Chosen By Worlds escrita por Lia Bejuk


Capítulo 26
O Grito...


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI 20 LEITORES LINDOS QUE EU AMO... *pegando o escudo que o meu Pedro me emprestou* Sabem... Eu seeeei que demorei demais... *colocando a armadura* Mas é que... Bom, tem vários motivos... *se escondendo atrás de uma pedra* Mas a unica coisa que importa é que eu sinto muitissimo, serio, desculpa, eu sinto muito. Enfim, não me matem... *sorriso colgate* Se me matarem AGORA eu não poderei postar o cap, mas podem me matar nas notas finais, ai o cap estará postado, mas não tera os próximos, então deixem para me matar no fim da fic ;D. OBRIGADA A TODOS OS REVIEWS DO ULTIMO CAP, EU AMEI TODOS ;D
Bom, o cap de hoje vai para... Amanda Sky. Muito obrigada por estar comigo sempre, todos os momentos, bons ou ruins... Te love sister friend.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167679/chapter/26

Pov's Caspian...


– ESPERO QUE ESTEJAMOS INDO PARA UMA SAIDA! - gritou Susana. Nossas mãos suadas escorregavam uma na outra enquanto corriamos atrás de Laura.

– NÃO SUSANA... IMAGINA... ESTAMOS INDO EM DIREÇÃO AS TROPAS! - gritou Edmundo de volta, ironicamente.

– Edmundo... Você não está ajudando! - arfou Lúcia, enquanto virávamos uma curva.

Chegamos a uma sala sem saída, e pudemos ouvir os passos vindo por ambos os lados do corredor. Encaramo-nos preocupados, Pedro fuzilou Paul com o olhar enquanto Laura o encarava com esperança. Paul, ainda na forma de tigre começou a farejar as paredes, ouviamos os passos mais proximos, e cada vez mais proximos.

– Paul... Se você desse uma acelerada, agradeceriamos... - eu resmunguei, abraçando Susana automaticamente.

Laura e Pedro se uniram em um abraço de moer os ossos e começaram uma sessão sucção. Eu encarei Susana, e ela me encarava. Coloquei meu dedo sob seu queixo, e levei sua boca a minha. Começou com um beijo suave, e então ficou mais urgente e apressado, mas nunca deixou de ser apaixonado.

Meus sentidos estavam tirando férias, e só voltaram quando ouvi um barulho alto de garras raspando a rocha. Encarei Paul, que tirava rochas do caminho. Então percebi que a sala era completamente coberta de rochas, as paredes não eram solidas e lisas, eram rocha sobre rocha.

Me apressei em ajudá-lo, e logo todos moviam as rochas cuidadosamente, a lâmina ficou esquecida no chão ao lado dos pés de Laura. Ficamos um tempo movendo as pedras até que ouvimos gritos.

– ACHO QUE ELES ENTRARAM NA SALA DAS ROCHAS! - gritou uma voz grave de homem, então a legião de passos se direcionou para a sala one estávamos.

– Vou atrasá-los... - disse Laura, saindo de perto de nós.

– NÃO LAURA! - gritou Pedro, mas era tarde demais, ela tinha sacado a espada e saido porta afora. Ouvimos o som de espadas retinindo, gritos, pessoas bramindo, e então um grito fino e continuo.

– LAURA! - gritamos.

– SOCORRO...! - era com certeza a voz dela, e em seguida um baque, e outro grito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei... Mil perdões... Mas juro que o proximo sai hoje ou amanha, o cap ficou pequeno, ia até... Bom, ia até muito depois, pq eu ia fazer um cap grande pra compensar... Mas... Eu simplesmente vi essa parte... E não podia deixar passar a oportunidade de terminar ai. Mas não se acanhem...
Aaah, ultima coisa pra quem nao gosta dos notao... So posto hoje ou amanha dependendo do numero dos reviews... 20 leitores... hm... pelo menos 10 reviews oks? PELO MENOS... Se vier mais ;D hehe... E se a Jajabarnes, minha gemea, postar logo o proximo cap de BTTD... Se nao eu tambem nao posto ;D so quando ela postar ok? Então vao la e comentem mt, ou entao implorem a ela por MP's pra postar logo... Bom, pra quem fica... BEIJOS e brigada por terem dedicado um tempo pra ler o cap... Até os reviews e o proximo cap.
E AGORA PRA QUEM VAAAAAAAI ;D Vamos nós nas notas testamentos... Euuu sei que voces querem me matar, mas vejam bem... Deixem reviews e o cap sai rapidinho... Bom, eu to com preguiça de deixar notas testamentos, então eu vou terminar logo o proximo capitulo, ai eu posto for voces...
Beijos amores de my life, espero que tenham curtido... Beijinhos beijinhos, e ate os reviews/proxcap... Lia...