Encrenca Shaolin escrita por Metal_Will


Capítulo 107
Capítulo 107


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167381/chapter/107

Capítulo 107 - Sem piedade

  André e Golias continuavam em sua peleja. De um lado, André usava de todo o seu potencial para tentar atingir seu inimigo que, por sua vez, transbordava força por todos os lados. Qualquer aproximação da parte de André parecia impossível. Ambos estavam com boa parte das roupas rasgadas e com a pele machucada. No caso de André, isso era mais evidente.

- A coisa tá feia - comentou Alex - Espero não ter que editar demais esse vídeo pelo excesso de violência. Não acham que essa luta está passando dos limites.

- Mas não podemos pará-la - falou Mestre Wong, sem tirar os olhos da arena - O único jeito dessa luta terminar é quando eles terminarem. Seja com vitória e derrota, seja quando um dos dois se renderem. E se depender do André...não parece que ele vai se render tão fácil.

 De fato, André se levantou mais uma vez, mesmo em um estado deplorável do ponto de vista dos que viam de fora. Mesmo assim, ele ainda estava com todos os ossos do lugar...e pronto para continuar.

- É melhor...eu ir com tudo.

 André gritou e partiu na direção de Golias em mais uma saraivada de socos. Os golpes eram rápidos. Rápidos o bastante do ponto de vista de quem não estava acostumado com batalhas. Mas para Golias, não significavam muita coisa. De novo, ele levava os golpes, mas não parecia sentir nada.

- Não sinto nada, que pena - disse o brucutu, segurando o punho de André em certo momento, com poder o suficiente para arremessá-lo para longe. Por pouco, ele não sai da arena. Nessa hora, Golias avançou em sua direção, mas parou no último instante.

"Por pouco", pensou André, com Golias olhando profundamente nos olhos dele.

- Não percebe? - falou Golias - Eu poderia te chutar agora e te jogar para fora da arena. Por que eu não fiz isso?

- O...que você pretende?

- Não é óbvio? Quero te fazer sofrer mais - falou Golias, agarrando André pela cabeça e jogando-o no chão sem dó. Nisso, ele começou a chutar o pobre garoto sem nenhuma piedade. Sua expressão de satisfação era evidente.

- André! - gritou Lien, já com lágrimas nos olhos.

- Calma, chinesinha - falou Golias - Vamos ter muito tempo para ficar juntos...mas antes, quero me divertir um pouco mais com o seu namoradinho.

- Que horror - exclamou Kéfera, levando a mão à boca. Amanda se segurava, fechando bem seus punhos.

"Maldito Golias", pensou ela. "Eu poderia entrar ali e socá-lo até cansar...mas não posso fazer isso. André. Você precisa se levantar. Isso não é tudo que você tem...posso sentir...posso sentir sua energia interior. Você precisa reagir...você pode!"

 Golias continuava a chutar André que, mesmo se esforçando, não parecia dar conta das habilidades do adversário. Em certo momento, Golias o levantou pela cabeça e aplica um soco poderoso no estômago do rapaz. Por sorte, André controlava o mínimo de energia interior para amortecer os golpes fortes ou seus órgãos internos já teriam sofrido um belo dano. No entanto, o próximo soco em seu rosto o fez cuspir sangue.

- Quantos dentes você já perdeu? - perguntou Golias - Seu dentista vai ter trabalho.

 Na verdade, quase que um dos dente de André saiu. Mas isso ainda era o princípio das dores.

- E então...por que não fala mais um pouco de você? Como é namorar uma chinesinha gata daquelas, mesmo sendo um fracote?

 André não falou nada.

- Golias...não precisa fazer isso - disse Mestre Geraldo, que continuava a arbitrar a luta (e parece que até ele começou a sentir pena de André).

- Ora, Mestre. Só estou querendo saber mais sobre ele - continuou o canalha - Diga, André o seu nome, não é? Por que ainda está de pé.

- Não vou perder para você...

- Você já perdeu - disse Golias, voltando a agarrar André e dando mais um soco relativamente forte no rosto dele - A única razão de eu ainda não ter te nocauteado é porque essa luta está divertida. Sério que você foi escolhido para herdar essa Academia? Tá na cara que vocês não querem ganhar.

- Já chega! - Lien colocou as mãos na arena com raiva - Quer saber? Eu vou substituir o André! Pode deixar ele ir. Eu mesma vou até aí em cima e arrebentar sua cara! Dane-se a aposta!

- Não pode - disse Mestre Geraldo - A menos que André desista, perca ou vença essa luta, não posso admitir substituições. E se fizer isso, perderá a aposta na mesma hora. Lembrem-se que temos um contrato de aposta assinado.

- Dane-se! - retrucou a chinesinha - Entramos com um processo ou coisa que o valha, mas não posso deixar mais meu namorado ser humilhado desse jeito. Eu vou arrebentar a sua fuça, Golias.

- Heh! Até parece - provocou o brutamontes - Mesmo que você suba aqui, duvido que faça muito melhor do que esse moleque. Mas se quiser...não ligo de bater em mulher, se ela vem pra brigar, já sabe o risco que corre. Não vou pegar leve.

- Que cara nojento - reclamou Kéfera.

- Se tocar um dedo na Lien Wong...- Álvaro se aproximou - ...eu é que não vou te perdoar.

- Você? Nem um lutador de verdade você é! Volte a jogar peteca que é melhor pra você - respondeu Golias, sorrindo maldosamente - Ponha-se no seu lugar e apenas assista.

- Golias! Pare! Você já mostrou que venceu...não precisa falar mais.. - Tanaka tentou se intrometer, mas Golias tinha resposta para tudo.

- Cale a boca! - respondeu o brutamontes - Você perdeu sua luta, devia ficar quietinho no seu lugar aí, isso sim. Ainda quero brincar mais com esse frangote.

- Maldito! - Lien não se aguentou de raiva, ela já se preparava para subir na arena, mas Amanda tocou a garota no ombro na mesma hora.

- Não vá - falou Amanda.

- Mas Amanda..você ouviu o que esse filho..

- Eu sei! Acha que também não quero dar uma lição nele! - exclamou a boxeadora - Mas essa luta é do André...ele não vai perdoá-la se intervir. Não entende? Não é só pela Academia ou por você...é pela honra dele.

- Mas o André..

- Ele vai reagir...ele tem que reagir. Pelo que eu pude sentir...André ainda não mostrou tudo que tem.

- E quando ele vai mostrar?

- Eu não sei, mas...o potencial dele é muito maior do que isso. Se tivesse um jeito dele mostrar isso - Amanda lamentou, mas Golias nem deu mais ouvidos. Ele estava mais ocupado em jogar a cara de André no chão e chutá-lo nas costas mais ainda.

- Mais um pouquinho e acho que seus ossos quebram, frangote - Golias continuava.

"Por quê?", André pensava vertendo lágrimas, enquanto levava chutes nas costas sem parar. "Por que sou tao fraco? Por que não consigo reagir mesmo depois de tanto treinamento? Ele que é forte demais ou eu que sou fraco demais?"

 Pelo andar dessa carruagem, André já começaria a perder a consciência. Se ele não reagisse em dez segundos, estaria derrotado. Seria esse o fim de tudo? O fim da Academia e de seu futuro com Lien? Tudo iria por água abaixo por causa de um crápula como Golias?

- É...acho que você já deu para o gasto - falou Golias - Vamos terminar com isso...agora é só me esbaldar na chinesinha.

 André parecia mesmo inconsciente.

- Mas antes...diz aí...você já provou da fruta?

 André continuava sem responder.

- Quero dizer...você e a chinesinha já chegaram nos finalmentes?

- Ei, mais respeito com a minha neta - reclamou Mestre Wong.

- Estou falando com o franguinho, Mestre - retrucou Golias, sem mostrar muito respeito - Duvido que alguém como ele desse conta..

- Desgraçado - Lien estava quase derramando lágrimas de raiva.

- É..duvido...mas como se sente sabendo que eu vou saborear a chinesinha bem antes de você. Hauhauha.

 Mas Golias interrompeu as risadas por um momento. André começou a se levantar de novo, mas dessa vez havia algo diferente.

- Nunca...

- O que foi, moleque? Eu não escutei..

- NUNCA MAIS REPITA ISSO! - a resposta foi complementada por um novo soco na cara de Golias.

- Uia, de novo - falou Alex - Que nem aquela hora...só que agora..

- Agora...é diferente - comentou Amanda - Porque agora...ele está furioso de verdade.

- André? - Lien estava espantada.

 Seria uma reviravolta? A fúria de André finalmente despertou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você também ficou com raiva do Golias, esse capítulo cumpriu seu papel.

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encrenca Shaolin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.