Bad Girl escrita por Shaina


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Uma ideia nova espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167654/chapter/1

Eu estava fazendo o café da manhã quando senti seus braços me rodearem pela cintura, ele beijou meu pescoço e eu me virei sorrindo me deparando com seus lindos olhos verdes, ele sorriu para mim antes de selar seus lábios no meu, me esqueci momentaneamente do fogão e passei meus braços por seu pescoço, ele me colocou em cima do balcão enquanto eu enlaçava sua cintura com minhas pernas.

-Eu te amo. –Ele disse assim que precisamos de ar.

-Eu também amo. –Eu sussurrei, eu o senti se distanciar e tentei me segurar nele, mas já era tarde ele não estava mais lá apenas à escuridão.

 Acordei assustada pelo sonho que eu havia acabo de ter com o cara que conheço desde sempre e não via há três anos, Edward Cullen foi meu amigo quando morei em forks, desde que me mudei nós perdemos todos os contatos, eu ainda tinha o colar que ele me deu no meu aniversario de 14 anos antes de me mudar.

 Como sou mal educada, não contem para minha mãe, meu nome é Isabella Swan, mas se você não quer levar uma porrada ou se não for minha inimiga me chame de Bella, tenho 17 anos e moro em NY com minha mãe, ela e meu pai se separaram a três anos e desde então ele sempre vem me visitar, mas eu nunca mais pisei em Forks, eles haviam se casado de novo, cada um com pessoas que conheceram nesses últimos anos, minha mãe e Phil o homem que considerava meu segundo pai, ele fazia minha mãe feliz, meu pai havia se casado com Sue ela era viúva e tinha dois filhos, Leah e Seth eu os conhecia desde forks, não foi algo planejado eles se casarem, mas simplesmente aconteceu.

-Bella. –Minha mãe gritou do andar de baixo.

-Calma ai. –Eu pulei da cama e fui escovar os dentes, depois de ficar apresentável eu desci as escadas e me deparei com meu pai.

-Pai? –Questionei me jogando em seus braços.

-Olá querida. –Ele me apertou em seus braços.

-Mais o que você faz aqui? –Eu perguntei quando nos soltamos. –Eu amei te ver, mas não havia nada programado.

-Eu vim lhe fazer um convite. –Ele disse sorrindo, vi minha mãe aparecer na porta da sala com Phil e ela fez uma careta.

-Seu pai quer te tirar de mim! –Ela disse fazendo dengo.

-Não é nada disso. –Charlie disse a repreendendo. –Eu só queria que você viesse morar comigo, faltam apenas dois anos para a faculdade e eu queria que você passasse um tempo comigo também. –Ele parou e sorriu. –Se você vier e não gostar de como Forks esta você pode voltar.

-Pai. –Eu comecei e depois notei que mamãe e Phil quase não tiveram uma lua de mel quanto mais duas. –Eu aceito, ta na hora de passar um tempo com minha outra família também.

-Que ótimo. –Meu pai disse.

-Sentiremos sua falta Bells. –Phil disse sorrindo para mim.

-Eu também. –Eu disse. –Quando partimos?

-Amanha. –Minha mãe disse. –Agora venham tomar café.

  Passei o dia na companhia da minha mãe arrumando minhas malas, algumas coisas ela me mandaria por correio, poderia parecer que eu não me lembrava do sonho, mas eu não havia me esquecido e ele contribuiu para mim dizer que aceito, eu queria ver como Edward Cullen e meus amigos estavam, nós tínhamos perdido o contato, mas eu nunca me esqueci deles.

 Enquanto eu e meu pai pegávamos seu carro em Port Angeles para irmos a Forks eu senti que algo novo estava para acontecer, encostei minha cabeça no vidro do carro e me preparei para ver a mata que nos aguardava, gastávamos uma hora de Port Angeles a Forks e nesse tempo não se via casa nenhuma, apenas arvores e carros que passavam, era um dos poucos lugares dos estados unidos que ainda tinha tantas arvores.

-Você terá um quarto só para você, assim como Leah e Seth, com banheiro e um computador, Leah e Sue que o arrumaram então se não gostar pode me falar que nós mudamos tudo. –Charlie disse, meu pai era policial, mas ele também era rico assim como Phil.

 Eu e Leah éramos amigas desde que nossos pais eram casados, trocávamos mensagens sempre e sempre ficávamos até tarde no MSN para colocar o papo em dia, ela tinha minha idade e provavelmente seriamos da mesma turma, ela era líder de torcida em Forks, eu também era em NY e estava pronta para conseguir uma vaga aqui também.

-Eu tenho certeza que irei adorar, Leah conhece bem meus gostos pai. –Eu disse e ele sorriu, ele adorava essa amizade que eu, Leah e Seth compartilhávamos.

 Sim Seth era mais velho que nós duas um ano, mas era um cara legal e jogava no time de futebol da escola, ele era bonito e totalmente divertido, mas éramos apenas irmãos nada mais que isso.

-Chegamos. –Meu pai disse e eu olhei a casa que ele havia comprado depois que havia se casado com Sue.

-É linda. –Eu disse saindo do carro, os três logo apareceram na porta, Sue me abraçou e depois foi até meu pai, Seth fez o mesmo só que ele me tirou do chão rindo, logo ele foi ajudar meu pai com minhas malas.

-Eu sabia que você não iria resistir a mim. –Leah disse e eu a abracei.

-Muito engraçada você. –Eu disse e nós duas rimos. –Senti sua falta.

-Eu também senti a sua. –Ela disse e começou a me levar para dentro enquanto os outros pegavam minhas malas. –Venha eu preparei seu quarto com o maior carinho.

-Tenho certeza que irei adorar. –Sorrimos juntas e eu entrei no quarto, havia uma parede preta onde a cama era encostada, a mobília era toda rocha e preta dando um ar escuro ao quarto, havia um computador moderno em um raque onde continha muitos livros que eu amava.

-Obrigada gente de verdade, eu amei. –Eu disse assim que todos estavam no meu quarto.

-Primeira porta o banheiro, e aquela é o seu closet. –Sue disse.

 Eu e Leah arrumamos meu closet enquanto conversávamos e riamos, nós teríamos uma semana antes das aulas começarem e iríamos aproveita-la ao nosso favor, depois de tudo pronto eu pude tomar um banho comer algo e dormir.

 Acordei respirando fundo, desde aquele sonho com Edward eu venho sonhando com ele toda noite, e é como se estivéssemos mais que juntos, eu podia sentir que Forks me reservava muitas surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews e recomendem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.