O Amor é Mais Forte escrita por Nessa_Malfoy


Capítulo 26
Não mexa co quem eu amo.


Notas iniciais do capítulo

ÊÊÊÊÊ Cap especial do meu aniversário.uhul, alguém quer mandar uma recomendação de presente?
Boa Leitura !! :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167405/chapter/26

POV Rose

            Acordei feliz por causa do outro dia, apesar de ainda estar cansada e com dor de cabeça.Animagia é muito difícil, porém, seria bem útil e nós já estávamos quase conseguindo nos transformar.Porra, tá faltando muito pra nós aprendermos e eu to dizendo que quase conseguimos, que legal.Meu otimismo me irrita de vez em quando, pronto acabou minha alegria pela manhã.

            -Stephany, acorda.Vamos chegar atrasadas. – Falei e entrei no banheiro.Tomei um longo banho relaxante, tentando fazer a minha dor de cabeça passar, obviamente, eu não consegui.Si do banho vestida com meu uniforme perfeito, já completamente decidida que não usaria os sapatos de Hogwarts, ou seja; a saia, – que garças a Merlin não é tão grande quanto a da época da minha mãe – a blusa de botões e o um amado All Star.

            Notei que a Stephany ainda não tinha acordado, eu tinha duas idéias: Ou ir lá chamar o Al pra vir acordar ela ou dizer que ele estava na cama com uma garota no nosso dormitório.Mas já como só tinha nós duas no dormitório, a única idéia foi ir lá chamá-lo para acordar ela, definitivamente não estava com paciência para isso.

            Desci as escadas e entrei na ala do dormitório masculino, ainda era bem cedo então provavelmente eles ainda estariam dormindo.Exatamente 6:00, alguém além de mim estaria acordado a essa hora, e principalmente, pronto para as aulas.Logo achei o Dormitório do Al e do Scorp, eu acho que só achei porque tinha o nome do meu Malfoy predileto na porta e o do meu lindo primo depois.

            Abri a porta e entrei, já tinha entrado no dormitório deles ano passado.Além de ser o quarto do meu primo 18 dias mais velho que eu e do meu namorado, me acho no direito de poder entrar sem bater. E simplesmente me deparei com uma cena até que conhecida, um Al dormindo o Scorpius no banho.Puxei o cobertor do Al e conjurei um pouco d’água, jogando em cima dele.

            -Bom dia pra você também Rose.Mesmo eu vendo tudo embaçado sei que é você, só não sei onde estão meus óculos. – Ele falou e eu coloquei os óculos nele.

            -Bom dia um priminho favorito.Não conte isso pro James, nem pro Fred, nem pro Louis, nem pra nenhum dos nossos primos.Agora eu quero que você me faça um favor. – Comecei, tirando o cobertor dele do chão, colocando os cobertores na cama e sentando na do Scorp.

            -Albus você viu...Rose?! – Scorp saiu do banheiro só de cueca do banheiro e olhou para mim talvez até um pouco surpreso, mas não se compara a vergonha que EU estava sentindo.Minhas bochechas devem ter tomado um tom de vermelho tão forte que um tomate ficaria com inveja.

            -A Rose, sim, várias vezes, desde que eu nasci eu a vejo. – Al respondeu, tirando sarro da situação enquanto eu ria pra tentar disfarçar o meu tom tomate.Virei rapidamente para o Al, continuando o que eu estava falando, o problema é que eu não me lembro.

            -Retardado, eu tava falando da gravata.Tudo bem Rose, eu não tenho vergonha de você. – Scorpius falou e eu ri, tentando lembrar o que eu tinha que falar com o Al.

            -Você pode não ter, mas tudo bem, eu tenho por você. – Respondi ainda não olhando para ele. – Porra, eu esqueci o que vim falar. – Confessei e deitei na cama, de olhos fechados ouvindo os dois rirem de mim.

            -Viu o que você faz com ela Scopius?!Que bom que não era a Phanny entrando aqui. – Al falou e eu lembrei.

            -A, lembrei, Al, vai acordar sua namorada preguiçosa que não quer nem se mexer. – Respondi passando a mão na testa e esperando que a dor de cabeça passasse.Mas tudo o que aconteceu foi provavelmente o Al saindo correndo para o banheiro e batendo a porta.

            -Pode abrir os olhos Rose, eu já estou vestido. – Scorpius falou, me fazendo rir.

            -Eu não estou com os olhos fechados por causa disso, eu to com uma dor de cabeça filha da puta que não quer passar. – o respondi, abrindo os olhos e sentindo o dedo indicador dele passar na minha bochecha.

            -Eu tenho uma idéia que talvez passe. – Scorpius disse com uma voz rouca chegando mais perto de mim e me beijando.Impressionantemente a dor de cabeça passou momentaneamente.É incrível o controle que o meu loiro tem sobre mim, tudo bem que ele sendo um Malfoy e eu sendo uma Weasley, causava um certo...Problema familiar, ainda mais por o meu pai não saber de mim e do Scorpius, mas não importava.Tudo nesse momento que importava era o amor da minha vida me beijando.

            Posso ser apenas uma adolescente, uma garota que acabou de entrar na adolescência, mas eu amo o Scorpius, amo côo eu nunca amei ninguém e me sinto bem nos braços dele.Com nenhum garoto que eu tinha ficado eu me sentia assim, sempre que Scorp se aproximava de mim eu arrepiava e os beijos dele fazem minhas pernas tremerem e a sensação de que se eu não segurar nele, vou cair no chão.

            -Uau.Vocês não acham que estão indo meio rápido. – Al falou, entrando no quarto.Pelo menos vestido, pensei, se bem que tia Gina faz questão de lembrar toda a vez que nos vê que parece que foi ontem que estávamos com 4 anos, nadando pelados na piscina de plástico.O que faz todos rirem e nós dois corrermos para nos esconder.

            Revirei os olhos em resposta a pergunta dele, mesmo sabendo que não ia adiantar nada, ele continuaria sorrindo maroto e com idéia mais avançadas sobre isso.

            -É né, Al. Engraçado, parece que foi ontem que nós vimos você e a Stephany quase se comendo no motel preciso.Ah, espera ai, foi ontem mesmo. – Scorpius respondeu levantando.Sim, é por isso que o Al ficou...Um pouco assustado quando nos viu.Estávamos deitados, Scorpius por cima de mim, nos beijando.

            -Al. Acordar.Stephany.Vai. – Eu falei devagar para ele entender.Estalou os dedos e saiu correndo, essa eu queria ver. –Essa eu quero ver.

            -É, eu também.Vem. – Scorpius disse, me puxando para onde o Al saiu correndo.

            -Hey, como você vai subir? – Perguntei, chegando em frente à escadaria dos dormitórios feminino, já que os meninos não podem subir.

            -Assim.O Al já deve ter desfeito o feitiço dele. – Ele falou pegando a varinha de dentro das vestes. – Finite incantatem. – Ele falou e colocou um pé na escada.Subi as escadas correndo e peguei a mão dele no meio do caminho.

            Abri lentamente a porta do meu dormitório e olhei pra dentro.Aparentemente, Al havia acabado de chegar, estava indo até a cama em que Stephany dormia tranqüilamente.Por Merlin, quando ela descobrir que o Al esta do lado dela e nem pentear o cabelo ela penteou, não quero nem ver.

            Albus sentou do lado dela, e começou a passar a mão no rosto dela.Fiquei feliz em descobrir que, além do meu primo deixar de ser galinha, a Stephany ganhou o amor da vida dela.Enfim, ele deitou do lado dela...Não.O Que?? ELES ESTÃO DEITADOS DE CONCHINHA.

            -Agente não tem essa sorte. – Scorpius murmurou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

            -Né?! – Respondi e olhei novamente para o Al. –ALBUS SEVERUS POTTER, ERA PRA ACORDAR NÃO MOLESTAR A GAROTA. – Eu gritei invadindo o meu dormitório(??).Stephany levantou, ele caiu da cama e Scorpius caiu de tanto rir da cara de assustada da Stephany.

            -AHHH.NÃO OLHA PRA MIM, EU TO HORRIVEL.ROSE PORQUE VOCÊ NÃO ME CHAMOU? – Ela gritou olhando pros lados igual maluca.

            -Eu chamei, DUAS VEZES.E você nem se mexeu. – Falei calmamente, ajudando Scorpius a parar de rir.Ela se escondeu debaixo das cobertas.

            -Ste, você é linda, não importa se esta descabelada ou sem maquiagem. – Ih, ela vai dar crise.

            -O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE ALBUS? – Eu avisei.

            -Isso vai ser divertido. – Scorpius falou, se acalmando.Depois de quase 5 minutos deitado com a cabeça no meu colo, ele conseguiu se acalmar.

            -É pelo menos você voltou a ficar branco, como alguém consegue ficar vermelho rindo?! – Zombei enquanto ele levantava e me dava um selinho estalado.Ótimos amigos que nós somos, enquanto o Al estava encrencado, nós estávamos curtindo o momento juntinho.

            -Você é linda, perfeita e...Eu te amo. – Ele falou e ela se derreteu no pescoço dele, o beijando com força - tanta força que até  o óculos mexeu- o que fez eles caírem.Eles caíram no chão, se matando de rir.     

            -Você viu a graça? – Perguntei pro Scorpius que deu de ombros e levantou.

            -Não, mas vem, vamos tomar café. – Ele me deu a mão e nós saímos. – Deixamos eles ai? – Ele perguntou, quando já estávamos na porta.

            -Stephany, as aulas começam em 16 minutos, se eu fosse você me arrumava. – Falei para a patricinha que entrou totalmente desesperada no banheiro. –Vamos Al, dê privacidade pra ela.

            -Ok, hoje nós vamos na aula daquela esquisita, né?!Abram suas mentes, usem a visão do interior para melhorar o futuro. – Al, falou, fazendo gestos com s mão, como se fosse um vidente vendo a bola de cristal.

            Assim que entramos no salão principal, notei que o clima entre o Justwin e os macacos seguidores estava mais...Animados, olhei para a mesa da sonserina, mais diretamente para ele e ele sorriu para mim, um sorriso maquiavélico. Stephany chegou poucos minutos depois, com a roupa totalmente diferente do que é o uniforme original.Mas já como eu não estava diferente e pior, com uma coisa que a Tia Minnie odeia, All Star em garotas, não podia falar nada dela.

Comemos o café e fomos para a primeira aula do dia com aquele putossor insuportável.Também, sendo pai de quem é, eu francamente não achava que ele seria uma boa pessoa, nem ninguém.Mas em comparação, o Andy é muito legal e o tio Nev também.E todos eles são no mesmo dia, pra compensar o primeiro tempo.

Fomos para a sala de tortura, ops, a sala de poções, assistir uma aula chatíssima, ter que fazer alguma coisa chatíssima e fingir que não sabia nada e era retardada igual à Patrícia Parkinson. E foi exatamente como eu disse, uma aula péssima, com todos querendo desenhar olhos nas pálpebras para poderem dormir e o Justwin More(??) acreditar que todos estávamos acordados.Tudo que tivemos que fazer era um relatório sobre a poção do morto vivo, o que aparentemente tinha sido a matéria da ultima aula.

Graças ao bom Merlin, eu herdei a curiosidade e a inteligência da minha mãe, porque sabia isso tudo de cor, fiz o relatório completo e com algumas coisinhas a mais, tipo, resultados caso a poção não seja preparada corretamente. E ainda deu tempo para ajudar o Al, secretamente, porque se aquele ajudante do capeta decidisse falar alguma coisa, meus pais seriam chamados na escola, porque eu mandaria ele tomar no cu.

Finalmente o sinal soou e nós saímos da sala.Próxima aula seria DCAT a melhor aula na minha opinião.Hoje tivemos uma aula simples sobre a teoria do bicho papão, mas mesmo assim foi engraçado, com o professor chamando os alunos pelo sobrenome e, já como ele é metamorfamago, toda a vez que um aluno acertava uma pergunta dele, ele perguntava no que cor queria que o cabelo dele ficasse e todos nós morríamos de rir, eu acertei várias e um arco íris ficaria com inveja das cores que ficaram.

-E por hoje é só pessoal, mesmo com isso não sendo o programa do pernalonga e patolino e não tendo um..O que há velhinho. – Ele falou e todos riram. – É, Rose, posso falar com você?

-Me espera aqui? – Pedi pro Scorpius, que sorriu e se aproximou de mim para me dar um beijo.

-Ai, o amor é lindo mesmo.Ai Scorp, eu juro que não vou rouba-la de você e não vai demorar, é rápidinho. – Andy falou, antes que o Scorpius me beijasse, fiquei com raiva, mas do jeito que ele falou foi realmente muito engraçado.Scorpius saiu rindo, eu sabia que ele ia me esperar um pouco depois da porta da sala de DCAT, provavelmente com a Stephany e o Al.

-Algum problema, Andy? – Perguntei, enquanto o acompanhava até a mesa dele.

-Absolutamente nenhum, só queria lhe dar os parabéns, para uma garota tão nova, você é uma das mais inteligentes que eu já conheci. – Ele falou e eu sorri um pouco corada, sabia que tinha herdado a inteligência da minha mãe e a coagem e lealdade do meu pai.

-Obrigada. Bom, até a próxima aula. – Acenei para ele e sai da sala.Andei um pouco e logo avistei todos um pouco depois de uma pilastra conversando e fui.

-Ora, vejam só, se não é a mias linda Rosa do jardim. – Justwin falou, me parando e com seus capangas – macacos de acordo com o James – bem na frente de onde eu ia.

-Sai da frente, Justwin. – Pedi fria, não me sentindo muito confortável com ele me olhando como se eu fosse comida.

-Não, até você me dar um beijo. – Justwin quase me agarrou depois de falar essa frase, mas eu dei um passo para trás.

-Nem morta. – Eu respondi com raiva.Tentando passar, mas não consegui, os capangas me impediram.Justwin me segurou com força pelo braço, e imprensou na parede. Sabia que ia ficar vermelho onde ele estava apertando. –Você tá me machucando. – Falei, tentando me soltar, ou pegar minha varinha.

-É pra machucar. – Ele falou beijando meu pescoço, que nojo, esse ser não vai me soltar.Fechei os olhos com força para as lágrimas não caírem e pra tentar reunir forças para gritar.

-SCORP, ME AJUDA. – Gritei e ele se virou, na mesma hora que ele olhou, Justwin me beijou, mordi com força o lábio dele, o que com certeza está sangrando.Senti ele sendo puxado e as lágrimas rolaram pelos meus olhos.Cai, enquanto os sonserinos saiam correndo e Justwin estava no chão a mais ou menos uns dois metros de distancia de mim, e não tinha nenhum sinal de que tinha sido estuporado.Somente um vermelho aroxado na boca, onde eu tinha mordido.Stephany estava recolhendo meus livros, Al e Scorpius enfurecidos me ajudando.

-Rose, você tá bem? – Scorpius me perguntou, secando minhas lágrimas e me levantando pelo mesmo lugar que o Justwin apertou.Gemi de dor e ele percebeu. –Pelo visto não está bem.

-Joey, o que aconteceu com você? – Joanne Justwin, irmã mais velha do Joseph Justwin e filha do ajudante de capeta, foi ajudar o irmão.

-Nada, Jô, nada. – Ele falou, s apoiando nela e quase levantando.A Justwin mais velha não parece de todo ruim.

-Oi Scorp, oi Al. – Ela falou, largando o irmão, que se estabacou no chão de novo, e ela só ria pros dois.

            -Vai ajudar o seu irmão senão vai parar na ala hospitalar junto com ele sua vaca. - Stephany rosnou para ela, eu não conseguia parar de chorar, e a dor que eu estava sentindo, ajudava.

            -Me diz.Sabe que pode contar comigo. – Scorpius falou e eu tentei me recompor.Sentei no degrau que tinha ali e puxei Scorpius para sentar junto comigo, já tinha parado de chorar, mas ainda estava muito nervosa.[N/A: Pra quem não se lembra, no enigma do príncipe, onde o Harry e Rony matavam a aula de poções bem no começo.]

            -Está tudo bem Rose.Já vai passar. – Ele calmamente disse, alisando meus cabelos.

            -Ele me... – Não consegui terminar a frase.

            -Gente, o que foi...Rose, o que aconteceu? – Hugo me perguntou, vindo pra perto de mim e me abraçando.Todos sabem que eu não sou de chorar, e quando choro tem que ser alguma coisa muito grave.

            -Justwin. – Stephany murmurou para ele, me segurei para não voltar a chorar e apertei com força a mão do Scorpius.Eu não sei o que ele tem, mas me assusta, o único pavor que eu tinha assim era com vampiros, já que já tinha tido o desprazer de encontrar um. Mas isso não é importante nesse momento, a única coisa que importava é que eu me recompus e vi um vulto vermelho saindo correndo, bem parecido com meu pai, quando um cara, Victor Krum, eu acho apareceu na casa da Tia Fleur na festa da Vic e abraçou a mamãe.

            -Obrigada. – Agradeci a Stephany, já que ela tinha pegado os meus livros. –Agora nós temos uma coisa a resolver, eu tenho suspeita de uma coisa, mas não tenho certeza.Eu tenho que descobrir antes da vingança.

            -Ok Rose, mas o que é. –Albus perguntou, vindo até mim.

            -Lembra de quando eu nós éramos pequenos, e um vampiro que papai e tio Harry estavam procurando foi lá naquele parque, que nós estávamos fazendo piquenique? – Perguntei e ele concordou com a cabeça. –Você lembra também que: Você, Jay, Hugo e Lilly quiseram ir ajudar a captura-lo e eu comecei a chorar?

            -Vampiro, você só entra em pânico com isso.Tirando aquele dia, a ultima vez que eu te vi chorar assim foi...No trem e hoje.VocÊ acha que aquele desmiolado com macacos protetores, que saem correndo quando vê que estão brigando com alguém mais forte é um vampiro? – Ele perguntou, calculando os fatos.

            -Pelo que se sabe, o pai dele foi ajudante de Voldemort.E comensais da morte não são pessoas do tipo.Ah, Mi Lorde morreu e eu vou ser bonzinho e ir catar borboletas, não continuam sendo cruéis.Tirando poucos casos, como o do Draco, ele não foi comensal porque quis, ele foi obrigado a ser, ou melhor, virou comensal para salvar a família. – Falei, olhei para o Scorpius, que estava passando a mão no meu braço, bem aonde o Justwin estava apertando.O toque dele não me machucava, nunca vai machucar, mas também não é confortável.

            -Olhos mudam de cor, pele gelada, se fosse forte pelo menos ai poderíamos falar alguma coisa. – Stephany falou, no inicio como se fosse especialista.Ouvimos barulhos de socos e corremos em direção de onde estava vindo.

POV HUGO

           

            Depois de ter visto a Rose totalmente despedaçada e chorando, não precisava de mais de sete palavras para saber o que aconteceu.JUSTWIN.

            Fui atrás daquele idiota que tinha feito minha irmã chorar, embora eu seja uma criança ainda, sou bem maior e mais forte do que a maioria dos garotos da minha idade.

            -Filho da puta, você tem alguma noção do que fez com a minha irmã? – Perguntei, não precisando de resposta e dando um soco no nariz dele, mas antes de cair foi amparado pelos macacos.E começou a me socar também, nessa hora, eu já não tinha opção, ele é muito mais alto do que eu e mais forte também.

            -Ah não, HUGO. – Rose gritou e veio até mim, que estava caído no chão. –Mexer comigo vocÊ pode, mas NÃO. TOCA. NA. MINHA. FAMILIA. – Rose falou e deu um soco tão forte nele, que ele caiu.A Rose, sempre foi delicada, tinha batido em alguém e esse alguém estava apanhando. – Estupefaça. – Ela falou e ele voou longe. – Sectusempra. – Ela gritou e o sangue começou a cair dele. –Levicorpus. – O corpo dele, já desacordado.Claro, ele levou dois socos, foi estuporado, sangrando e ainda está pendurado de cabeça pra baixo. – É muita sorte eu não te pendurar no salgueiro lutador. – Ela desfez o feitiço, fazendo ele cair no chão. –Búu. – Ela falou e os capangas correram.

            -Tá ai, esse lado seu eu não conhecia. – Albus falou pra Rose, que sorriu.

            -Brilhante. – Scorpius elogiou dando um beijo no cabelo dela e ela veio correndo até mim.

            -Hugo você está bem. – Ela perguntou, fazendo cafuné no meu cabelo com uma mão e com outra passava os dedos delicadamente por onde o Justwin tinha batido.

            -Eu vou ficar bem. – Respondi, sentando no chão, ela se ajoelhou e me abraçou.

            -Eu estou tão orgulhosa de você.Você foi tão corajoso, Hugo, obrigada. – Ela falou ainda me abraçando a abraçei de volta. –Vem, vou te levar para a Ala Hospitalar.

            -Rose, nós temos aula do tio Nev agora, quer que eu fale pra ele o que aconteceu? – Albus pediu, pra ela e ela concordou, me levantando.

            -Não Rose, vai perder uma aula por minha causa? Eu to bem, consigo andar. – Falei tentando parecer melhor

            -Fala sério, como se fosse a primeira aula que eu perderia na vida. E eu não deixaria meu irmão sozinho nesse momento.Que tipo de irmã você acha que eu sou?! – Rose disse, colocando as mãos na cintura e batendo o pé. –Vem.

            -Tá diminuindo em irmãzinha. – Falei indo a caminho da Ala hospitalar, tomara que hoje não seja o dia de treinamento da outra medibruxa que vai trabalhar.

            -Né, mas eu já to começando a me acostumar com o irmão mais novo, mais alto. – Ela respondeu me fazendo rir. – Tá doendo alguma coisa? – Ela perguntou, voltando a ficar séria.

            -Só onde ele bateu. – Falei rindo, e ela forçou uma risada passando a mão no braço. –Agora eu que pergunto, porque você está freneticamente a mão no braço?

            -Nada, Huguinho, vem, vamos cortar caminho. – Ela puxou a minha mão pra um corredor que eu nunca tinha passado antes, mas incrivelmente, em questão de alguns minutos estávamos na Ala Hospitalar. E não tem jeito, hospital é sempre hospital, sempre tem esse cheiro de doença.

            -Madame Ponfrey? – Chamamos juntos e ela apareceu da salinha.

            -Por Merlin, Weasley’s atraem brigas? – Ela perguntou, eu já estava sentado na cama e ela preparando uma poção.

            -Weasley’s atraem brigas, Potter’s atraem problemas e Malfoy’s confusões. – Rose respondeu, ainda alisando meus cabelos.

            -Percebi, desde a época de seus pais é assim. – A velhinha respondeu enquanto me dava uma poção que tinha um gosto horrível.

            -Queria que tivesse gosto bom, Hugo? – Rose perguntou e tentei não vomitar aquela coisa borbulhante.Dizer que, o que tem aparência ruim é bom, e o que tem boa aparência é ruim.Mas aquilo era exatamente a mistura das duas opções ruins.

            -Bom Sr Weasley, fique aqui mais um pouco para observação e poderá ir.Srta quiser ficar não terá problemas. Qualquer coisa chame, estarei na sala.

            -Ok, obrigada. – Rose respondeu, sentando na cama.

            O tempo passou rapidamente e logo nós voltamos para o salão comunal.

            -Runas antigas, só vim buscar o livro.Vamos? – Scorpius avisou pra ela, que sorte porque pra mim é poções.Rose depositou um beijo na minha bochecha e eu corei.

            -Fica bem, ruivinho. – murmurou para mim e saiu.E eu sabia, que agora, mais do que nunca, o plano do Justwin vai sofrer muito no plano da Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente,
deu pra notar que eu to feliz, né?!
Então, aproveite que você já leu essa história "pequena" aqui e desça mais um pouco para deixar um review. :D
Beeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é Mais Forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.