O Amor é Mais Forte escrita por Nessa_Malfoy


Capítulo 21
Desespero no teste de quadribol


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas que eu amo,
só pra constar, eu sei que demorei, por dois motivos jsutificados.
1°To no final da escola, que está me levando a loucura, você escreve fanfics o ano inteiro e no final se mata de estudar.
2°Minha criatividade desapareceu de repente, agora ela voltou com tudo e esse capitulo é muito especial, porém, é bem triste também.Espero que gostem e se emocionem tanto quanto eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167405/chapter/21

6 DIAS DEPOIS.

POV Scorpius

Infelizmente, não é todo o dia que acordamos de bom humor, ainda mais quando tem um senhor Albus Severus Potter roncando na cama ao lado.

         Enfim, acordei irritado e caminhei até o banheiro, precisava ficar apresentável para a Rose e bem disposto para o teste.(detalhe, antes de chegar ao banheiro, havia derrubado praticamente tudo até chegar lá).

         Quando saí do meu banho totalmente cheirosinho - não acredito que falei uma coisa gay dessa - e disposto, enquanto o Albus já estava de cabeça para baixo, e roncando mais alto.

         -Al, acorda!-Chamei e não obtive resposta.Já eram 7:30 e os testes começavam às 8:00.O moreno apenas virou para o lado.Sem paciência para atura-lo, tive uma idéia de acordar ele bem rápido, e com uma cara de medo de brinde.Me aproximei dele, fazendo barulho de sucção e passava a varinha de leve pelo rosto dele.

         -DEMENTADOR, DEMENTADOR!- Albus acordou assustado e levantou correndo para pegar a varinha que caiu no chão.Ele não enxergaria sem os óculos.

         -Sem seus óculos você não vai fazer mal nem a uma mosca, cara.-Falei me levantando, pegando os óculos dele e jogando para o mesmo, que os colocou correndo.

         -Como você pode estar tão calmo? Cadê aquela besta?- Ele arregalou os olhos enquanto mexia a varinha para todos os lados.

         -Não tem nenhum dementador aqui seu demente.Vai se arrumar antes que realmente apareça um aqui.Ou pior, a Rose para te acordar.-Me dirigi até a porta, cambaleando de tanto rir, até a ficha dele cair, e sinceramente até que demorou, ele ficou olhando para o nada, eu não agüentei e ri mais ainda.

         -Filho da put...-Foi a ultima cosia que eu ouvi antes de bater a porta do dormitório fortemente.Olha que foda, eu esqueci de contar, eu só divido o quarto com o Al, e não me pergunte como ele conseguiu isso, eu não sei.

         Desci para o salão comunal morrendo de rir e quase cai da escada, mas isso não fez eu parar de rir, quem m visse acharia que eu estava ou bêbado, ou tinha alguns grave problema mental.

         Procurei com os olhos pelo salão comunal para ver se eu achava a Rose, mas não a achei.O salão estava cheio pelo fato de hoje ser o teste de quadribol, e esse ano temos duas novidades.Primeiro: Alunos do primeiro ano poderiam fazer o teste, para substitutos, o que fez várias pessoas enlouquecerem, uns de medo e outros de emoção, e segundo:Que o James é o capitão do time, e desde que aconteceu aquilo no trem, nós ficamos “amigos” pode-se dizer.Voltando ao quadribol, ele era um dos batedores, seria esse ano também.Ano passado, eu e James éramos batedores, Rose era a goleira, Al apanhador e Stephany...Bom, Stephany não joga quadribol, pelo menos eu acho que não.Senti alguém cobrir os meus olhos com as mãos, não precisava ver para saber quem era, só de sentir o perfume eu já sabia quem era.

         -Adivinha quem é?!-A “pessoa misteriosa” perguntou, chegando mais perto do meu ouvido, inspirei mais o perfume que me embriagara.

         -É a namorada mais linda do mundo.-Respondi para a Rose, que desceu as mãos dos meus olhos me abraçando pelo pescoço e depositando um beijo estalado na minha bochecha.-Rose, você é muito má comigo.-Ela me soltou e arregalou os olhos, levantando os braços em sinal de rendimento.-Desde ontem a noite que não nos vemos, e você só me dá um beijinho na minha bochecha?!-Falei pegando a mão dela e a puxando para sentar no meu colo.Também, não tinha mais lugares no sofá do salão comunal, mas mesmo se tivesse, eu puxaria ela para sentar ela.NÃO SOU TÃO TARADO ASSIM. [N/A: Não, imagina].Ela sentou e apertou minhas bochechas com as duas mãos.

-Fala peixinho?- Ela me pediu, eu só não entendi o porque da Rose me pedir aquilo.

         -Peixinho.-Falei com ela me apertando, mas agora ela estava rindo e me deu um longo selinho, ainda com as mãos no meu rosto.Quando percebi que ela ia se afastar, a puxei para mais perto pela cintura e aprofundando o beijo.A soltei quando não tinha mais ar nos pulmões, e ela continuou na mesma posição.

         -Porque você queria que eu falasse peixinho?-Perguntei para ela, que simplesmente sorriu.O sorrio que eu simplesmente amava, e que me fazia sentir nas nuvens.

         -Você fica muito lindo falando peixinho, me dá vontade de morder.-Sorri maroto, pensando maldade sobre o que ela falou.-Não pensa maldade...-Ela parou e apertou os olhos fingindo pensar.-Quer saber, pensa sim.-Nós sorrimos.

         -Hey, pode morder o quanto quiser.Mas eu também quero esse direito.Falei chegando mais perto do ouvido dela, e mordendo o lóbulo de sua orelha, e recebi um tapa de brincadeira no ombro.

         -Se o casalzinho ai não se importar, nós já deveríamos estar no treino.-O inconveniente do Al tinha que aparecer, ou então não seria ele.Olhei para ele e notei um Al e uma Stephany totalmente bagunçados, e a loira tentando se arrumar.

POV Rose

         Acordei com o pensamento fixo no treino de quadribol, e já que meu lindo priminho moreno arruivado-nossa essa palavra existe!?-é o capitão, tinha que ver a felicidade dele quando recebeu a carta avisando isso, que só faltou sair correndo de cueca pela rua, -já que pela’ Toca ele fez isso.-gritando “eu sou o capitão” por toda à parte, nem preciso dizer que eu, Albus e a Lilly morremos de rir junto com o tio Harry, tia Gina e papai morriam de rir enquanto a mamãe segurava o riso.Vovó encarava feio o James e vovô tentava controlar ela e o riso.Voltando, levantei tropeçando nos cobertores, e olhando na cama da frente, era muito cedo ainda, e eu não vi a garota que dormia na frente, e a cama estava arrumada, acho que ela saiu de Hogwarts, ninguém falava com ela e agora eu dividia o quarto só com a Stephany, que acordou com o meu tombo.

         -Já começando dia bem, hein Rose?-Ela falou rindo, levantando e olhando para a cama vazia da garota que desapareceu.-Ué, cadê ela?-Stephany apontou para a garota que dormia ali, e nunca falava com a gente.

         -Eu não sei, simplesmente acordei hoje e ela desapareceu, já não estava aqui.-Falei para ela que deu de ombros e eu entrei no banheiro.Ano passado, quase ganhamos a taça de quadribol, nós teríamos ganhado se o nosso capitão não fosse tão retardado, devia ser por isso que o Jay vivia brigando.Esse ano, eu tenho certeza que ganharemos e ninguém sairá muito machucado, principalmente se esse alguém for eu ou o Scorp.Saí do meu relaxante banho matinal, - nossa, fui eu que falei isso mesmo?! –

A Ste me empurrou da frente do banheiro para ela entrar, e eu fui vestir uma roupa.Vesti uma calça jeans clara justa, uma blusa preta e rosa com capuz e calcei meu All Star.Me olhei no espelho, e percebi que estava bem diferente, mais bonita.Meus cabelos estavam num ruivo vivo, igual ao do meu pai, e mais claro do que o do Hugo, meu corpo também estava diferente, estava mais formado, mas desenvolvido.Sorri com o meu reflexo no espelho e continuei penteando meus cabelos ruivos, logo depois que eu sai da frente do espelho, e Stephany saiu do banheiro.Esperei ela terminar de se vestir, e por Merlin, como ela demorou para vestir uma calça branca, uma blusa rosa e uma sapatilha da mesma cor.(É impressionante como ela ama rosa.)

         Descemos as escadas e me deparei com um loiro platinado, jogado no sofá do salão comunal, e começamos nossas brincadeiras e de repente vimos uma loira e um moreno descendo as escadas abraçados e totalmente bagunçados, sério, eles estavam completamente bagunçados e eu nem percebi que a Stephany tinha subido para o dormitório deles.

         -Merlin, o que vocês estavam fazendo lá em cima? - Scorp perguntou me levantando e levantado junto, a Stephany tadinha, estava em um tom de vermelho da cor dos meus cabelos.O salão comunal já estava mais vazio, e faltavam dez minutos para o teste começar.

         -Nada que você e a Rose nunca tenham feito! – Al exclamou enquanto eu pegava a mão do Scorp, entrelaçava nossos dedos e corríamos para a quadra de quadribol [N/A: Se alguém souber como é o nome de onde eles treinam quadribol, me falem, por favor.]e, rapidamente chegamos lá.Há tanto tempo que eu não via o Jay sério daquela forma, mas quando nos viu – principalmente eu e o Scorp de mãos dadas – nos lançou um olhar engraçado e um sorriso maroto.Soltei a mão do meu namorado e fui o abraçar, senti muitos olhares das meninas loucas que estavam lá apenas para ver o Jay quando ele me levantou do chão no abraço, mas eu nem ligo mais.O Jay é um irmão mais velho pra mim, sempre foi, desde quando eu era pequena, e na escola me defendia das pessoas que zoavam de mim por que sou mais inteligente, enquanto o Al ainda não entendia o que acontecia.

         -Bom, vamos começar o teste.Já temos o outro batedor, Scorpius Malfoy, uma goleira, Rose Weasley, um apanhador, Albus Potter e uma artilheira, Stephany alguma coisa, quem fosse fazer o teste para essas posições pode tirar o testrálio da chuva e ir embora. – James falou aquilo olhando para um pedaço de pergaminho, mas qualquer um que conhecesse James Sirius Potter, saberia que aquilo é uma brincadeira, porque ele nunca, jamais, never, leria o nome das pessoas que faria parte do time, mas espera ai, eu não fiz o teste e passei, e agora tinha pessoas indo embora tristes e meninas felizes na arquibancada.

-James, Stephany Halley, H-A-L-L-E-Y. Não é tão difícil assim.-Stephany disse a ele, que se acabava de rir, junto conosco.

         Outras pessoas fizeram o teste, enquanto eu, Scorp, Al, Ste e Jay estávamos sentados no chão, conversando sobre coisas sem noção.Jay sabia muito bem que tinha pessoas que realmente fariam bem ao time, e outras que não deveriam nem estar ali, depois do teste, que não foi muito bem depois, ele simplesmente levantou e mandou as pessoas pararem.

         -Nem todos foram bem.Tinha muitas pessoas que nem deveria ter tido o trabalho de levantar cedo para vir pra cá.E se não fosse alguns, eu também teria perdido meu tempo acordando e vindo aqui.Então, os dois artilheiros que faltavam são: Paul Mcdilan, e Edward Ultirfford.Meus parabéns, e nós vamos começar a treinar agora.-Jay falou, e eu olhei para o Scorp, todos tinham percebido que o teste só serviu para nada, porque o Mcdilan, e o Ultirfford são os melhores amigos do James, o Al é irmão, eu sou prima, Scorp morava conosco na’ Toca e a Stephany namorada do irmão dele.Não teve nem chances pras outras pessoas, todos subimos nas vassouras e o James jogou as bolas subindo na vassoura, e as garotas gritaram.Meu primo é muito exibido, se ele usasse a inteligência para coisas melhores, não pegaria tantas detenções.Não contem pra ele que eu falei isso, okay?!

         Voltando ao quadribol, já estava de frente para os gols, esperando os artilheiros jogarem as bolas.Quando uma cosia muito estranha começou a acontecer.

POV James

         Uma coisa muito estranha começou a acontecer durante o primeiro treino de quadribol, as goles estavam indo em direção a Rose, sem elas nem terem sidos jogadas sob o céu direito, e ela tentava desviar mais não conseguia, o que fazia eu e o Scorp irmos defende-la.Ela estava já cansada, notava-se isso de olhar para ela, Al não percebeu o que estava acontecendo, e os meus amigos são uns dementes, porque ficaram olhando com a boca aberta e os olhos arregalados, sem fazer porra nenhuma e aquilo estava me irritando.

         -ALBUS DA PRA PARAR DE PROCURAR A PORRA DO POMO E AJUDAR AQUI!?-Eu gritei para ele, vendo que não conseguiria sozinho, e Scorpius estava se matando e um já quase o acertou, quando um atingiu o braço da Rose, que gritou de dor, e continuou a tentar se proteger dos balaços que vinham em toda a velocidade.         

         Ela fugia o mais rápido que conseguia se segurando na vassoura com uma mão, quando um atingiu a barriga dela, e ela foi caindo da vassoura.

         -Rooooseeee - Ouvi Stephany e Albus gritarem juntos e Scorpius ir em toda a velocidade que a vassoura dele conseguia, e a segurou antes que ela caísse.

         -Finite incantatem. – Stephany gritou e os balaços explodiram no ar. Sai correndo jogando a minha vassoura em qualquer lugar e indo até onde estava a Rose e o Scorpius.O mesmo estava bem machucado, mas eram coisas leves e pequenos arranhões, enquanto Rose estava desacordada no colo dele.

         -Rose, acorda, por favor, acorda. – Ele suplicava enquanto todos iam chegando mais perto para ver como ela estava.Levantei a blusa dela de forma que desse para ver a barriga dela, que estava num tom vermelho quase roxo.

         -Leva ela para a ala hospitalar agora, Scorpius.Ela tá muito machucada.-Falei para ele, que levantou com ela no colo e foi andando rápido quase correndo para a Ala Hospitalar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi tenso, que eu parei bem na hora que os musculos que o quadribol desenvolveu fizeram efeitos.
Reviews?!?!
E alguém tem coragem de mandar uma recomendação??
Beeijoos e até o próximo cap.
Que horror, tá parecendo final de desenho animado infantil..Tchau crianças, até amanhã, nesse mesmo canal, no mesmo horário.KK'Okay, isso foi estranho, esqueçam..Beeijoos, não esqueçam do reviews !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é Mais Forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.