I Never Let You Go escrita por camilla_soares


Capítulo 15
Novas fics




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167687/chapter/15

Gente esse cap não é da história,é só para divulgar minhas outras duas fics:

You make me happy

A fic conta a história da garota que encontrou Justin Bieber e Selena Gomez na rua,e foi humilhada por Selena,Justin vai atras da garota e eles viram grandes amigos,com o tempo essa amizade vira um grande amor,mas esse amor pode acabar pelo fato da garota ter uma grave doença no cérebro que faz com que ela viva apenas até os 20 anos...

https://www.fanfiction.com.br/historia/176746/You_Make_Me_Happy

Love story

Taylor Alison Swift é filha de William e Kate Middleton, quando Taylor tinha apenas dois anos seus pais assumiram o cargo de rei e rainha.
Como manda a tradição,quando Taylor completar 18 anos tera que assumir a coroa.No seu aniversário de 17 anos ela acaba conhecendo Justin Bieber.Ele vira seu professor de piano, e eles acabam se apaixonando um pelo outro,só que essa paixão é proibida,pois ela é uma princesa e ele apenas um plebeu.
(A fic acontece nos dias de hoje)

https://www.fanfiction.com.br/historia/174236/Love_Story


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Let You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.