Chosen By Worlds escrita por Lia Bejuk


Capítulo 25
Cadeado e alarme


Notas iniciais do capítulo

Ooooi gente linda... Primeiramente, quero dar as boas vindas a: "Laís di Angelo" e a "Lah Potter". MUITO BEM VINDAAS!
Bom, esse cap vai pra:
PolyaneRocha - Acabei de me tocar que não deixei nem um capitulo dedicado a você fofa... Mil desculpas, mas com toda a enrolação que está minha vida... MUIITO obrigada por sempre comentar, me apoiar e acreditar em mim, e por dar uma chance a cada capitulo que eu escrevo. Esse cap eh pra vc.
Ah, eu decidi, que vou fazer dedicatórias nos caps agora... Então... Atentos nas notas iniciais tah fofos? Nos vemos la embaixo... Hoje estou inspirada para minhas notas testamentos... Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167679/chapter/25

Pov's Babi...

- É O QUE?! - gritou Pedro, depois que Paul terminou de contar o plano. - Não... De jeito nenhum...

Laura assumiu uma expressão pensativa, nós esperavamos ansiosamente.

- Então Lara... Você sabe, tem consciencia de que meu plano tem sentido... - Paul estava suplicante.

- Eu não tenho certeza de que conseguiria atertar o alvo exato daqui de cima, mas lá de baixo ficaria mais fácil... - respondeu ela.

- Ah! Eu não acredito... - Pedro socou a parede. - Por que tem que ser justo ela?

- Porque eu não acho certo mais ninguém se arriscar por uma coisa que veio de um sonho meu. - ela respondeu simplesmente. - Eu volto... Vou ficar bem.

Roçou seus lábios nos dele, e se virou para Paul. Assentiu levemente, e ele se metamorfoseou. Um lindo e imenso tigre estava parado ao seu lado. Ele pegou deu três passos para trás, e se retesou, Laura se aproximou da borda do penhasco, e flexionou os joelhos. Nós ficamos tensos, esperando o pior.

Paul correu, e pulou no vazio, e com imenso pavos vimos a morena se jogar junto. Quando pensamos que não, ela tinha agarrado nos pelos listrados, em pleno ar ele tornou a se metamorfosear, e a colocou por cima, os dois estavam bem entrelaçados, e apertados (e eu entendi o porque do rei Pedro ter se recusado totalmente a se quer cogitar o plano) caindo no chão do outro lado, em segurança.

Minha boca se escancarou enquanto ela se levantava, e o ajudava. Sorriram um para o outro, e deram-se as mãos por um momento. Laura pegou o arco preso em suas costas, posicionou-o, armou a flecha e por fim uma corda estava estendida e presa na parede.

Caspian a tirou e amarrou em uma espécie de gancho que estava presa no alto do portal. Em um instante todos tinham atravessado o abismo. Pedro correu para ter a namorada em seus braços, e os dois foram a frente, guiando a excursão.

Zac mantinha sua mão na minha todo o tempo, e eu não reclamava, aquele lugar me dava calafrios. Andamos durante um tempo, e por fim chegamos a uma espécie de cofre. A porta tinha uma fechadura intrincada, que não podia ser aberta. Paul se aproximou e farejou levemente.

- Hum... Não sei exatamente como funciona essa fechadura... -  Caspian se aproximou, a examinando. - Não me lembro de ter lidado com uma dessas em Nárnia...

Laura assumiu seu lugar, revirou-a nas mãos e por fim seus olhos se arregalaram.

- Paul! Corre aqui. - gritou. Apesar de eu não saber bem porque, já que ele estava ao seu lado o tempo todo. - Essa fechadura estava no cofre das... OH MEU DEUS!

Eles se viraram rápidamente, Paul colocou-a atrás dele em uma atitude protetora. Eles estudaram o local, atentos. Olharam para os lados, os olhos arregalados. As pupilas estavam estreitas, os braços tensionados.

- Será que elas sabem? - sussurrou Laura para ele.

- Não faço ideia... - ele sussurrou de volta. - Acho que o Tisroc não faz idéia de quem somos... Pelo menos não nós dois... E Zachary, Bárbara, Jamim, Nicholas e Eliza... Acho que eles passam.

Ela agarrou em seu braço, cochichou alguma coisa em seu ouvido, e ele assentiu. Pedro desviava o olhar todo o tempo.

- Ótimo... Pegaremos a lâmina e sairemos daqui... - sussurrou ela, e então se virou para o cadeado.

- Branca confia em você Laura... Qualquer coisa diga que eles a obrigaram, ou diga que veio checar... - disse Paul, Laura assentiu, e ele colocou a mão em se quadril, meio que a abraçando de lado. - Cante.

- Cantar? - perguntou Susana. - Não acha que é uma hora meio... Desesperadora pra isso?

- Considerando que... A voz da Lara é linda, e que é isso que fará o cadeado se abrir, então não. - respondeu Paul.

When it's not all right

When it's not ok

Will you try to make me feel better?

Will you say all right?

Will you say ok?

Will you stick with me through, whatever?

Or run away...

"Say that it's gonna be alright

That it's gonna be ok"

Say ok!

(http://www.youtube.com/watch?v=F5VvvVxuKko)

Enquanto nossas bocas se abriam, o cadeado também se abriu com um "clique".

- Perfeito...

Entramos em uma sala que era coberta de alto abaixo em ouro e peças preciosas. Observamos tudo em volta, Paul pegou um punhado de moedas e colocou nos bolsos, indicou para fazermos o mesmo. 

Depois de um tempo de procura, finalmente localizamos o que procurávamos há tempos. Laura e Paul se aproximaram um de cada canto. Ele rasgou as mangas da blusa e entregou uma para ela, e juntos ergueram a lâmina.

- Deixa comigo. - sugeriu Pedro, assumindo o lugar da Laura. Em algum lugar um alarme começou a tocar. - E agora?

- Corremos? - perguntei.

- CORREMOS. - gritou Laura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... Peguei algumas coisas inspiradas em um livro maravilhoso, A Maldição do Tigre... Então... MUITO OBRIGADA COLLEN HOUCK. Enfim, começando com as notas gigantes depois de agradecer aqueles que não leem até o final.
CURTIRAM O CAP? EIN? MEREÇO REVIEWS? Obrigada a todos que dedicaram um tempo lendo esse cap.
E agora a quem me acompanha até la embaixo... Tá dificil de escrever essas notas com as duas loucas no MSN. Amanda Sky e LauraCDM... ELAS NAO DEIXAM EU ME CONCENTRAR... Ainda bem que escrevi o capitulo todo antes delas entrarem. Serio, ele ia ficar maior... Iria até a parte em que eles fogem, mas... A Mandy entro, então... Ai a Laila entro logo depois, e não deu. Não me concentro.
Sabem... Eu estou em um momento triste na minha vida... Dois leitores abandonaram a fic... T-T serio, fiquei mt triste... Se eu não estiver agradando me avisem plz...
Enfim... Continuando com as notas. FINALMENTE DECIDIMOS A MUSICA DAS MAGICS... Babi, Mandy, Jazz, Laila e eu... Connected - Katharine McPhee... to mt feliz, e a Babi fez o brasao LINDO que tá na minha ft de perfil... Ainda não temos o lema, mas abafemos.
GENTE... SERIO... OUTRA PÉROLA QUE EU TENHO QUE COMPARTILHAR COM VCS... Meu pai, ele é tipo... A pessoa mais linda do mundo, mas que tambem vive corrigindo meu portugues, quando eu erro... Pq eu escrevo, então nao tem condições. Mas ai, agente no carro, eu e meu irmão... Ai ele falo alguma coisa (meu irmao) e meu pai tava no telefone, quando desligo ele foi repetir (meu irmao) o que tinha falado antes, meu pai termino pra ele, pq ja tinha ouvido ai ainda chego assim: Você pensa que eu não te OUVO???? NAO TE OUVO???? kkk eu ri mt... Aiai pai... Amo vc... Enfim. Vamos lá. Eu me superei nessas notas né? A ultima coisa...
EU VOU FAZER CACHOS PEMANENTES NO MEU CABELOOOOOO *o* TO TAO FELIIIIIZ... SERIO, MT MT MT FELIZ... Bom, espero que tenham curtido o cap... Mereço reviews? Ein? E recomendações? Ein?
Beijos amores, vejo vocês nos reviews? Até a proxima.
Lia...