O Amor é Mais Forte escrita por Nessa_Malfoy


Capítulo 5
Na Toca


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu me empolguei de verdade nessa cap, vou ter que dividir em dois.Viu como os reviews ajudam..KKKK'
Boa leitura.. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167405/chapter/5

POV ROSE

Assim que chegamos em casa, fomos para a sala, enquanto os adultos discutiam na cozinha, alguma coisa que eu não me interessava muito, sentei em um sofá, e Scorpius e Al me seguiram.Eles fizeram uma corrida, que eu não entendi o porque mas Scorp ganhou.Assim que chegou, deitou no meu colo e eu comecei a fazer carinho nele.Eu achei que não era uma boa hora para perguntar sobre o que havia acontecido com ele, quando ele chegou lá no Beco daquela forma.

-         Porque vocês vieram correndo? – Perguntei para os meninos.

-         Porque agente apostou que quem chegasse primeiro, sentaria no seu lado, e deitaria no seu colo.Porque sempre que alguém deita no seu colo você faz carinho.-Al falou triste

-         E eu ganhei...HAHAHA - Scorpius falou rindo do Al.

-         Albus, não implica com o Scorp, eu não o vejo a um tempão e pelo visto, nem lembra como acordou, né!?Tá bom, amanhã também, eu não faço igual.-Falei fingindo estar brava, e Scorpius me olhou com uma cara de desentendido e pervertido ao mesmo tempo.-E Scorp, não foi nada demais eu fui acordar o Albus porque a minha avó me pediu [N/A:Esses Potter’s dorminhocos] para eu ir acordar quem ainda estava dormindo.Ele estava dormindo tão bonitinho, que me deu pena de acordar, eu comecei a fazer carinho no cabelo dele, só pra ele acordar e ao invés de acordar e me falar, ele fingiu estar dormindo só pra eu continuar.-Nessa altura, Albus já esta rindo muito da situação e o Scorp só não dormiu até agora porque está se matando de rir.Ele levantou, e se sentou do meu lado.Enquanto Al aproveitava a saída do amigo e deitava no meu colo.

-         Vamos assistir um filme trouxa?- Al sugeriu

-         Claro, mas que filme?-

-         Espera ai, accio dvd trouxa.- James murmurou e em poucos segundos, a caixa de dvd’s chegou nas minhas mãos.-Al, levanta um minutinho, pra eu pegar o dvd?-Perguntei com cara de deboche.

-         Hm...Tá bom, mas depois eu volto, ok?! –Ai meu Merlin, o que fazer com esses garotos?-Alguém ai viu o Hugo e a Lilly?-

-         Eles saíram com seus pais, nossa vocês são estavam tão distraídos brigando, que nem viu esses avisando e dando tchau.-Scorp disse, me fazendo rir.

-         Ok Senhor sabe-tudo, o que quer assistir?-Eu falei fazendo Scorp dar aquele sorriso lindo, que eu ficava petrificada.

-         Porra eu não vou ter nem direito a escolher?- Jay perguntou, e na mesma hora nos olhamos para ele.

-         Faz assim Jay, pega uns colchonetes, Al pega pipoca, e eu e o Scorp escolhemos um filme, ok?!- Eu falei, e eles foram.Al saiu piscando para Scorp, o que eu não entendi.-Vamos ver esse daqui?-Perguntei pro Scorp, tirando o dvd da caixa de dvd’s[N/A: Aff¬¬], Um amor proibido.

-         Esse não era o livro que você tava vendo na biblioteca?-Scorp me perguntou e eu acendi.Como ele sempre conseguia saber no que eu estava pensando.Esperamos os meninos chegarem, e percebi que o Scorp estava com o braço no meu ombro.James e Al olharam com sorrisos marotos e nós não falamos nada, eu sabia que tinha ficado corada no momento exato que percebi.Mas me separar de Scorp era muito ruim para mim, e eu tenho certeza que ele não sente nada além de amizade por mim.

[N/A: O que esses dois tem na cabeça, só eles não percebem isso.]

-É esse filme ai?!-James perguntou - Que bom que eu peguei os colchonetes, fato que eu vou dormir.-Ele falou e Albus riu.

-A Jay, cala a porra da boca.Não quer assistir não assista.Vai pro seu quarto.Mas não fique reclamando-Eu já tava morrendo de raiva dele reclamando, e sei, sou um pouco desbocada às vezes.P.S-Ainda estava abraçada com Scorp, que era muito bom.E foi muito estranho quando, o James levantou-se e foi para o quarto como eu havia falado.Eu e Scorp ficamos em uma poltrona, e o Al foi para os colchonetes, depois de botar o filme, ele se jogou em cima de todos os colchonetes que tinham ali, fazendo eu e o Scorp rir.Eu e o Scorp nos soltamos e ele sorriu para mim.Eu devolvi o sorriso, e peguei a pipoca antes que Al comesse toda.

-Rose, Rose, acorda, seus pais chegaram.-Escutei a voz de Scorp, automaticamente sorri e abri os olhos.Vi que havia dormido em cima do peito dele.Já era 19:30, ou seja, hora do jantar.Olhei para frente e vi que Al tinha dormido também.

-Olha o que eu vou fazer.-Falei para Scorp, que me soltou quando eu falei isso.Dei um chute no Al.-ACORDA BELA ADORMECIDA.Gritei para Al, que levantou na mesma hora.

-Porra Rose, não poderia ter me acordado com hoje de manhã?!-Ele resmungou e levantando.A pipoca havia caído em cima dele, e quando ele levantou caiu toda no chão.

-Todos nós dormimos, -Scorp falou bocejando.- acordei quando os seus pais, seus tios e seus avós chegaram junto com Lilly e Hugo.

-Vamos subir e tomar um banho para o jantar.-Eu disse levantando e começando a subir as escadas - Vocês vem comigo?-Eles levantaram, e me seguiram.O quarto de hospedeis, que é aonde Scorpius vai ficar, é em frente ao meu e o de Al é do lado.Fui tomar um banho bem rápido, porque já estávamos um pouco atrasados para o jantar.vesti um vestido azul simples, no meio da coxa, prendi meu cabelo num rabo de cavalo, e passei lápis nos olhos, um pouco de rímel, e um pouco de blush.Sai do meu quarto e fui para o de Scorp, para ver se ele já estava pronto.Bati na porta, e ele abriu fechando a calça e ainda estava sem camisa, mostrando aquele físico perfeito, ele é do time de quadribol de Hogwarts, e quando vi ele daquela forma senti meu rosto corar.

-Entra Rose.-Ele me falou e eu obedeci, sentando na cama e a coruja dele voou no meu braço.Estava começando a achar que ele estava de brincadeira comigo, exibindo aquele corpo.

POV Scorpius

Eu fui para A Toca, casa dos avós de Rose.Os adultos saíram com os mais novos, que era o Hugo e a Lilly, para fazer alguma coisa.

-Você sabe que a Rose faz carinho no cabelo de quem deita no colo dela, né?!- O Al me falou e eu lembrei que nós sempre fazíamos em Hogwarts.

-Sei, porque?-

-Eu sei que você gosta dela, e também sei que não tem nada a ver com nada nessa frase, mas você gosta, não é?!-Albus me perguntou, e eu fiquei nervoso.Como ele sabia, será que estava tão obvio assim que eu gostava da Rose?Uns montes de coisas passaram na minha cabeça na hora que o Albus falou aquilo.

-Gosto, -falei - Mas não sei se ela gosta de mim, então fica calado Al.-Ele assentiu com a cabeça.

-Hei, vamos apostar corrida para quem chega primeiro senta perto dela pra ver se ela faz carinho na gente?-Al perguntou

-Vamos, mas se prepara, porque você vai perder-Eu falei, tentando rir.

-Já-Ele falou, e saiu correndo primeiro, mas mesmo assim, eu ganhei.

Assistimos um filme, paixão proibida, mas o filme era meio chatinho.No meio do filme, a Rose deitou a cabeça no meu peito, e dormiu.Na verdade, já estava dormindo, eu passei a mão pelos cabelos ruivos perfeitos, fechei os olhos e em segundos eu dormi.Alguns minutos depois eu ouvi duas pessoas discutindo e acordei.

-Rose, Rose, acorda, seus pais chegaram.-Falei para ela, ela sorriu e abriu os olhos, sorri também, adorava ver aquele sorriso dela.Olhei para frente e vi que Al tinha dormido também.Olhei para um relógio trouxa e eram 7:30 da noite.Ela também percebeu o AL dormindo.

-Olha o que eu vou fazer.-Ela me falou, e eu a soltei, e a vi chutando do Albus.-ACORDA BELA ADORMECIDA.A vi gritando com Al, que acordou na mesma hora.

-Porra Rose, não poderia ter me acordado com hoje de manhã?!-O dorminhoco respondeu gritando com Rose, e levantando.A pipoca que nos íamos comer, mas não comemos porque dormindo, caiu em cima dele, e quando ele levantou, caiu toda no chão, eu estava morrendo de rir.

-Todos nós dormimos, -falei bocejando.- acordei quando os seus pais, seus tios e seus avós chegaram junto com Lilly e Hugo.

-Vamos subir e tomar banho para o jantar.-Minha ruiva disse levantando, e percebi o quanto ela estava gostosa com aquela roupa.Não, ela não é minha, ela é minha amiga, e estava bonita, isso bonita, como melhor amiga.- Vocês vêm comigo?-Nós levantamos, e a seguimos, o meu quarto era em frente ao dela, e o de Al é do lado do dela.Ficamos todos pertos um dos outros.Tomei um banho demorado, peguei uma roupa e fui vestindo devagar, quando alguém bateu na porta, enquanto eu estava fechando a calça.Era a Rose, e ela estava perfeita com um vestido azul que realçava os olhos dela, eu vou parar de falar assim, to parecendo gay.

-Entra Rose.-Eu falei, e ela obedeceu, sentando-se na minha cama e passando a mão na minha coruja.Eu fiquei um pouco sem camisa, estava meio quente, e decidi brincar com a Rose.-Me ajuda a escolher uma camiseta?-Perguntei a ela, ainda percebendo que ela estava olhando para o meu abdômen.Ela se levantou para pegar uma, e tropeçou em alguma cosia que eu não sei, e eu a segurei para ela não cair no chão, eu fitei os olhos dela, e ela segurou nos meus ombros.Estávamos quase nos beijando, quando o Al entrou no meu quarto.Invadindo, sem nem bater na porta, o que assustou eu e a Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui estão só o Scorpius e a Rose, no próximo eu vou deixar o Al falar um pouquinho.KK'
3 caps em 1 dia, me superei !! KKK'