O Amor é Mais Forte escrita por Nessa_Malfoy


Capítulo 27
Descobertas...Estranhas


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora..Eu ando sem tempo nem pra respirar..Estou tao pertubada que que postei esse cap na fic errada,JURO..
Bom, boa leitura pra voces..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167405/chapter/27

POV ROSE
[Algumas horas depois...]

Estava no salão comunal da grifinória agora, e francamente, ainda não sei como tive coragem de deixar o Hugo sozinho lá na ala hospitalar juntamente com o Justwin.Estava com Scorp, Albus, Stephany, James, Lilly e Theodore.Não me perguntem como o James ainda não deu uma crise de loucura ciumenta(??) e o expulsou do salão., já que Theo era o mais novo e primeiríssimo namorado da Lilly.

Completamente absorta em meus pensamentos, nem percebi que passava a mão em meus braços freneticamente, em cima de onde Justwin havia apertado mais cedo..Notei apenas quando Scorpius, que estava ao meu lado pegou a minha mão e começou a levantar a manga de minha capa, deixando a mostra a enorme marca vermelha arroxeada em meu braço pálido, Stephany soltou um grito assustado assim que vi e Scorpius me olhou como se pedisse explicações do que era aquilo.

-O que foi isso? –perguntou ele, passando lentamente seus dedos gelados pela minha pele onde estava o machucado.Suspirei.

-Bom, durante o ataque do Justwin ele me segurou um pouco forte. –disse como se não fosse nada, mas vi que James se aproximava e delicadamente pegou meu braço da mão de Scorpius.

-Eu vou matar esse cara. –disse Scorpius começando a ficar vermelho de raiva e levantando.

-Não, não vai.Você vai ficar sentadinho aqui do meu lado. –falei o puxando, ele prontamente me obedeceu. –Bom mesmo.Olha só, eu tenho uma suspeita e preciso muito descobrir isso, mas pra eu conseguir, vou precisar que todos vocês colaborem.

-Que suspeita Rose? –Albus perguntou.Olhei para os lados, para ter certeza que ninguém nos vias, nem ouvia.

-Apesar dele ser um idiota completo ou simplesmente um incapacitado, eu acho que o Justwin é um vampiro. –falei, piscando com força e encarando James que ficou pensativo por um momento.

-Você pode ter razão Rose. Mas também, pode não ter. –disse o moreno.

O salão comunal já estava vazio, com simplesmente nós lá.Deveria ser muito tarde e Lilly já estava cansada e vi Stephany deitando no peito de Albus.

[...]

POV Hugo

Estou a horas nessa sala, apenas por causa de um soco que ainda esta meio arroxeado.Já passei todos os tipos de poções existentes para passar amenizar o tom de roxo pesado que está em meu braço, mas pelo visto não deu muito certo.Pelo menos, meu rosto não está mais inchado.

-Hugo? –ouvi alguém me chamar.Olho para ver e reconheço Amélia, uma primeiranista, também da Grifinória que anda muito comigo.

-Oi Amélia. –respondi sorrindo e corando um pouco.Eu não sei muito bem o que sinto, mas acho que gosto dela.

-Como você está?Lilly me contou o que aconteceu com você e com a ruiva. –disse ela, com um pouco de nojo na voz quando falou de Rose.O motivo disso eu não sei.

-Estou bem, obrigado. –agradeci. –Mas porque falou dessa maneira de minha irmã?

-Irmã?A ruiva que você tanto anda é sua irmã? –ela perguntou incrédula, será que ela simplesmente não viu as semelhanças?

-Sim. Rose Weasley. –falei como se fosse obvio.Mas Rose  eu éramos bem parecidos, como legítimos Weasley’s com os cabelos extremamente ruivos e as bochechas levemente rosadas.

-Eu achava que ela era uma prima sua. –disse ela, completamente envergonhada e bem tímida diante da situação.

-Mas se fosse, teria algum problema? –perguntei, e a chamei para sentar ao meu lado.

-Não. –disse ela. –É que, assim que você veio pra grifinória foi tão recebido por ela, que achei que eram namorados.

-EEEEEEEEECAAAA. –disse a ela, fazendo uma careta. –Rose é minha irmã e uma das poucas pessoas que eu confio.Não quero nem imaginar ela como namorada, só de pensar em quantas vezes já nos vemos em situações vergonhosas.

-É, pois é. –falou ela, abaixando o olhar extremamente corada.

-Porque isso Ammy? –perguntei, levantando seu rosto com um dedo.

-É que...Bom..Ela...A Rose é linda, ruiva, alta e nunca passa despercebida, e eu? O que sou? –falou ela, deixando uma única singela lágrima cair pelo seu lindo rosto que parecia feito de porcelana.A retirei antes que caísse.

-Amélia, você é linda.E sabe disso, porque ficar triste com isso? O que isso tem há ver? –perguntei, tirando as lágrimas que teimavam em cair pelo rosto dela.E corando um pouco contando sobre o que eu achava.

-Hugo, você é tão especial pra mim.Que nem sabe quanto. –disse ela, me abraçando e se aconchegando em meu peito.

-Você que não sabe o quanto é especial pra mim, Ammy. –disse a ela, virando seu rosto e encostando meus lábios aos seus.

Não sabia muito bem o que estava fazendo, era meu primeiro beijo e uma sensação inexplicável, nós juntamente tremíamos, não sabiam diretamente o que estávamos fazendo, mas pelo menos, tivemos essa experiência juntos.

Nos soltamos alguns segundos depois, não durou muito tempo, mas mesmo assim foi como se eu estivesse nas nuvens, agora u sei porque o James pega tantas garotas, além de não arrumarem uma namorada [N/A: Ui, esculachou], beijar é muito bom, principalmente quando é alguém que você goste.

Rimos assim que nos soltamos, era difícil ficar sério perto dela, ela vive sorrindo para mim e agora eu realmente sei o porque.


POV Joseph Justwin

Assim que escureceu, coloquei minha capa preta e fui para os capôs de Hogwarts, já preparado para o que os idiotas que chamo de amigos, embora prefira seguidores, estejam prestes a falar.

-Nossa, hein.Demorou. –avisou Luke Zabini, um dos mais babacas do grupo.

-Eu estava na ala hospitalar, fugir de lá foi praticamente impossível. –avisei. –Mas, Jô fez a poção analgésica pra mim e foi mais fácil concertar meu osso com magia.Agora falem-me seus imbecis, algum de vocês conseguiram o que eu pedi.

-Não, Joe, não conseguimos. –Patrícia disse, se jogando em cima de mim daquela forma nojentinha de sempre.Mas não faz mal, ela não apenas serve para eu me “divertir” durante a noite.

-Incompetentes do jeito que vocês são, eu já sabia que não conseguiriam. –falei, batendo com a palme da mão em minha testa.

-Foi mal cara, mas é impossível entrar no salão comunal da Grifinória, acredite eu tentei. –falou Marcos Lenoise, um cara que entrou esse ano e já se acha o rei da cidade.

-Você acha que eu não sei disso. Então, graças a burrice de vocês teremos que fazer alguma coisa mais fácil e prática.Atacamos Malfoy e Potter’s nesse jogo, e Weasley se estiver. –avisei a eles.
-Você quer que a gente ataque o Scorpius, James, Albus e Rose nesse jogo? –Zabini me perguntou.

-Imbecil, eu quero Rose Weasley para mim, eu preciso do sangue raro dela.Você sabe os poderes de ruiva dela e o sangue mestiço de uma ruiva é intocável, eu necessito dele.E se atingi-la o desperdiçara. –gritei, tentando conter minha voz, já estava tarde e a qualquer momento, poderia aparecer um monitor ou professor de Hogwarts.

-Existem tantas Weasley’s, porque logo Rose? –perguntou Fellipe Goylle.

-Rose, de todas elas, até mesmo de Dominique, é a mais linda e ruiva.O cabelo dela é flamejante e quanto mais ruiva, mais poderosa. –conclui, já completamente estressado.Mais do que eu estava antes.

-Entendi. –falou Patrícia.

-Não.Você é tão burra, que não conseguiria entender nem se eu desenhasse dentro do seu cérebro. – [N/A: Nossa, de onde eu tirei essa? O.o]

-Ai Joe, me magoou. –falou Patrícia fazendo biquinho.

-Cale a boca, que mais tarde eu resolvo com você. –falei e ela me olhou.Apesar de não gostar dela, era uma mera diversão.

-Ok. Amanhã o jogo é Grifinória e Corvinal. –avisou Marcos.

-E você acha que eu não sei disso também, seu retardado. –revirei os olhos com ele, novamente.

-E como nós vamos agir, se o jogo não é com a gente? –perguntou Alex perguntou.

-Pela arquibancada, torcendo pra Corvinal. Manipulamos as vassouras e os balaços, não interessa, nós damos um jeito.Precisamos apenas saber o que fazer. –disse e todos concordaram. –Agora, vamos embora, antes que alguém nos pegue e foda com meus planos.


POV Stephany

Muitas cosias tinham acontecido hoje e várias descobertas que podem fazer bem ou mal para muitas pessoas que estavam no meio disso, uma delas, seria minha melhor amiga.

Já estávamos a algum tempo conversando no salão comunal da grifinória e sinceramente eu já estava com sono.Encostei no peito de Al, que ficou passando a mão em meus cabelos loiros, até eu lentamente adormecer.

-Loira. Loira? –ouvi a voz serena de Albus em meu ouvido.

-Fala, meu amor. –disse mal conseguindo abrir os olhos e encontrando ele tão sonolento quanto eu.Agora, tinha apenas nós dois ali, mais ninguém.

-Você dormiu aqui e Rose subiu agora pouco. –disse ele, passei os dedos lentamente por meus olhos, sabia que ainda estava maquiada e não queria estraga-la.

-Ok, vou subir. –falei, me esticando, quase não conseguindo me levantar.Albus riu, aquele riso rouco pelo nariz que me faz estremecer desde meu primeiro ano aqui.

-Venha, vou te levar para seu dormitório. –disse ele, achei que ele me ajudaria a andar até lá, mas não.Albus passou um braço pelos meus joelhos e outro por meu pescoço, me levando no colo até o dormitório que divido com Rose.

Dei permissão a escada para deixa-lo subir e ele subiu.Eu sabia que simplesmente não poderia pedir um namorado melhor do que Albus Potter.

Ele me deitou em minha cama, passando a mão por meus cabelos eu deveriam estar uma zona e depositando um beijo em minha testa.

-Boa noite, Ste. –disse ele.Não queria que Al fosse embora, não agora.

-Boa noite. –disse, puxando ele pra deitar comigo.

-Stephany. –disse ele, assim que caiu em minha cama.

-Meu nome. –falei, risonha.

-Quer que eu durma aqui? –perguntou ele, mas eu estava sonolenta demais para responder a uma cosia tão estúpida.Se eu tinha o puxado para a minha cama, o que mais eu queria que ele fizesse aqui?!Nem te conto.

Albus passou um braço por debaixo da minha cabeça e outro por minha cintura.Tirei seus óculos e o coloquei na mesinha de cabeceira.
Passei os olhos pelo quarto e notei que Rose não estava lá também.Ambas não conseguiriam dormir sozinhas hoje, depois de tudo que aconteceu.Se eu estava assustada, imagine ela que foi quem sofreu.

Fechei as cortinas de minha cama e voltei ao abraço de Albus que me passou tanta calma e tranqüilidade, que não vi quando adormeci.


POV Scorpius

Estava em meu quarto, como Rose deitada ao meu lado, sobre meu braço com a mão em meu peito.

Beijei os cabelos de Rose, achando que ela já estava dormindo, mas assim que fiz isso ela ergueu os olhos ao meu encontro.

-Eu estou com medo Scorp. –confessou ela, sabia que Rose não diria isso a mais ninguém a não ser para mim.

-A julgaria mal se não estivesse.Você está passando por muitas coisas ao mesmo tempo.Mas saiba Ro, que eu vou estar ao seu lado durante tudo isso, e espero que depois também. –falei, conseguindo arrancar um sorriso dela, apesar de triste.

Rose levantou-se um pouco, passando o polegar sobre minha bochecha e descendo para minha nuca, tremi quando ela chegou l´pa.Seus dedos estavam frios e eu deveria estar como sempre, quente.

Qualquer pessoa desconhecida se tocar em mim, diz que estou com febre, de tão quente que eu sou.

-Você está com frio? –perguntei e ela concordou. Encostando seus lábios nos meus. –venha.

Puxei um cobertor e abraçei Rose, que não desgrudava seus olhos dos meus, o azul forte contra o azul gélido, quase cinza.

-Seus olhos me passam calma, eu me sinto melhor quando estou olhando para eles. –disse ela.

-Pode olhar sempre que quiser.Eles são todos seus. –falei a ela, que sorriu, agora de verdade.

-Eu te amo. –disse Rose, já sorrindo e mordendo a ponta do lábio.

-Eu te amo mais. –disse e a beijei.Sabia que alguma coisa grave estava pra acontecer, mas enquanto estivéssemos juntos, nada de ruim aconteceria com ela, porque eu não deixaria.



PO.V Rose

-Ok Scorp, você já me animou demais, eu vou por meu quarto. –avisei a ele, que fez bico.

-Porque? –perguntou ele.

-Scorpius Himperyon Malfoy. –falei.

-O que foi? Albus não voltou ainda, deve estar com a Stephany. –disse ele, aumentando o bico.

-E eu vou dormir com essa roupa? –perguntei a ele, que me olhou.

-Dorme de calcinha e sutiã que eu não vou reclamar. –disse ele sorrindo maroto e eu ergui uma sobrancelha. –Quer uma camisa minha?

-Eu vou lá no dormitório pegar uma roupa e volto. –disse e ele segurou meu braço.

-E como sei se você vai voltar mesmo? –MEU MERLIN, nós só fazíamos perguntas e isso estava me irritando.

-Vá buscar pra mim então, Tem um pijama na primeira gaveta. –disse e ele foi buscar. Bufei irritada, porém ainda mais apaixonada.

Scorpius estava certo, muitas coisas estavam acontecendo em pouco tempo, logo alguma coisa grave aconteceria, eu podia sentir isso.Mas se ele estivesse comigo, ou melhor, se todos estiverem juntos nessa, nos conseguimos vencer Justwin.

-Aqui Rose. –disse Scorpius entrando no quarto com um baby doll preto curto, bati na testa com a mão e sorri.Sabia que ele indo pegar uma roupa, a roupa seria trágica.

-Eu vou me trocar, você deveria fazer o mesmo. –falei, passando a mão em seu rosto e dando um beijo em seus lábios.

Troquei –me e voltei para o quarto, onde Scorpius se encontrava deitado na cama com a calça do pijama.

-Não consigo dormir de camisa. –disse ele.

-Não entendo é como você não sente frio. –respondi, deitando na cama dele, e logo adormecendo em seus braços quentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu ja falei que estou em uma crise de estresse.Espero que tenham gostado do cap, mas se estiver muito ruim como eu acho que esta, podem me matar com colheres de plastico que nao amndo voces pra Askaban..
Beeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é Mais Forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.