I Never Let You Go escrita por camilla_soares


Capítulo 7
A chegada da Ju


Notas iniciais do capítulo

Gente , tenho 3 coisas para falar , primeiro obrigada pelos reviews , estão muito fofos, e segundo recebi um review fofo dizendo que gostava da fic mas nunca imaginou a Tay com o Justin bom, e só imaginar que não é o Justin e sim a pessoa que você quer, e terceiro recebi um review lindo dizendo que o romance deles esta indo muito rápido , vou melhorar isso , obrigada pelos reviews fofas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167687/chapter/7

Taylor pov:

Cheguei em casa , e minha mãe disse que tinha uma surpresa para mim, ela me levou para a sala e me empurrou no sofá.

___ Filha , é uma ótima surpresa primeiro vou te explicar a viagem....

Ela me explicou sobre o cruseiro, sobre eu viajar para as bahamas com o Justin e um amigo dele , e uma amiga minha(QUE AMIGA, NÃO TENHO AMIGAS), e ai ela chamou uma pessoa que estava em algum lugar .

____ Venha aqui querida___ disse minha mãe

____ JUUUUUUUUUUUUUU____disse, meu deus minha prima esta aqu, eu nem acredito, ela é incrível , apesar de nós termos personalidades diferentes nos damos muito bem juntas, enquanto a Ju é maravilhosamente linda , decolada e popular na escola dela , bom , eu sou....eu.

____ Tayyyyyyyyyyyyyyyyy

____ O que você ta fazendo aqui?____ perguntei

____Bom meus pais receberam uma proposta para trabalhar na Argentina , e como eu não sei falar a língua de lá ,eu , na verdade eu ,meus pais e sua mãe decidimos que eu vou passar meus últimos dois anos de colégio aqui, e depois eu vou pra faculdade.

____ NÃO ACREDITOOOOOOOO , VAMOS PASSAR DOIS ANOS JUNTAS , AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

____ ISSO MESMO!!!!!! _____ ela disse , e nós começamos a pular e gritar igual duas retardadas.

____ Filha , sobre a viagem as bahamas eu convidei a Ju para ir com você

____ Isso mãe!!!!!

____ Tay vai ser incrível viajar com o seu namorado gatinho e o amigo dele que provavelmente é gatinho.____ disse a Ju

____ Que namorado filha!!!!!___disse minha mãe quase tendo um troço

____ Mãe o Justin não é meu namorado

____ Ta bom , vou fingir que acredito , e vou preparar um lanche __ disse minha mãe saindo da sala.

___ Tay , o que aconteceu com você e o Justin depois do seu aniversário de dez anos?

____ Nada , nos afastamos , mas agora estamos nos reaprocimando , e tudo está acontecendo novamente.

____ CONTA TUDOOOOOO

Eu contei , muito sobre a minha vida , sobre a escola , sobre o Justin , sobre como a minha vida esta uma droga ultimamente, ela me deu muitos conselhos e disse que tudo iria melhorar...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Let You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.