I Never Let You Go escrita por camilla_soares


Capítulo 14
Taytay




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167687/chapter/14

Taylor pov:

A semana passou rápido,até demais,logo ja estava no meu primeiro dia de aula.Eu e Justin chegamos juntos a escola,a Ju veio no mesmo carro também.E quando saimos do carro a escola INTEIRA olhou pra gente,eu acho que era por eu e Justin estarmos de mãos dadas,e eu meio que ter mudado meu guarda roupa.Eu não me vestia como as lideres de torcida,eu apenas não uso mais moletões e calças largas,agora uso vestidos estampados e sapatilhas fofas,cuido mais do meu cabelo e passo todos os dias uma maquiagem bem leve.

Eu e Justin continuavamos caminhando ate a entrada da escola,quando a Caitlin chega perto da gente.Ela estava com aquela roupa de lider de torcida,um top e uma saia curtíssima que mais parecia uma calcinha.

____Amorzinho larga essa ai agorinha!!!!!

____Caitlin "essa ai" é minha namorada___nós demos a volta na Caitlin e cotinuamos andando.As aulas foram normais,depois eu, Justin ,Ju e Ryan almoçamos juntos , e fomos para nossas aulas,eu e Ju para aula de estudos e Justin e Ryan para o treino de futebol.

O treino de futebol ainda não tinha acabado e Ju ia ficar na escola pois ela tinha que falar com uma professora,então eu fui pra casa sozinha,só que no meio do caminho encontrei a Caitlin.

_____Pensou que ia escapar___disse Caitlin,eu não pude nem pensar no que ia falar e as sombras da Caitlin se juntaram a ela ,me derrubaram e começaram a me chutar e bater,eu nem podia me defender pois uma delas me segurava,e as outras duas me batiam,e era covardia 3 contra 1.Depois que eu estava toda machucada,sangrando bastante eu vi as três saindo correndo,rindo.Eu não conseguia me mecher,tudo doia eu não tinha vontade de fazer nada,me sentia um lixo,mas não queria que ninguém me visse nesse estado ,então me levantei com dificuldade e fui mancando até em casa.

Na porta da saída da escola,encontrei uma pessoa que eu jamais imaginariaencontrar....Taylor.....é ele tem o mesmo nome que eu o Taylor Lautner ,ele é filho da melhor amiga da minha mãe nós sempre fomos muito próximos,na minha infância sempre fomos muito juntos,eu ,o Justin e o Taytay,mas o Taylor se mudou de cidade e desde então faz um tempo que não falo com ele.

_____Taylor!!!!!!O que fizeram com você?!?!?!?____ele disse olhando assustado pra mim

_____Taytay me ajuda___eu disse suplicando e ele me levou até minha casa ,la minha mãe cuidou de mim e fez curativos.

_____Filha como você se machucou assim?

_____Eu cai da escada mãe

_____Filha,você tem que ter mais cuidado

_____Tudo bem mãe

_____Hoje quando você voltasse da escola eu ia te contar do Taylor ,os pais dele conseguiram um emprego aqui e ele vai passar os ultimos anos da escola aqui,com os amigos de infância dele___minha mãe disse olhando para o Taylor que estava na sala e eu e ela na cozinha.

_____É muito legal que ele tenha voltado

_____É sim filha,agora vai la falar com ele

_____Ta____eu fui até a sala e sentei ao lado dele no sofá

_____Taytay obrigada por me salvar

_____Dinada Tay,mas...se você pensa que você pode me enganar esta muito enganada,você não é tão atrapalhada de cair da escada,o que aconteceu com você?

_____Tay,você ouviu minha conversa com minha mãe?

_____Sabe vocês não falam muito baixo

_____Ta,tudo bem

_____Você não respondeu minha pergunta Tay,o que aconteceu com você?

_____Uma menina me bateu,na verdade foram três,mas não conta pra minha mãe

_____Ta,mas por que elas te bateram?____eu contei toda história a ele,sobre a Caitlin ser a ex-namorada do Justin,sobre eu ser a nerd da escola e etc...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Taylor Lautner não é famoso
*O apelido da Taylor Swift é Tay e o do Taylor Lautner é Taytay
Gente,posto outro cap quando eu tiver 5 reviews desse cap,beijos.