Encrenca Shaolin escrita por Metal_Will


Capítulo 191
Capítulo 191




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167381/chapter/191

Capítulo 191 - O Ataque dos Dez Dragões

A luta entre André e Long prosseguia. O namorado de Lien havia conseguido aguentar até agora, mas a sua situação era muito mais crítica do que a de seu adversário. Long até foi atingido por alguns dos golpes do garoto, mas sua resistência era nitidamente maior.

– Acho que já podemos concluir, não? - disse Long - Não acho que você tenha mais truques na manga.

"O que vou fazer?", André pensava, enquanto fechava mais seus punhos. "Minha técnica consiste em segurar uma esfera de ki como se estivesse segurando uma esfera de ferro por uma corrente. O que posso fazer é tentar atacá-lo à longa distância com isso, mas ele pode desviar perfeitamente. O ataque dele é extremamente poderoso e não garanto que consiga aguentar mais um desses..."

Evidente que André pensava isso com o máximo de rapidez que conseguia. Long já se preparava para lançar seu próximo golpe quando, de repente, interrompeu sua pose de luta e sorriu.

– O que foi? Desistiu? - indagou Alex.

– Não..é que... - Long fez uma pausa, colocou a mão no queixo de modo pensativo e continuou - Acho que vocês merecem uma finalização digna.

– Como assim? - estranhou André.

– Irei terminar essa luta com o meu melhor ataque. Você testemunhará o maior espetáculo que o pingente do Dragão pode oferecer.

– Ele...vai com tudo agora - disse Alex - Muito cuidado, cara.

– Então você não estava lutando com tudo até agora? - perguntou André.

– Não se ofenda - disse Long - Se eu utilizasse esse golpe em você antes, a luta já teria terminado. Não vale a pena desperdiçar energia chi.

"Para ele falar desse jeito...deve ser mesmo um golpe extremamente poderoso", cogitou André. "Se eu vacilar agora posso morrer mesmo"

– Prepare-se...darei a você a Fúria dos Dez Dragões (*)! - exclamou Long, voltando a fazer uma pose de luta diferente.

– Dez...Dragões? - repetiu Alex - Que tipo de golpe é esse!

– Você já verá - prosseguiu Long, continuando com sua pose de luta - Shí Lóng zhi Nù (*)!

O ki de Long resplandecia em seu corpo. Do nada, surgiram dez dragões formados de ki, tão grandes quanto o último ataque dele. André tinha que se preocupar com dez golpes de ki agora.

– Impossível - disse Alex, se abaixando. Para sorte dele, os dragões foram todos na direção de André, que não teve outra escolha a não ser fugir.

– Não pode fugir de dez dragões - disse Long - Isso terminará nossa luta de vez.

"Acho que só ki pode derrotar ki nessas horas", pensou André, transpirando, tirando forças de onde não tinha para conseguir se esquivar de tantos dragões de energia espiritual rodeando a sala. Ele segurava sua corrente de energia tentando rebater os dragões e percebeu que isso os afastava. Infelizmente, não afastava Long.

– Se esqueceu de mim? - disse Long, rebatendo André com uma voadora e lançando-o na direçãod e um dos dragões. O garoto foi mandado para o alto novamente e só não se esborrachou no chão porque outro dragão o atingiu, jogando-o na parede.

– Dois já te pegaram - falou Long - Ainda faltam mais oito...você merece os parabéns por não ter morrido logo no primeiro golpe.

E não deu tempo de André preparar outra esfera, já que outro dragão também o atingiu em cheio. Não parecia haver muita saída.

"O que...vou fazer? Morrerei aqui? O mundo vai ser mesmo controlado por esses caras?", pensava ele.

– Aceite - disse Long - O destino da Terra é ser controlada pelos mais fortes. Se vocês perderam aqui, é sinal de que o melhor para o planeta é ser dominado pela força da Meyou Zídan. Vocês estão impedindo o progresso do mundo!

"Não pode ser verdade", pensava André, enquanto via o próximo dragão vindo na sua direção. "Será que sou mesmo tão fraco? Claro...como eu poderia vencer alguém que dedicou a vida toda às batalhas e ainda tem um pingente lendário? Eu treinei por dois meses direto, mas isso nunca seria o bastante...como pude ser tão idiota? Melhor...aceitar"

André fechou os olhos, mas Alex o fez abri-los na mesma hora, jogando seu celular na cabeça dele e automaticamente fazendo-o cair no chão, rápido o bastante para se desviar da investida dos dragões que vinham na sua direção.

– Alex? - estranhou André, vendo o celular do amigo espatifado no chão.

– Nem pense em desistir! - gritou Alex - Se você não pode impedir esses caras, quem vai? Pense na Kéfera, no Astolfo, na Amanda e até no idiota do Álvaro. Eles todos se envolveram nessa luta para ajudar a Lien e você. Acha que eles desistiriam?

– É verdade...mas..

Os outros sete dragões continuavam a circular pelo salão. Long apenas sorri.

– É inútil. Você está apenas adiando o seu sofrimento por alguns segundos. Sua derrota já estava escrita.

"Não...espere...ainda tem um jeito...", pensou André, lembrando-se das técnicas que aprendeu. "Eu não sei se dará certo, mas.."

André se levantou e abriu os braços, como se estivesse se rendendo.

– Enfim desistiu - falou Long - Muito bem. Dragões! Acabem com ele!

Os dragões foram na direção de André sem dó nem piedade. Alex não conseguiu olhar.

– André! Lute!

– Estou lutando - falou André - É meu último recurso.

– Último...recurso? - estranhou o amigo.

– Se isso não der certo, Alex - falou André sem se virar para trás - Avise aos meus pais que eu sempre gostei muito deles...e diga para o Tales que pode ficar com o meu videogame.

– André não diz isso cara, você não..

– É agora! - os dragões já estavam em cima de André. Que tipo de último recurso seria esse? Como ele poderá sair dessa situação?

(*) Pronúncia aproximada dos ideogramas 十龍之怒 e significa algo como Fúria dos Dez Dragões mesmo. Sim, foi inspirado no Shiryu dos Cavaleiros do Zodíaco antes que você me pergunte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encrenca Shaolin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.