Kimi Ga,Watashi Wa,Subete Da... escrita por Haruhi_Hanamoto


Capítulo 5
Ikidōri


Notas iniciais do capítulo

YOOO MINNAA!!!Mais um cápitulo,com a explicação do Len e tais...A pedido de uma querida leitora irei traduzir les nomes de les capitulos,quer dizer...eu não mas sim o google tradutor!MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Prólogo - Coisa do demo...kkkkkkk
Umi - Mar
Yakusoku - Promessa
Odoroki - Surpresa
Ikidōri - Ressentimento,ou enton Indignação
Enjoy xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167395/chapter/5

 “ Leon_Rin,esse aqui é o Len,ele é seu primo e vai passar a viver com a gente!_Minha vida acabou... “

Rin_HÃN?COMO ASSIM??_Os dois me olharam surpresos,mas bem eu podia falar assim afinal,O GAROTO EU CONHECI NA PRAIA,QUE ME DEIXOU PLANTADA,ESTÁ NA MINHA CASA,É MEU PRIMO E AINDA VAI COMEÇAR A MORAR AQUI?!?!

Leon_Algum problema Rin-chan?-disse meu pai preocupado. Não,eu não posso deixar ele assim,afinal ele não sabia que o ESTÚPIDO DO SHOTA e eu já nos conhecemos...Nem nunca vai saber,afinal eu acho que meu pai não ficaria muito feliz em saber que eu tinha conhecido um garoto na praia e que ele agora tava morando com a gente...Dava um treco nele.

Rin_E-Etto...Nada não!É só que eu fiquei surpresa por ter um primo da minha idade morando aqui...Só isso...-Ainda bem que eu sou boa mentindo.(Mentira,só sou boa mentindo pro meu pai que acredita em tudo o que eu digo.)

Leon_Ah!Ainda bem!Você me assustou por um momento,como se vocês já se conhecessem de algum lado!-Ambos eu e Len demos uma risadinha sem graça – Bem!Seja bem vindo Len-chan!

“Len-chan”?AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAH SE FUDEU NERDÃO!

Len_Uh...H-Hai...Arigatou...-disse ele vermelho,fufufufufufu me pai vai te fazer sofrer!

Leon_Rin-chan?O Len pode te ajudar a levar as malas pro seu quarto e você e ele podem se conhecer um pouco melhor!-disse meu paizinho com uma carinha inocente.VOCÊ É CAPAZ DE DEIXAR UMA GAROTA SOZINHA COM UM GAROTO NUN QUARTO NO ANDAR DE CIMA???SEU PAI DESNATURADO!NÃO ACEITA RIN!

Rin_Hai otou-san...-VOCÊ ESTÁ ME IGNORANDO POR ACASO???-Vamos logo Len.-disse friamente,mas não o suficiente pro meu pai perceber.Len estremeceu um pouco e assentiu com a cabeça,pegando minhas malas começou a me seguir até lá em cima. Chegamos ao meu quarto,ele olhou pra mim e eu apontei pra parede perto de minha penteadeira,onde ele pousou minha mala.Eu fechei a porta respirei fundo e me virei para ele.

Rin_EXPLICAÇÕES!AGORA!-ele estremeceu um pouco e perguntou se podia sentar,pensei durante um pouco e assenti com a cabeça.

Len_Sabe Rin-chan,eu queria muito ir te ver naquele dia da praia,mas seu pai me mandou uma mensagem por e-mail.Ele dizia que eu tinha que chegar antes da “filhinha fofa e bonitinha” dele,ou senão poderia haver alguma confusão na hora de arrumar as coisas.Eu ia mandar uma mensagem dizendo que eu só poderia ir depois das 11h,a hora em que a gente combinou se encontrar novamente,mas antes de eu responder o e-mail,vi que tinha uma foto em anexo,pelo que fui abrir-lá.

Rin_Deixa eu adivinhar era uma foto da “filhinha fofa e bonitinha”,ou seja eu...-disse um pouco mais calma.

Len_Exatamente.Quando vi que era você eu me senti estranhamente feliz!Sabe eu realmente gostei de conversar com você!-ele disse sorrindo pra mim.

Rin_Eu também...Foi por isso que eu me senti tão magoada por você não ter vindo...-disse baixinho.

Len_Eu queria te avisar,e também dizer que nós iriamos nos ver brevemente,só que você saiu tão rapidamente que eu nem consegui te pedir algo para que nos contatássemos...E também não podia pedir ao teu pai...Seria...embaraçoso...-ele disse corando.

Rin_Sim mas você...ME DEIXOU 7 HORAS PLANTADA ESPERANDO!

Len_7 HORAS?!Nossa como você é paciente...

Rin_Eu passei maior parte do tempo dormindo...

Len_Ah!...-ficamos algum tempo calados,era constrangedor,mas pelo menos agora eu sabia a razão dele me ter deixado esperando...Me acalma um pouco,mas a raiva ainda tá lá e...

Len_Desculpa Rin-chan- Raiva?Que raiva?Eu sorri e me sentei do lado dele.

Rin_Ok!Mas se tiver uma próxima não me deixe esperando!- ele sorriu e eu dei um pequeno abraço nele deixando-o corado – Bem vindo a casa Shota-chan!

Len me olhou escandalizado

Len_Eu n-não sou...s-shota...-ele disse com a carinha baixa e corada.Eu ri um pouco e disse:

Rin_Não é assim que você me convence Shota...kun!HOHOHOHOHOHOHHOHOHOHOH!
Len_MOU!!SHOUTA JANAI!- e ficou olhando pro ado com cara de emburrado...É,parece que meus dias vão começar a ser divertidos!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequenininho?Pois é...Tava com preguiça de escrever mais!HOHOHOHOHOHOOHOHOHOHOH
Gente até agora os revies têm sido muito atenciosos e fofos,mas não o suficiente para deixarem o ponei vivo.Portanto se quiserem que ele viva,mandem reviews ok?^^Só pra mostrar o quanto eu AMO vcs xD kkk
Kissu gente das dorgasland!