser vigiado!

– No que está pensando Jus? – Selena perguntou de repente.

– Em como você ficaria linda sem esse vestido. – Eu respondi sorrindo. Tudo bem que não era nisso que eu estava pensando, mas isso do vestido não deixa de ser verdade. Foi ela que começou me agarrando! Então a culpa não é minha ok?!

– Então quer descobrir? – Selena provocou abrindo um pouco do zíper do vestido.

É essa é realmente minha noite de sorte!

Quando ela já estava prestes a tirar aquele mini vestido eu ouvi um som forte vindo la de fora.

– O que foi isso? – Perguntei olhando para a porta.

– Não deve ser nada! – Selena segurou meu rosto fazendo com que eu a olhasse.

– Eu já volto. – Falei me afastando dela e saindo daquele quarto.

A srta confusão mais conhecida como Jessica ou Jessy se preferir estava totalmente bêbada dançando em cima de uma mesa.

Parecia que ela era a atração da noite porque todos aqueles tarados da boate estavam la com notas de dinheiro na mão. Eles deviam achar que ela era algum tipo de prostituta, o que estava parecendo mesmo.

– Jessica! – Eu gritei mas ela me ignorou e continuou rebolando até o chão.

Ela ficou mesmo louca.

– JESSICA! – Eu gritei mais alto ainda.

– O que foi Bieber? Está gostando do meu show? – Ela perguntou sorrindo enquanto jogava uma bebida alcoólica na plateia. Só faltava ela fazer um strip-tease ali mesmo.

– Sai daí agora mesmo, antes que eu ligue pro seu pai! – Eu disse autoritário.

– Vai se ferrar Bieber! – Ela resmungou mostrando o dedo de meio pra mim. Nossa, mas que garota abusada!

Subi naquele palco peguei ela no colo e a tirei dali enquanto ela se debatia como uma louca.

– O que você pensa que esta fazendo? – Perguntei assustado.

– Vai cuidar da sua vida seu estupido! – Ela me deu um empurrão e eu segurei forte em seu pulso.

– Você perdeu o juízo Jessica! Vamos pra casa agora!

– NÃO VOU PRA LUGAR NENHUM COM VOCÊ!

– A vai sim! – Coloquei ela em meus ombros como se fosse um saco de batatas e saí andando.

– Hei! O que pensa que está fazendo? – Um garoto me fez parar.

– Socorro Cody, me ajuda! – Jessy gritou estendendo as mãos para aquele cara.

– Ah, então você é o imbecil do Cody! – Eu disse terrivelmente sarcástico. - Não foi nenhum prazer em te conhecer, agora sai da minha frente! – Eu resmunguei irritado e esbarrei nele enquanto saia daquela boate.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE?
Deem suas opniões babys ;)
e leitores fantasmas que não gostam de aparecer, eu não mordo ta?
Bj me liga ;P