Visita Ao Hospital escrita por Melina Hyller


Capítulo 1
Vamos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167461/chapter/1

#Alison

- Mãe!

#Cuddy

- Que foi filha?

#Alison

- Olha só o que eu trouxe pra senhora!

*Alison mostra o celular com um coração*

#Cuddy

- Ai, filha! Que lindo!

#Alison

- Eu trouxe pra senhora. Te amo!

*Alison abraça a Cuddy*

#Cuddy

- Mas não precisava, filha. Também te amo!

*elas se soltam*

#Alison

- Claro que precisava! Você é minha mãe! Tenho que te dar carinho! Mudando de assunto... É verdade que o papai me contou?

#Cuddy

- Depende do que ele disse...

#Alison

- Que vocês conheciam uma tal de Alison também, e que ela trabalhava com vocês? Ele disse que ela gostava dele... Não gostei logo de cara. Quem ela pensa que é? Ainda bem que o papai foi esperto e agarrou você!

#Cuddy

- É verdade! Ainda bem que ele me agarrou!

*Cuddy riu, junto com a Alison*

#Alison

- Eu sou shipper de vocês, sabia?

#Cuddy

- O que é shipper?

#Alison

- Haha, ai mãe! Shipper é a pessoa que torce por um casal! Ship é o casal, e o meu é Huddy! Entendeu?

#Cuddy

- Ahhh... Legal. Vamos?

#Alison

- Pra onde?

#Cuddy

- Pro hospital! Vou levar você pra conhecer. Você vai gostar. Só conhece de longe, né?

#Alison

- Ahhh! Nem acredito! Vou conhecer o Princeton-Plainsboro! Meu sonho é conhecer ele... Eu até agora conheço a Dean of Medicine, a minha mãezinha querida e o famoso Chefe do departamento de Diagnósticos, meu paizinho querido!

*Alison sorriu e abraçou Cuddy, que retribuiu*

#Cuddy

- Filha, sem querer te apressar, mas, o que você vai querer ser quando crescer?

#Alison

- Profissão?

#Cuddy

- Sim.

#Alison

- Hum... Acho que vou ser médica. Tenho uma ótima doutora pra me aconselhar...

*Alison pisca pra Cuddy*

#Cuddy

- Obrigada! Mas por que você quer ser médica?

#Alison

- Cuidar de pessoas, ajudar os nessecitados... Essas coisas.

#Cuddy

- Você sabe o que o seu pai vai dizer sobre essa coisa de ajudar os nessecitados... "Patético".

#Alison

- Não duvido nada... Como se eu não conhecesse Gregory House... Mas eu amo aquele médico como se fosse o meu pai, porque ele é o meu pai.

#Cuddy

- Que bom que você acha isso!

#Alison

- E você também ama ele... Só que você faz coisas com ele...

#Cuddy

- Que tipo de coisas, hein moça?

#Alison

- Do tipo que se eu falar, vou ter que mudar a classificação e também vou ficar de castigo. Então vamos mudar de assunto, ok?

#Cuddy

- Acho bom! Vamos logo. Pegue o seu casaco e a sua bolsa.

#Alison

- Tá bom, espera um pouquinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?