Encrenca Shaolin escrita por Metal_Will


Capítulo 106
Capítulo 106




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167381/chapter/106

Capítulo 106 - Pior do que antes

  A batalha entre André e Golias havia atingido um nível elevado. De um lado, André mostrou que seu treinamento secreto com pesos deu frutos. De outro, Golias diz que agora já pode demonstrar mais de sua força. Até onde esse confronto vai levar?

- Bom, moleque - disse Golias - Tá na hora de levarmos essa luta a sério!

- Eu estive levando a sério desde o começo - retrucou André.

  No lado da plateia, Amanda analisava a situação.

- Essa luta ainda tem chão - comentou ela - Espero que André não vacile.

- Mas ele está bem mais forte, não? - comentou Kéfera.

- Bom, se ele treinou secretamente com aqueles pesos...e a Lien não percebeu isso nos treinos...é sinal de que ele deu tudo de si para que ela não percebesse. Ele deve ter treinado até os últimos limites da sua força

- É verdade - concordou Lien - Eu suspeitei que ele estava mais lento, mas ele agia como se não tivesse nada. Para ter escondido isso de mim, ele deve ter se esforçado muito.

- Exato - falou Amanda - Eu diria até...que ele pode estar mais forte do que você, Lien.

- Será? - a chinesinha se admirou - Então ele é mesmo um gênio?

- Mesmo assim, Golias não é um oponente qualquer - continuou a séria boxeadora - Se ele está disposto a dar tudo de si contra o André...então é sinal de que essa luta atingiu um nível alto.

- Em resumo, o André tá lutando como cachorro grande - completou Alex, sem tirar a câmera da arena.

- Mais do que isso...esse André deve ser mesmo um gênio para lutas. Se continuar treinando assim...não vai demorar muito para superar todos nós - completou Amanda.

- Tá de brincadeira - falou Astolfo - Então o cara é bom mesmo? Maluco...sabia que esse André tinha talento.

- Sem dúvida, honra o sangue da família. Seu primo é louvável, Lien Wong - comentou Álvaro.

- Vou fingir que não ouvi - reclamou Lien - Mas, ainda assim eu tô preocupada..vamos, André.

- Confie no treinamento - Mestre Wong entrou na conversa - Apenas confie e assista a luta.

 Na arena, André se mantinha em posição de guarda. Já Golias apenas fechou os punhos e parecia se concentrar em alguma coisa.

"O que será que ele está tramando?", pensou André, sem baixar a guarda em nenhum momento.

- Ele...vai mesmo usar toda a força? - comentou Lisandra, do outro lado do ringue.

- Se fizer isso...é sinal de que está mesmo levando a luta a sério...espero que ele não esteja mais subestimando o garoto - completou Tanaka.

- O cara é tão forte assim mesmo? - perguntou Samuca.

- Apenas olhando o que ele fez depois de tirar os pesos...eu não conseguiria derrotá-lo - falou Tanaka, deixando os olhos de Samuca arregalados. A verdade é que André havia mesmo alcançado um alto nível. Restava agora testar os frutos desse treino com um oponente tão duro quanto Golias.

- Ha..hauhauhauha! - o grandalhão riu.

"Agora...ele vai vir com o quê?", pensava André, suando.

- Moleque - chamou Golias - Você deve saber que todo lutador tem uma energia interior forte, não é?

- Não me diga que..você controla isso?

- Heh! Poucos conseguem chegar nesse nível...pelo que eu percebi, a sua amiga boxeadora ali é uma delas...talvez ela conseguisse fazer frente contra a mim - falou o grandalhão - Mas você, não tem a menor chance contra a minha experiência em combates.

- Não vamos saber sem tentar, não é?

- Não me diga...que não consegue nem sentir?

 A verdade é que André sentia sim. Golias havia se concentrado e aprimorado alguma coisa. André não sabia dizer o que era, mas a situação não era boa. Golias estava liberando seu potencial, bem ali, diante dos seus olhos.

"Esse cara...agora ele atingiu um grau de força absurdo", pensou André, "As câmeras do Alex não conseguem captar isso, mas eu posso ver...não sei se a palavra é exatamente ver, mas posso perceber a energia interior desse cara circulando todo o corpo dele!"

 Mas André não teve tempo para pensar muito. Logo Golias avançou na direção dele e aplicou um soco que simplesmente fez André decolar. Feito isso, Golias ainda saltou e atingiu o pobre rapaz com um chute. Como resultado, André praticamente ricocheteou duas vezes, quase saindo da arena.

- André! - Lien exclamou.

 Só que isso ainda era pouco para Golias. Ele não queria que André perdesse por sair da arena e o agarrou pela cabeça antes disso. O gigante ficou bem mais rápido, ou pelo menos tão rápido quanto André.

"Não deu tempo de reagir", pensou o rapaz, "Como ele ficou tão rápido?"

- Você sentiu, não sentiu? - falou Golias, segurando André pela cabeça e olhando para ele - Olhe para mim!

 André tinha uma certa raiva nos olhos, misturado com surpresa e ansiedade. Era um misto de sentimentos.

- Olhe bem para mim! Quero que grave bem o rosto da pessoa que vai te derrotar humilhantemente! - exclamou ele, dando mais um soco na barriga do pobre André, que quase colocou o café da manhã para fora.

"Que força", pensou ele, "Desse jeito...ele pode esmagar meu estômago"

- E então? Onde está sua agilidade de agora pouco? - perguntou Golias.

 André tentou escapar das mãos dele. Golias o deixa sair de propósito e André começou mais uma saraivada de golpes. O herói usava o máximo de sua agilidade adquirida nos treinos, mas Golias estava em uma vantagem absurda. Apenas com os braços cruzados, o brutamontes conseguia aguentar os socos de André sem reagir. Ele sequer desviava...ele levava mesmo os golpes de André, mas não pareciam causar nenhum dano nele.

- Com minha energia interior...minha defesa também aumentou bastante - disse Golias, com um sorrisinho maléfico, respondendo com um chute bem dado que mandou André para longe - Mas se isso te consola...eu consigo sentir alguma coisa...só não dói.

- André... - Lien estava prestes a chorar.

- Esse cara...é um monstro - Alex tremia a câmera nas mãos - Justo agora..que o André começou a ter vantagem...parece que ele está ainda pior do que no começo da luta. Como isso foi acontecer?

- É o Golias - constatou Mestre Wong - Não é o André que está fraco, pelo contrário, ele está tão forte quanto qualquer outro de nós. Mas esse Golias tem uma força além do comum.

- Ele é muito forte...mas não sinto vontade de lutar com ele - comentou Kéfera.

- Hã? - estranhou Astolfo.

- Ele pode ser forte, mas...não é um lutador de verdade - continuou a loirinha - Ele...ele é uma pessoa ruim. Eu sinto isso. O André não pode perder para ele!

- Mas o que podemos fazer? - lamentou Alex.

- Só nos resta torcer e dar nosso apoio para ele - falou Amanda - É lamentável...que mesmo com um treino tão rigoroso...ele venha a perder dessa forma.

"Eu...eu nem vi ele chegar", pensou André, "Como? Como eu vou ganhar desse monstro? Pareço estar pior do que no começo da luta?"

- Não desista - falou ele.

- Como?

- Não quero que você desista. Ainda quero brincar bastante com você, frangote - continuou o gigante, com olhos realmente obsessivos - Você ainda nem sabe o que é sentir dor!

- Não precisa exagerar, Golias - falou Mestre Geraldo, o árbitro da luta - Apenas ganhar a luta já está de bom tamanho.

- Não, não está - falou o grandalhão - Não basta ganhar...eu quero que esse moleque saia daqui sabendo quem é superior a ele...de forma bem clara!

 André voltou a se levantar, mesmo sentindo a dificuldade da batalha.

"Eu não pretendo desistir...mas preciso descobrir um jeito..um ponto fraco. Se pelo menos eu encontrar um ponto fraco", pensou ele, mas parecia difícil encontrar o ponto fraco de alguém capaz de chutá-lo por trás, antes mesmo que ele termine de pensar. André estava caído na arena.

- Vou começar a contagem..um - Mestre Geraldo começou a contar, mas André se levantou.

- Heh! Isso mesmo...ainda tá cedo pra dormir - falou Golias.

- Vou levantar quantas vezes for necessário - disse André, mesmo bem machucado. A situação estava problemática.

"André", pensou Lien, "Por favor...não faça nenhuma loucura"

 Como André poderá derrotar um monstro desses?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encrenca Shaolin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.