Bad Girl escrita por Shaina


Capítulo 2
Forks High School.


Notas iniciais do capítulo

Hei meninas recomendem plis... beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167654/chapter/2

 Acordei com o despertador tocando em minha cabeça, essa semana tinha sido um tanto quanto cansativa, eu e meus irmãos (sim eu os consideravam meus irmãos.) Havíamos nos divertido muito nessa semana, pulamos do penhasco e acampamos na floresta, saiamos com os garotos de La push e curtido um rock muito maneiro no sábado.

 Levantei-me e fui ao banheiro, tomei um banho e fiz minha higiene matinal, coloquei uma calça skyner, uma arregata preta, minha bota de salto e uma jaqueta de couro sem esquecer meu cordão de estrelas que Edward havia me dado, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e fiz uma maquiagem um pouco forte, peguei meus óculos escuros e meu material, desci as escadas e encontrei os outros na cozinha.

 Leah estava com o cabelo longo e solto, de calça e uma blusa branca, sua jaqueta preta por cima e um salto agulha no pé. Seth estava de calça, tênis e uma blusa verde grudada em seus músculos definidos.

-Bom dia. –Saldei aos mortos vivos.

-Bom dia. –Eles disseram em coro.

-Charlie esta na delegacia e minha mãe no hospital. –Seth disse antes deu poder perguntar, sim Sue era enfermeira.

-Ok, vamos? –Perguntei bebendo um copo de suco, era meu primeiro dia de volta a forks e eu sabia que muitos nem se quer me reconheceriam, eu só esperava que os Cullen e Hale não fossem um desses.

 Entramos no Austin de Seth e fomos para a aula ouvindo musica, nada poderia estraga meu dia, havia acordado de bom humor e parecia que eu não era a única já que Leah sorria e cantava comigo, Seth só revirava os olhos como se aquilo fosse inacreditável e nem se importou em esconder o sorriso.

 Paramos na escola e descemos os três do carro, senti os olhos de todos em minha direção e alarguei o sorriso, eu amava o fato de ter mudado tanto desde que fui para NY, antes eu era vergonhosa e tímida, hoje eu sou tirada e popular, e não ligava para toda a atenção que eles me davam.

-Eu vou pegar meu horário. –Avisei.

-Ainda lembra como chegar lá? –Seth brincou.

-Ta de brincadeira? Esse cubículo aqui não é nem a metade da minha antiga escola. –Eu disse e eles riram.

-Vai lá Srta. Eu sou Foda. –Leah disse.

-É por isso que sou sua irmã amor. –Eu disse e fui para a secretaria, olhei meu horário e voltei para o estacionamento onde meus irmãos estavam conversando com alguns alunos, Leah sorriu para mim fazendo todos se virarem, meus olhos se encontraram com aqueles olhos verdes que me encararam de cima em baixo.

 Não deixei que meus pés parassem e olhei para os outros que estavam lá, Alice Cullen estava com os cabelos curtos e espetados para o lado, ela não havia crescido muito assim como eu, ela estava com um vestido soltinho e salto, com uma jaqueta branca.

 Ao seu lado Jasper Hale estava com os cabelos espetados e não parecia aquele garoto tímido de antes, seu rosto tinha ganhado um formato mais másculo deixando o rostinho de criança para trás.

 Emmett Cullen estava enorme devo dizer, ele parecia um brutamonte com todos aqueles músculos, ele estava como Seth a diferença dos rapazes era a cor da blusa o resto não mudava nada.

 Rosalie Hale estava com uma calça skyner e um salto enorme, uma blusa vermelha e jaqueta por cima, seu cabelo loiro solto, ela havia ficado muito linda como se já não fosse quando criança, seus olhos azuis se encontraram no meu rosto, eles não viram meus olhos, pois eu estava de óculos de sol.

-Espero ter aula com você Leah. –Eu disse balançando o meu horário.

-Provavelmente. –Ela disse rindo pela cara que os outros se encontravam.

-Vocês nem servem para apresentar as pessoas. –Alice disse. –Sou Alice...

-Eu sei quem você é pequena. –Eu disse e ela abriu a boca em choque, tirei meus óculos de sol e sorri. –E você me conhece, pode não se lembrar...

-Isabella Swan. –Rosalie disse e me abraçou logo Alice fez o mesmo, e os meninos seguiram seu exemplo, Edward foi o que me apertou mais.

-Quando voltou? –Emmett perguntou sorrindo ao lado da loira.

-Há uma semana, meu pai queria que eu passasse um tempo com ele e eu aceitei. –Eu disse rindo.

-É bom te ver de novo Bells. –Jasper disse e eu ri.

-Olha só não é que você deixou aquela carinha de anjo pra trás. –Brinquei e todos riram.

-E você ficou gostosa. –Ele disse e Alice lhe deu um tapa brincando.

-Tira o olho Hale essa já é minha. –Alguém disse e eu me virei para dar de cara com aqueles olhos pretos.

-Jacob black. –Eu disse o encarando.

-Quanto tempo. –Ele disse.

-Desde sábado. –Eu disse e nós rimos.

-Na verdade domingo, já que vocês saíram de La push as 4 da manha. –Ele disse e nós demos de ombros, percebi que ele e Edward ainda não se davam bem assim que eles se encararam.

 Quando criança os dois viviam brigando e eu sempre me metia para separa-los, eu sabia que Jacob gostava de mim quando eu era criança, mas já fazia tanto tempo que era impossível isso continuar assim.

-Então você ta com o panaca Black? –Edward questionou.

-Melhor comigo do que com um galinha como você. –Jack rebateu.

-Já deu não é crianças. –Disse me metendo no meio dos dois. –E não Edward, Jack é apenas um amigo assim como todos vocês ele cresceu comigo, ele e Seth vivem juntos e então eu o vi quando fomos a La Push. –Eu disse e depois eu revirei os olhos. –Alem do mais como sempre não é da sua conta com quem eu fico.

-Por que você só escolhe os piores? –Edward perguntou, ele sempre falava isso quando eu ficava com alguém, vai se entender, nós sempre tínhamos sido amigo e ele dizia se preocupar comigo assim como eu me preocupava com ele, era até cômico ver nós dois brigando.

 Na hora que eu iria respondeu uma piranha, sim piranha já que ela estava com uma mini-saia e uma mini-blusa nesse frio do cão, pulou no colo dele, ela era loira e eu sabia quem era assim que eu a vi.

-Tânia. –Chamei e ela me olhou de cima em baixo.

-Te conheço? –Perguntou minha ex e atual inimiga.

-Claro que sim pirralha. –Eu disse e ela arregalou os olhos.

-Isabella Swan. –Ela rosnou meu nome.

-Em carne e osso meu bem. –Eu disse rindo.

–E claro muito mais gostosa. –Emm disse fazendo meus amigos rirem.

-Pelo jeito se lembra de mim. –Ela disse.

-Difícil esquecer a menina que já era a mais rodada de Forks com 14 anos. –Eu disse. –E pelo que vejo isso não mudou, já que ate Edward que sempre fugia de você esta te pegando.

-Fica na sua vadia. –Ela disse.

-Se não o que? –Perguntei e as meninas riram. –Nos vemos depois Edward. –Eu disse me virando para ir para a aula, mas parei assim que lembrei do que ele havia comentado. –Há Edward, e por que você sempre escolhe as piranhas? –Questionei e todos riram, até Jacob. –Duas perguntas sem resposta.

 Caminhei para aula sentindo meu peito doer como a três anos atrás, eu sabia que Edward estava mexendo comigo de novo, e vê-lo com Tânia só me deixou provar que eu ainda gostava dele, por isso dos sonhos.

 Mas a diferença é que dessa vez eu lutaria por ele, eu não sou aquela garota covarde que era a três anos, eu agora vou mostrar do que sou capaz.

 Enquanto caminhava para a aula ao lado de Alice que tinha a primeira aula comigo, eu senti vários olhos em nossa direção e sorri aquela escola não sabia o que estava por vir.

-Você realmente mudou muito Bells. –Alice disse.

-Posso ter mudado em alguns quesitos lice, mas ainda sou aquela menina que foi sua amiga viu, ainda dou conselhos e tenho um ombro amigo, não deixe minha aparência mudar seu conceito sobre mim, eu posso não ser mais tímida, mas ainda tenho coração. –Eu disse e ela sorriu.

-Eu sei disso flor, eu senti sua falta você nem sabe o quanto. –Ela disse enquanto entravamos na sala.

-Eu também lice todos os dias. –Suspirei enquanto me jogava na carteira a sua frente.

-Vejo que ainda tem o cordão que Edward lhe deu. –Ela disse e eu toquei a pequena estrela em meu pescoço.

-Devo dizer que nunca o tirei. –Eu disse e ela riu.

-Muita coisa não mudou ai dentro não é Bells? –Ela disse e eu a encarei Alice e Rose sempre souberam da minha queda por Edward, por isso quando ela mencionou que eu não havia mudado algumas coisas por dentro eu me assustei. –Ele ainda mexe com você.

-Ava Alice, não começa. –Eu disse.

-Ele ainda tem o presente que você deu a ele antes de você ir embora, ele nunca tirou a pulseira. –Ela disse quase em um sussurro já que o professor tinha acabado de entrar na sala.

Roupa das meninas:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38163949&.locale=pt-br

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38163963&.locale=pt-br

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38163980&.locale=pt-br

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38163984&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews plis!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.