I Never Let You Go escrita por camilla_soares


Capítulo 6
Viagem


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, muitos trabalhos da escola , mas agora estou mais livre e vou postar um cap todo dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167687/chapter/6

Justin pov:

Eu estava beijando a Tay , nem acredito, é o melhor dia da minha vida, mas eu escuto um gritinho .

_____ AAAAAAAAHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!!!!!!!!!!____ ferrou , era a Caitlin

No mesmo secundo levantei, e puxei a Tay para ficar ao meu lado.

____ Amorzinho , me explica isso

____ Olha Caitlin me desculpa , eu vou pegar a Noah e ir , tchau___ disse Tay saindo.

_____ TAY VOLTAAAAAAAAAAA____ disse

_____ Amorzinho, eu vou te perdoar pois sei que aquela vadiazinha te agarrou, agora vamos pra minha festinha.

______ Não Caitlin , me desculpe por te enganar por todo esse tempo , mas eu percebi que sempre amei a Tay , eu nunca gostei de você "daquele jeito" , desculpa, mas nosso "namoro" acabou , tchau .

______ Não amorzinho voltaaaaaa

Eu não dei ouvidos a ela peguei meu cachorro que ja tinha voltado , e peguei a Jazzy no parquinho , e fui pra casa.

___________________________________________________________________________

Jazzy subiu correndo pois sentiu cheiro de lanche, e saiu correndo para lavar as mãos.

____ Filho, eu e seu pai temos que falar com você.

____ Ta

_____ Nós ganhamos um pacote de viagem de navio , para dois casais e duas crianças de até 12 anos.

_____ Sério?! E vocês vão me largar aqui sozinho, minhas férias INTEIRAS!!!!!!!!!!____ fiz uma cara de cão abandonado

_____ Claro que não, e eu ainda não acabei, de falar , não me interrompa.É ,assim ganhamos a viagem para dois casais , então vamos eu e seu pai, e nós convidamos os pais da Taylor e a Noah , para ir junto(Obs: a mãe da JB , é "best" da mãe da Tay), então eu e seu pai e os pais de Taylor compramos pra você e para a Taylor um pacote de viagem para vocês passarem as féria todas num hotel 5 estrelas na bahamas , a Taylor vai levar uma amiga , e você UM amigo, apenas um , ouviu senhor Bieber.

____ Entendi tudo mãe , mas essa é minha ultima semana de aulas quando é a viagem?

____ No seu último dia de aula , você vai sair da escola com a Tay e a amiga e o seu amigo , e vocês vão direto para o aeroporto , o avião sai a noite.

____ Entendi mãe , brigado , vou adorar a viagem .___ disse animado, essa viagem vai ser ótima...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se tem algum erro, deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Let You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.