O Amor é Mais Forte escrita por Nessa_Malfoy


Capítulo 20
Surpresas na aula de DCAT/Biccho-papão apaixonado.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,
sei que ta tarde mas eu prometi que escreveria um cap pra hoje e postaria, já é quase sabado, mas ainda não é.
Não é um dos meus melhores caps, mas ai esta ele.
Boa leitura !! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167405/chapter/20

POV Albus

Tivemos uma grande surpresa quando entramos na sala de DCAT.O professor estava sentado na mesa-isso na mesa, não na cadeira- e nos olhava com um olhar de cúmplice.

Andrey Wiknowbbout parecia que ia ser um dos professores mais legais desse ano, daquele tipo que até nós-a terceira geração de bagunceiros e considerados os outros marotos-respeitamos.Ok, as carteiras estavam separadas e meio distantes do centro da sala, onde é normalmente, e tinha a sala inteira livre.Aparentemente nós íamos ter uma aula pratica, e aprender alguma coisa que preste e extremamente interessante.

            -Ponham os materiais ali no canto e esperem seus colegas de classe chegar.-O professor falou para nós, olhando para um ponto determinado da sala.Ele estava olhando e sorrindo maroto para a Rose e o Scorpius, que estavam de mãos dadas, eles coraram um pouco, mas sorriram.Eles estavam felizes, felizes como eu nunca havia visto antes.Por Merlin, será que eu sou assim com a Stephany?

            Enfim, o professor é jovem, mas logo de principio percebemos que tem muita experiência.Voltando para a Ste, passei pelo casalzinho sorriso ali e abracei a Stephany por trás.Ela passou os braços em volta dos meus, levei meu queixo ao pescoço dela e senti-a sorrir, a apertei com mais força contra o meu corpo.Cara, eu to com dois pressentimentos:

1-Me apaixonei pela Stephany

2-Eu sou realmente parente da Rose, no  meio da sala de aula, com o professor novo de frente para agente, e eu praticamente molestando a Ste no meio da sala.

Soltei a minha loira, linda e que adora lírios e ouvi um muxoxo vindo dela.Sorri com a cena dela fazendo biquinho e eu dando um selinho nos lábios dela, e saindo correndo para perto do Scorpius e da Rose na parede, já tinha alguns alunos na sala de aula.Scorpius estava encostado na parede, com a Rose sobre o seu corpo, a abraçando.Ai é o momento que eu me sinto menos tarado, porque eu não chegava nem aos pés do Scorp com a Rose.Aqueles dois vão ganhar o premio melação do ano, sério, eles sempre foram unidos, mas agora estão muito mais juntos (se é que isso é possível).

-Não molesta a Stephany em publico cara, vai para a sala precisa com ela.-Scorpius me disse, Rose riu e eu fiz carinha de cachorro que caiu da mudança para a Rose, que parou de rir, se soltou do Scorp e me abraçou.Mandei para ele uma cara de “eu sou foda, e não estou acreditando nisso”.

-Oh, Al, é brincadeira do Scorp, além dele ser seu amigo ele não falou por mal, fica assim não, vocês são muito lindo juntinhos.-Devolvi o abraço, e pisquei para o Scorp, que me mandou o dedo do meio para mim.Vi que a Stephany estava chegando perto de mim.

-Rose, Stephany, eu não sei o que seria de mim sem vocês.-Eu falei  e abracei as duas pela cintura, fazendo Scorp ter uma crise de ciúmes e puxar a Rose para perto dele, que voltou a beija-lo, não falei que eles ganhariam o premio de melação do ano?!Enfim, eu e a minha prima sempre fomos muito amigos, isso é bom e ruim ao mesmo tempo.Bom porque ela é uma companhia ótima, e ruim porque já teve meninas que ou não quiseram nada comigo, ou achavam que eram minhas donas pedindo coisas impossíveis.Sou muito ligado a Rose, acho que desde sempre.Quando eu fiquei com a Brown,-eu não queria nada com ela, mas ela se jogava em cima de mim, e o Jay me ensinou a nunca rejeitar uma garota bonita, embora ela fosse apenas bonitinha, Ste é muito mais.-ela achou que era minha dona, e pediu, pediu não, mandou eu parar de falar com a Rose.E esse foi um dos grandes motivos para não ter tido nada entre u e ela.Pelo o que a tia Mione diz, a mãe dela não foi das melhores aqui em Hogwarts, e que chegou a ter um namoro “desentupidor” com o tio Rony.Cadê o resto das pessoas que não chegam para a porra dessa aula?

POV Rose

Depois de uma longa discussão visual com o Scorp e o ciúme bobo dele, finalmente, todos os alunos tanto grifinórios, tanto corvinais chegaram na sala-graças a Merlin-tiveram uma surpresa ao ver a sala do jeito que estava.

-Bom, agora que todos chegaram, podemos começar.Meu nome é Andrey Wiknobbout, mas podem me chamar só de Andy, eu não quero que tenha essa parede diferenciando professor e aluno.E espero que percebam, eu não sou igual ao professor de poções.Não sou velho a ponto de me chamarem de senhor, principalmente “senhor Wiknowbbout”.-Todos nós rimos.-Então, como já sabemos, algum engraçadinho soltou um bicho-papão aqui na escola, vocês iriam realmente aprender de qualquer maneira isso esse ano, mas não agora, era para ser mais tarde, mas isso não importa, alguém saberia me dizer qual é a aparência de um bicho-papão?-Ele tinha uma aparência jovem, e realmente não parecia que era do tipo carrancudo.Levantei a mão, quando vi que ninguém havia levantado.Scorp percebeu que eu levantei a mão, e olhou para mim um pouco preocupado.Nós estávamos sentados nas mesas, igual ao professor, Scorp estava do meu lado, e Stephany ao lado do Al. Scorp me olhou com os olhos azuis perfeitos arregalados, como se estivesse muito preocupado com alguma coisa, sabia que era porque eu tinha levantado o braço, passei a mão livre em sua perna e ele tremeu com o meu toque.O professor apontou para mim, sorrindo simpático.

-O bicho-papão tem a forma do que a pessoa que o vê mais teme.-Eu falei e o professor me olhou impressionado.

-Excelente. 20 pontos para a grifinória.-Todos os grifinórios sorriram, já que o Scorp não tinha falado nada, continuei com a minha mão em sua perna, a alisando.Eu sabia que ele tava gostando, então não ira parar, cheguei até mais pra perto dele.

-Se fosse ao contrario… -O professor ainda falava sobre o que eu havia dito, quando Scorp murmurou no meu ouvido.

-Não aconteceria nada, porque quando o meu pai nos trouxe na plataforma, a sua mão não saiu daqui.-sussurrei para ele batendo na minha coxa.E ele sorriu.

-Bom, eu gostaria de um ajudante, a loirinha ai atrás, corvina, senhorita...Lovegood...-Ele olhou para a chamada e viu duas Lovegood.Arregalou os olhos, e fez uni-dune-tê, uma brincadeira trouxa.-Mary Lovegood.-Mary levantou e foi até o centro da sala extremamente corada, ela é minha “prima”, filha do tio Neville com a tia Luna.Mary é a mais tímida das irmãs Lovegood, no qual eu sou amiga das duas.-Então, May, qual é o seu maior medo?-Ele perguntou a abraçando pelos ombros, o professor parecia ter uns vinte e poucos anos, e cheguei a ouvir algumas garotas suspirarem tristes.

-Palhaços.Ela falou e levantou a cabeça, o professor se aproximou do ouvido dela, e murmurou umas coisas inaudíveis.Devia ser o que ela deveria fazer, ela tadinha, estava mais vermelha do que uma pimenta.

O professor foi até o rádio da sala e ligou, com uma música baixinha, mas deu pra perceber que era E.T de uma cantora trouxa Kate Perry. Depois, foi até uma caixa grande de madeira, que parecia um armário e o abriu.Saiu de lá um palhaço de roupas largas amarelas, e o cabelo cada pedaço de uma cor, Mary tremeu

-Prepare a varinha May, prepare a varinha.-Ele falou para ela, chegando mais perto, caso ela não conseguisse fazer o feitiço.Ele estava se balançando ao som de E.T, e eu meio que imitei, só que sentada e o Scorp me olhou e riu, eu sorri e continuei, sei sou meio maluca, mas isso é normal de mim.

-Riddiculus.-Mary gritou e o palhaço virou uma virou uma bola e explodiu, o que meio que foi engraçado.

-Meus parabéns May, já pode voltar ao seu lugar.Bom, eu acho que deu para perceber que você só vence o bicho-papão com o riso, mas já que o medo da May é exatamente de algo que nos faz rir, não tivemos muitas escolhas de como combate-lo.-Esse professor é ótimo e esta levando tudo na brincadeira.

-Agente vence o bicho-papão com o riso, igual a vencer um dementador com o amor.-Falei para o Scorp que sorriu em resposta.

-Exatamente Rose, mas o bicho-papão, você só vence com o riso, e os dementadores tem um feitiço para repeli-lo.-Eu simplesmente não acredito que o professor ouviu o que eu falei, mas ele tinha razão.

-É, o patrono, e ao invés de pensar em algo engraçado, tem que pensar alguma coisa muito feliz.-Falei para o professor, que a cada palavra que saia da minha boca, ficava mais surpreso.-Eu sei conjura-lo, o senhor quer ver?-Perguntei e ele concordou com a cabeça.-Expectro Patrounom.-E uma linda pantera saiu da minha varinha e eu a deixei ir.-Ouvi vários aplausos, e corei.

-Muito bem Rose, mais 30 pontos para a grifinória pela perfeita explicação da Rose Weasley sobre uma matéria do quinto ano estando ainda no terceiro.-O professor se aproximou de mim, enquanto alguns alunos ainda batiam palmas, e eu estava um pouco mais  corada, mas o Scorp estava do meu lado, e eu sabia que perto dele era impossível eu ter outra sensação de felicidade.-Vamos continuar a aula, formando uma fila aqui na frente para todo mundo tentar.

O professor nem havia terminado de falar quando o Al saiu correndo para ser o primeiro, eu seria a próxima, Scorp, Stephany e as outras pessoas.Caso se pergunte, sim, nos puxamos para ficarmos perto, amigos unidos sempre, certo?!

-Vamos lá Al, é só pensar em alguma cosia engraçada e pronunciar Riddiculus.-O professor falou e, antes dele terminar de falar apareceu um dementador na frente do Al, eu acho que ele ficou meio confuso pensando se era um de verdade, ou era apenas o bicho-papão dele.Só o Al para ter medo de alguma coisa que todo mundo tem.

-Riddiculus.-Quando Al falou, o dementador começou a se contorcer, antes de ir rolando mundo rápido.E a música ainda estava tocando.

Era a minha vez, apareceu na minha frente uma aranha gigante, mal a vi e já senti minha pernas tremerem e começar a ficar vermelha de medo, se eu herdei alguma coisa do meu pai, além dos cabelos ruivos e os olhos verdes, foi o medo de aranhas, eu não conseguia me mover.

-Prepare a varinha Rose, prepare a varinha.-Fechei os olhos e lembrei de quando eu e a Lilly maquiamos o Jay enquanto ele dormia na sala da’ Toca, sorri com a lembrança.

-Riddiculus.-Eu gritei isso.E a aranha ganhou patins, uma peruca e ficou toda maquiada.-Eu consegui, eu consegui, eu não acredito que eu consegui vencer o meu medo.-Virei para trás e agarrei Scorp na frente de todo mundo e fui sentar ao lado do Al, que estava sorrindo marotamente.

-Gostou da aranha, Al?-O perguntei, que me encarou.

-Claro e acho que sei qual foi o pensamento que você teve.-Ele ria muito nesse momento, e eu sabia que ele já deveria lembrar, do momento que eu escolhi como pensamento engraçado.

-Qual foi o pensamento que eu tive?-Perguntei para ele, no mesmo tom maroto que ele usou.

-Quando você e a Lilly maquiaram o Jay, ele ficou puto, e o papai ficou olhando estranho para ele por uma semana, enquanto toda a vez que o Jay passava enfrente ao tio Ron, ele caia na gargalhada.-Albus falou e não conseguiu segurar a risada, aquele dia foi realmente inesquecível, tanto para mim, Lilly, James e as pessoas que viram ele com gloss e rímel.

POV Scorpius

Depois da aranha da Rose, era a minha vez, eu nunca havia pensado qual era o meu maio medo, apesar de eu desconfiar.Olhei a Rose rindo com o Al, e quando olhei para a frente de novo, eu estava no maior amasso com a Rose, quando a Astória apareceu..Balancei a cabeça negativamente, sério, tudo bem que ela me pôs no mundo, só que me trata tão mal desde que eu entrei na grifinória, que ela sempre diz que vai me deserdar, e eu não duvido, e acho que até agora não deserdou porque o meu pai não deve ter deixado, apesar de ter sido ruim para ele no começo, ele até que aceitou bem o fato de eu não ter continuado a linhagem de Malfoy’s reis da sonserina.

-Riddiculus.-Eu já estava rindo loucamente do meu medo, quando a Rose que eu estava beijando se separou do beijo, e jogou um feitiço em Astória eu fez ela voar longe e depois o medo desapareceu.Esse com certeza foi o mais engraçado.Era tão irracional esse medo, e ao mesmo tempo tão correto.Todos estavam se matando de rir, até eu e o professor.

-Ok, depois dessa prova de amor do Scorp pela Rose, a aula acabou, por hoje chega.-O professor falou e eu fui até meus amigos.Algumas pessoas reclamavam, outras ainda riam do meu medo, mas Rose apenas sorria com o sorriso mais lindo do mundo, pelo menos para mim, acompanhado com um olhar maroto.Mas assim que eu cheguei mais perto dela, ela começou a rir.

-Que foi Rose?-Perguntei a abraçando de lado, para sairmos da sala juntos, mas ela não parava de rir.

-Até no seu bicho-papão, eu sou foda e nos defendo das maldades da sua mãe.-Ela falou, e eu a soltei e lhe dei um beijo na testa, ela pegou sua bolsa, que aparentemente era normal, mas cabia absolutamente tudo e sem peso nenhum.Só não cabia o livro de DCAT, que também esse ano exageraram, o livro é gigante e tem dentes.E eu, como bom namorado, não ia deixa-la carregar aquele livro.Saímos da sala e, já como tínhamos sido dispensados de outra aula, e ainda faltava vinte minutos para o almoço, não tínhamos nada pra fazer, e fomos seguindo a Rose, que foi indo à frente e já estava chegando no quarto andar.

-Rose, posso saber o que você está fazendo?-Eu a perguntei, ainda a seguindo.

-Subindo as escadas.-Ela respondeu e virou-se para mim, rindo.

-Que você está subindo as escadas, eu sei mas para onde esta indo?-E nesse ponto, Stephany e Albus já estavam caindo na gargalhada.

-Eu vou lá na estufa, queria falar com o tio Neville.-Ela falou, e foi mais devagar depois que eu peguei sua mão e ela entrelaçou nossos dedos.O neville, é padrinho da Rose, e Hermione Weasley comentou algo com ela no trem sobre ela falar alguma coisa com o tio quando chegasse a Hogwarts.

-Será que ele tá dando aula agora?-Não sei Al provavelmente, mas não tem problema, eu preciso falar com ele, isso é realmente importante.-Rose o respondeu, mas eu parei para pensar.A próxima aula depois do almoço seria a de herbologia, será que seria tão importante que ela não poderia esperar para depois do almoço?!

-Mas Rose, nossa primeira aula depois do almoço é herbologia.-Eu contei a ela, que se virou para mim, e parou.

-Ah é, eu havia esquecido.Vamos voltar, até chegarmos no salão principal, já vai ser a hora do almoço, se as escadas não mudarem e nós nos atrasarmos.-Só a Rose mesmo para esquecer o horário da aula do tio dela.Nos viramos e começamos a fazer o caminho de volta até o salão principal, eu e Rose de mãos dadas Al e Stephany brincado como sempre.

-Poxa, eu queria tanto saber qual é o meu maior medo.-Stephany falou e fez bico, o ponto fraco do Albus é o bico dela, porque toda a vez que ela faz isso, ele a beija com mais força.

-Aposto que era eu beijando outra garota.-Al falou para a Stephany, que corou e olhou para baixo, nossa o Al é ótimo, deixou a própria namorada com vergonha.

-Pior do que o meu não era Stephany.-Disse a ela, que estava ainda olhando para baixo, e levantou a cabeça quando falei com ela.

-É tadinho do Scorp,.Estávamos lá no maior amasso, na parte boa da vida quando aparece uma criatura má que ele deveria chamar de mãe e quebra todo o clima.-Rose falou, e Stephany riu divertida.Até a Rose, estava rindo de suas próprias palavras, era meio difícil não rir.O que é bem a cara dela.

-Mas já que a minha Rosa é foda, jogou aquela vaca pra bem longe de nós.-Eu falei a puxando para olhar para mim, eu sabia o ponto fraco de Rose, meu olhos.Ela fica olhando como se tivesse hipnotizada e é muito bom saber disso.Ih, agora que eu percebi.Rosa e foda combinam...Ai por Merlin, to andando tanto com o Al que já estou ficando maluco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é Mais Forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.