O Amor é Mais Forte escrita por Nessa_Malfoy


Capítulo 6
Continuação do A'Toca


Notas iniciais do capítulo

Gente, como eu tinha prometido o Al ia aparecer, mas alguma coisa deu errado que não deu para postar eles todos juntos, aqui é só a parte do Albus, espero que gostem.
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167405/chapter/6

          POV Albus

Scorp foi lá pra’Toca depois, que fomos no Beco Diagonal comprar os materias para Hogwarts, ele passaria os últimos dias lá com a gente, não é foda? Eu já tinha percebido no segundo ano que o Scorp gostava da Rose, mas agora, eu to percebendo que ela gosta dele também.Eles estão sempre abraçados, muito próximos um do outro, e olha que eu sou meio lerdo para perceber essas coisas, eu tenho que fazer alguma coisa para esses dois ficarem juntos, nem que eu tenha que pedir ajuda dos meus irmãos.Eu já estraguei o momento deles nos Floreios e Borrões no dia em que eles se encontraram de novo, antes de Hogwarts.Chegamos em casa, e meus pais, meus avós e meus tios saíram com Hugo e Lilly, para fazer alguma cosia antes das férias, que eles disseram que haviam prometido a eles, e nós ficamos em casa sozinhos.

-Você sabe que a Rose faz carinho no cabelo de quem deita no colo dela, né?!- Eu falei para ele, que estava fitando minha prima.

-Sei, porque?-Ele perguntou olhando curioso para mim, mas mesmo assim não tirando os olhos da Rose.

-Eu sei que você gosta dela, e também sei que não tem nada a ver com nada nessa frase, mas você gosta, não é?!-Eu perguntei, e esperei um momento a resposta dele, o vi ficando vermelho e ri com a cena.

  -Gosto, -murmurou - Mas não sei se ela gosta de mim, então fica calado Al.-Eu fiz que sim, com a cabeça

-Hei, vamos apostar corrida para quem chega primeiro senta perto dela pra ver se ela faz carinho na gente?-perguntei para ele, para ver se ele ainda estava disposto a falar comigo.

-Vamos, mas se prepara, porque você vai perder-Ele falou e eu bufei de brincadeira.

-Já-Eu falei, saindo na frente, mas mesmo assim, ele ganhou. Eu Rose, Scorp e Jay.Dei a idéia de nos assistirmos um filme, para ver se aqueles dois se soltavam um minuto para a Rose poder fazer carinho no meu cabelo, eu queria também, e tudo bem que ela é minha prima, e não vê o Scorpius a um tempão, mas não é justo.Na verdade é justo sim.Ok! Eu já estou começando a pirar.O filme que Rose escolheu era sobre uma paixão que era proibida pelo pai da menina e a mãe do menino, que se apaixonaram na escola, por terem ido para as salas erradas no primeiro dia de aula, e de alguma forma, é bem parecida com a deles.Não sei como, mas dormi no meio do filme, porque acordei com a Rose me chutando e o Scorpius rindo muito.Nossos parentes chegaram e faltavam 30 minutos para o jantar, fomos tomar banho e nos arrumarmos.O quarto de hospedeis é enfrente ao quarto da Rose, e o meu fica do lado do dela, ou seja, nos íamos ficar bem perto um do outro, não sei se isso é bom ou ruim.Mas enfim, aqueles dois não se desgrudaram nem por um minuto, só na hora do banho.Porque quando eu fui ao quarto do Scorpius chamar ele, ele estava sem camisa e a Rose olhando para ele.

-O que está acontecendo aqui?!-Eu perguntei, rindo com a cena, e da minha prima que estava mais vermelha que uma pimenta.

-Nada-Eles falaram juntos, Rose levantou, pegou uma camisa branca para Scorpius e ele vestiu correndo.E eu ainda estava rindo.

-Se isso pra vocês é nada, imagina se tivesse sido alguma coisa.-Eu falei com um dos meus sorrisos marotos, que havia herdado do meu pai.Que é descendente dos marotos, ou seja, eu também sou.Rose olhou no relógio que tinha no quarto de hispides.

-Fudeu 8:13 a vovó Molly vai nos matar, vamos rápido.-Rose falou, puxando o vestido para baixo, e saiu correndo.Deixando eu e Scorpius com cara de tacho.

-O que foi isso?-Scorpius disse sentando-se em sua cama, passando a mão no cabelo e bufando assustado.Eu ri do meu amigo.

-Isso tá me lembrando de uma música trouxa.-Eu pensei um pouco e lembrei.

-‘’Delicia, delicia, assim você me mata.Ai se eu te pego, ai, ai, se eu te pego.’’-Cantei pro Scorpius e fazendo a dancinha igual a como o cantor faz e Scorpius jogou um travesseiro em mim.

-Vamos logo pro jantar, antes que eu te jogue um cruccio.-Ele falou rindo, ou seja, era brincadeira.Eu ri também e fomos fingindo lutar até a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram do momento Al Michel Teló?-kkk'
Essa música é perfeita pra esse momento Scorpius e Rose..E um Al idiota.Mas fiquem tranquilos que no próximo cap, vai ser mais divertido..
Mereço reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é Mais Forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.