Kimi Ga,Watashi Wa,Subete Da... escrita por Haruhi_Hanamoto


Capítulo 4
Odoroki


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap!Espero que gostem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167395/chapter/4

O despertador tocou,eram 8h30 da manhã,eu não tinha conseguido dormir...NÃO!EU NÃO VOU FICAR TODA DEPRESSIVA POR CAUSA DAQUELE IDIOTA!Mas nem deve ter sido por causa dele,deve ter sido porque eu fui deixada plantada...Sim!É obvio que foi por causa disso!HOHOHOHOHOHOHOHO!
Eu Interior_Mesmo que não esteja deprimida por causa dele,você ainda foi deixada plantada por 7 horas sua lesada...
Rin_Caladinha no teu canto!
Gumi_Eh?Falou alguma coisa Rin?_disse Gumi ao meu lado,esfregando os olhos e se espreguiçando.
Rin_E-Eh?N-Nada não!Gomen...Te acordei?_Ela bocejou e se levantou.
Gumi_Não...Já tava na hora de acordar mesmo...Dormiu bem?
Rin_Claro!Só acordei um pouquinho antes do despertador!_menti sorrindo,isso nunca na vida que ia acontecer.Gumi me olhou com uma cara com “dúvida” estampada em letras maiúsculas vermelhas,mas logo deixou pra lá e se dirigiu pro banheiro.

Hoje nós iríamos embora,que porcaria,eu queria ter aproveitado um pouco mais a praia,mas por causa de um certo “alguém”,eu desperdicei eu dia inteiro!Suspirei e me levantei pra pegar minha roupa e ver se tinha realmente arrumado tudo na mala.Gumi saiu do banheiro e eu entrei pra tomar um duche e me vestir.

Uma meia hora depois nós descemos pra nos encontrar com Luka e com Miku. Miku estava apoiada nos ombros de Luka com uma cara deprimida.
Rin_Yo minna!O que aconteceu com a Miku?

Miku_Eu tô doende..._disse com a voz nasalada,acho que ela queria dizer “doente” mas não deu certo.

Gumi_Mas é claro!Vocês ficam fazendo coisas yuri do demônio a noite inteira e nem fecham a janela!_ela disse com um sorrisinho sacana na cara.
Luka_Mas ontem a gente não fez nada..._Ênfase no “ontem”...Eu sei que elas tão só brincando com essas coisas,mas as vezes parece tão real que eu me confundo...Fomos andando até a estação de trem,o pessoal do Hotel queria levar as nossas malas,mas eu insisti que eles não fizessem nada,afinal eram só uns 15 minutos a pé até a estação.

Fomos pelo calçadão,eu ainda queria ver a praia mais um pouquinho,ela hoje estava completamente vazia,afinal hoje era o último dia antes das aulas,trabalho e tais começarem,por isso todos já tinham voltado para casa. Era realmente lindo ver o mar assim,em contraste com a areia e com um céu da mesma cor que a água,fazendo com que parecesse que não havia fim para aquela imensidão de azul.Fomos andando até que passamos pela pedra em que tinha combinado em me encontrar com Len...PARA DE PENSAR NELE SUA IDIOTA DO CARAMBA!ELE NÃO FOI TE VER,ELE É QUE PERDEU!Mas...Embora eu saiba de tudo isso não deixo de conseguir pensar nele...Será que eu fiquei maluca depois de tantos anos sendo influenciada pela Gumi?

Bem acho que não,eu já sou maluca de nascença mesmo...Chegamos à estação,pegamos o trem e eu consegui dormir um pouco na viagem,felizmente não sonhei com nada,quer dizer...Sonhei com nada,porque tudo que eu via no meu sonho era uma imensidão de branco,e conseguia ouvir a voz de alguém falando coisas que eu já me esqueci...Chegamos à estação da nossa cidade e Luka e Miku foram logo pra casa delas,já eu e Gumi fomos pras nossas,que ficavam ao lado uma da outra,nós sempre tínhamos sido vizinhas,e Gumi sempre fora a mesma...Uma drogada,tarada e boboca,mas sempre divertida,embora eu não goste de o admitir...

Gumi_CHEGAMOS!Sabe eu amo viajar,mas é sempre melhor ficar em casa!

Rin_É verdade,nas viagens a gente não pode levar o computador,o console e a T.V...Deprimente...

Gumi_Tu só pensa nisso viada?

Rin_Obviamente!

Gumi_Affe..._e começamos a rir.

Rin_Quer ficar lá em casa hoje?Eu quero jogar o Modern Warfare 2 mais uma vez antes de chegar o 3º.

Gumi_Gomen nee...Mas eu tenho que fazer meus deveres de verão.

Rin_Você ainda não fez eles ignorante?

Gumi_Olha quem fala!Você também não!

Rin_E nem planejo faze-los!MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Gumi_Ok,ok...Mas eu tenho que fazer eles,afinal eu não posso abaixar a nota..._Gumi era aluna de mérito,bolsista,ela não podia MESMO abaixar a nota. Me despedi e tirei a chave da mochila,enfiei ela na fechadura (N/A:Que delicadeza hein?--'),e abri a porta ruidosamente.3...2...1...

Leon_RINNY!!!!!!_Berrou meu pai enquanto se jogava em cima de mim.

Rin_Otou-san quantas vezes eu já disse que não era pra pular em cima de mim desse jeito?

Leon_Gomen nee!É que eu tive tantas saudades da minha filhinha fofa!

Rin_Foram só dois dias...

Leon_Pra mim foi como uma eternidade!_Meu pai era muito exagerado...Vocês devem estar se perguntando onde está minha mãe,bem ela morreu dando luz a mim,mas tudo bem,papai me dá afeto pelos dois...

Rin_Okay,okay...Bem...Tadaima!

Leon_Okaerinasai!Ah é!Rin eu tenho que te apresentar uma pessoa.

Rin_Huh?Ok...Cadê ele?_Deve ser um dos amigos do papai,eles viviam vindo pra cá pra visitar ele e pra me conhecer,porque não sei se perceberam mas meu pai gosta MUITO de mim...

Leon_Ele tá ali na sala!Vem!_e pegou minhas malas se dirigindo pra sala de visitas.Quando chego lá,eu vejo alguém que me parece familiar e...NÃO!NÃO PODE SER!

Leon_Rin,esse aqui é o Len,ele é seu primo e vai passar a viver com a gente!_Minha vida acabou...       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FUFUFUFUFUFUF eu acho que por essa vcs não esperavam xD
Tá í,deixem reviews e esse blablabla todo ou senão o ponêi morre xD