Visita Ao Hospital escrita por Melina Hyller


Capítulo 2
Como assim? A sala da Cuddy? Me realizei...


Notas iniciais do capítulo

Babado, né? ^^' Sei que sou louca, mas isso veio e PÁ. Tive que escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167461/chapter/2

*Alison sobe e pega o casaco e a bolsa*

#Alison

- Mãe já peguei! Vamos!

*Alison estava ligada no 220. Conhecer o Princeton-Plainsboro era o sonho dela*

#Cuddy

- Ok. Vem.

*Cuddy falou sorrindo*

:::::::: No carro ::::::::

#Alison

- Mãe? Falta muito? Já tamo chegando? Agora? E agora? Já chegamo? Falta quanto?

*Alison estava igual a uma criança que comeu doce demais*

#Cuddy

- Calma filha.

*Cuddy estava assustada*

#Cuddy

- Pronto. Chegamos no...

*Ela foi interrompida por Alison, que já havia saído do carro*

#Alison

- Vamo mãe! O Princeton-Plainsboro não vai nos esperar!

#Cuddy

- Claro que vai! Você é que não vai esperar... Calma que eu já estou saindo.

#Alison

- Ahhh! Não acredito que seja verdade! O Princeton-Plainsboro! É o meu sonho!

#Cuddy

- Nossa, nunca vi alguém tão animada por estar em um hospital. Só você mesmo.

#Alison

- Claro que é só eu mesmo. Sou única.

*fazendo pose*

#Cuddy

- Haha... Por isso que eu te amo.

*e Cuddy abraça a Alison*

#Alison

- Vamos entrar mãe. Princeton-Plainsboro aí vou eu!

*as duas riram e entraram no hospital*

#Alison

- Ahhh... Nossa como é bonito! Nunca vi nada mais lindo na minha vida!

#Cuddy

- Nem entramos realmente no hospital. Calma. Haha... Desse jeito você vai ter um ataque cardíaco.

#Alison

- Ainda bem que estamos em um hospital e tenho uma médica do meu lado! Vamos ver a ala pediátrica? Não, que tal a sala do tio Jimmy? O PS? Não, espera, a sala do papai? Podia ser a sala dos médicos? Não! A sua sala! Ou...

*ela foi interrompida pela Cuddy*

#Cuddy

- Hey! Calma Alison! Vamos primeiro na minha sala. Tenho que assinar uns papéis, e depois fazemos o tour no hospital. Tudo bem?

#Alison

- A sua sa-sala?

*ela estava gaguejando*

#Cuddy

- Sim, por quê?

#Alison

- Simplesmente, porque é a sua sala. A sala da primeira reitora de medicina que esse hospital já teve...

#Cuddy

- Sinto-me honrada com seu comentário! Obrigada!

#Alison

- Nada demais. Só falei o que era verdade. Vamos, mãe?

#Cuddy

- Claro!

::::: Dentro da sala :::::

#Alison

- Como é linda! Essa é a famosa mesa que era sua na faculdade e que o papai trouxe pra você, quando aquele cara invadiu o seu escritório e fez um monte de gente de refém?

#Cuddy

- Nossa! Como você sabe?

#Alison

- Eu tenho meus contatos... Na verdade, eu sou sua fã, e tava procurando notícias sobre a senhora, e foi quando eu descobri. Fiquei apavorada com a senhora indo lá, entregar os remédios pro papi cuidar do louco e doente. De verdade. Morri de medo. Cada parte de mim estava muito ansiosa.

#Cuddy

- Uau. Você? Minha fã?

#Alison

- Claro. Sei tudo sobre a senhora.

#Cuddy

- Tudo?

#Alison

- Sim. Ou quase tudo. Não se pode ser perfeita em tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?