Wherever I Go escrita por miss_lovato


Capítulo 8
Dont Stop The Party




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167747/chapter/8

POV / Jessy

– Ooopa... Desculpa incomodar... – Um homem que estava segurando uma pizza disse.

– Como você conseguiu entrar? – Perguntei dando um empurrão em Justin que caiu de costas no chão.

– Bom... A porta estava aberta e eu achei que...

– Tudo bem. – Justin assentiu levantando-se e inda até o cara. – Quanto eu tenho que te dar?

O homem falou o preço e Justin pagou pra ele. Depois ele pediu um autógrafo e foi embora.

– Quem te deu permissão pra pedir pizza? – Perguntei pondo as mãos na cintura.

– Hmm... – Ele fez cara de pensativo. – Ninguém.

– Então porque você pediu a pizza?

– Porque eu quis. – Ele deu de ombros.

– Você não pode fazer o que bem quiser! Existem regras aqui!

– Seguir regras é muito chato. – Justin pegou uma fatia de pizza e pôs na boca.

– Você é um irresponsável, deixou a porta aberta!

– Você mesma deveria ter fechado.

– Eu não sou sua babá!

– Então larga do meu pé porque eu não vou seguir ordens de uma garota de 17 anos!

– É o que veremos! – Falei sombria e ele me olhou franzindo a testa.

– Ola! – Meu pai disse todo animado entrando em casa.

– Eae Ryan.

– Oi – Dei um grande sorriso e fui abraçar ele.

– O que aconteceu? – Ele perguntou desconfiado.

– Nossa, essa sua roupa é muito legal!

– Achou mesmo? Eu que fiz ela! – Meu pai falou todo orgulhoso de si mesmo. - Heeei! Espera aí... O que você quer? – Ele logo desconfiou. Droga!

– Eeeeeeeeeeu? Nossa, você está desconfiando de mim? Eu aqui na melhor das intensões querendo te fazer um elogio e você me julgando desse jeito. Mais tudo bem... Eu já estou acostumada com isso... – Suspirei fundo fazendo a maior cena dramática.

– Não Jessy, eu não quis dizer isso! – Ele falou desesperado me abraçando.

– Então... Hoje tem uma festa e...

– EU SABIA! Tava bom de mais pra ser verdade não é dona Jessica?! – Ele me afastou de seus braços.

– Você não entende! Eu preciso ir nessa boate hoje!

– Boate?! – Ele pronunciou a palavra como se eu tivesse dito inferno em vez de boate. - Você nem tem idade pra ir a boate!

– EU TENHO 17 ANOS! – Resmunguei e Justin riu como se estivesse se divertindo com a nossa briga.

– Grande coisa! Você é só uma criança!

CRIANÇA? CRIANÇA?? Eu já sou quase maior de idade e ele fica me chamando de criança! Aaaaaaaaaaaargh!

– Eu não sou uma criança! Argh! Você não manda em mim! – Falei irritada.

– Mas é claro que mando!

– EU TE ODEIO! – Berrei o mais alto que pude e saí correndo pro meu quarto.

Bati a porta com toda a minha força e joguei alguma coisa na parede. Só depois percebi que era meu perfume caríssimo. Mas eu não estava com remorso de tê-lo quebrado.

Me joguei na cama e gritei com o rosto enterrado no travesseiro pra que ele pudesse abafar o som.

Eu te odeio Ryan! Você é o pior pai que alguém poderia ter!



POV / Justin


Olhei para Ryan e ele ainda estava na mesma posição de 5 minutos atrás, boca aberta e expressão assustada.

– Ryan... – Eu o chamei mas ele continuou estático. – Você ta bem cara? – Passei a mão na frente de seus olhos.

– Ela disse que me odeia... – Ele se sentou no sofá e pôs as mãos no rosto.

– Ela só estava com raiva... Tenho certeza que não falou sério.

– Duvido muito JB. Eu nunca fui uma boa pessoa pra ela...

– Você não parece ser ruim com ela.

– Você sabe JB, eu vim ser seu personal stylist e aí tudo mudou...

– Hã? Do que você está falando? – Perguntei confuso. De que diabos ele estava falando?

– Como assim do que eu estou falando? – Ele perguntou franzindo a testa.

– Deixa pra lá. – Eu mudei logo de assunto, quando ele começava a falar essas coisas estranhas eu meio que ficava boiando sem entender nada. - Olha eu acho que você foi meio duro com ela... –

– Tem razão... Mas eu não vou deixar ela ir para uma boate cheia de bebidas alcóolicas e homens tarados!

– Pois é... Você por acaso pegou minhas jujubas?

– Hã? Jujubas?

– É, alguém roubou minhas jujubas!

– O que eu vou querer com as suas jujubas?

– Comer ué! – Eu disse o óbvio e ele franziu a testa.

– Eu vou tomar um banho... – Ryan se levantou do sofá e começou a andar.

– Se achar minhas jujubas me avisa!

– Ta... –


(...)

POV/ Jessy


Nossa, agora eu sei porque o Justin come tanto essas jujubas. Elas são DELICIOSAS!

Meia noite e meia!

É hora de colocar meu plano em ação!


Primeiro passo: Escolher uma roupa.


http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40608809&.locale=pt-br


Deixei meu cabelo ondulado e me olhei no espelho. Eu sei que tenho 17 anos mais com aquela roupa eu estava parecendo mais adulta, e era isso mesmo que eu queria. Duvido que vão me pedir pra mostrar os documentos na boate!

Bom o primeiro passo já estava feito. Agora...

Segundo Passo: Ver se todo mundo está dormindo.

Saí do meu quarto na ponta dos pés tentando fazer o mínimo possível de barulho e entrei no quarto de cada um. Meu pai já estava até roncando e Justin estava no sétimo sono.

Você deve estar se perguntando, mas e a Mama Jam? E o Scooter? E os outros o que aconteceu com todo mundo? Foram abduzidos por ET’s? CALMA!

Nós não moramos todos juntos! Afinal seria uma coisa bem estranha... Eles tem suas próprias casas e não dormem aqui obviamente, mas eles passam o dia aqui. A gente fica mais no hotel quando não tem nenhuma entrevista ou show do Bieber. Só eu, Justin e meu pai dormimos no hotel.

Bom, já que estava todo mundo dormindo agora só falta o terceiro e último passo.

Sair sem que ninguém perceba.

Fui até a porta e tentei abri, mas estava trancada... DROGA!

O que eu faço agora? Pensei comigo mesma.

JÁ SEI!

Fui até meu quarto peguei todos os lençóis que tinham ali e amarrei uns nos outros formando uma espécie de corda.

Deu trabalho mas eu consegui.

Amarrei uma das pontas na cabeceira da cama e a outra ponta eu joguei pela janela.

Agora é só pular!

Pular???

Olhei pela janela e o vento gelado bateu no meu rosto. OMG, m-u-i-t-o a-l-t-o...

Fechei os olhos e respirei fundo. De repente meu celular começou a tocar, era uma mensagem do Cody. Nem fiz questão de ler, ele devia estar querendo saber por que eu estava demorando tanto e bla bla bla.

Segurei firme no lençol e fui descendo sem olhar pra baixo, eu estava com medo de cair lá em baixo mas não ia desistir.

Quando o lençol já tinha acabado eu ainda não tinha tocado o chão mas já estava bem perto então pulei e cai sentada no chão.

Me levantei depressa e saí correndo pra pegar um taxi.


(...)


– Jessy! Até que enfim você apareceu! – Cody disse animado me olhando de cima pra baixo com aquele sorrisinho bobo. –

– Eu me atrasei porque aconteceram alguns imprevistos... – Eu dei um sorriso amarelo.

– Quer uma bebida?

– Claro


(...)


POV / Justin


Jessy, Jessy, Jessy...

“EU SABIA!”. Pensei comigo mesmo enquanto olhava para os lençóis amarrados formando uma corda. Segui até a ponta da “corda” e parei perto da janela, o resto dela estava do lado de fora.

Sorri balançando a cabeça negativamente.

Essa tática de fuga é tão velha! Pelo jeito ela não é tão experiente. Devia aprender mais com o papai aqui!

Fechei meus olhos e inspirei fundo o ar do quarto. Tinha cheiro de perfume, o cheiro estava meio forte então parece que ela saiu a pouco tempo.

Peguei meu celular e disquei o número dela. Aposto que ela vai ficar muito “feliz” quando souber que eu descobri seu planinho bobo! HAHAHA!

Tuuuum, Tuuuum, Tuuuum... O telefone chamava mais ela não atendia.

Então foi aí que eu ouvi um barulho abafado vindo da cama dela. Tirei o travesseiro e lá estava o celular. Droga! E agora como eu vou falar com ela?

Na mesma hora o celular começou a tocar de novo. Era uma mensagem do tal Cody, aquele amiguinho babaca dela. Cliquei e li a mensagem.

Hmmm... Então parece que eles vão ter uma festa na boate.

Que tal se eu fizesse uma visitinha pra ela? HAHAHHAHA!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiai gente, to pensando em excluir todas as minhas fic's e me aposentar um pouco do nyah... Então acho que não vou postar rápido desculpem.