Encrenca Shaolin escrita por Metal_Will


Capítulo 102
Capítulo 102




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167381/chapter/102

Capítulo 102 - A Batalha dos Herdeiros

  Eis que a grande batalha entre a Liga de Academias e a Academia Wong chegou ao seu ponto crítico. Com duas vitórias para cada equipe, a única forma de decidir o vencedor é através da batalha final entre os herdeiros de cada instituição. De um lado, Golias Pedroso, o representante da Liga de Academias, uma figura alta (muito alta) e bastante musculosa. Do outro, apenas André Cairo, alguém iniciado nas Artes Marciais...naquele ano. A disparidade entre o físico dos dois era tão alta que qualquer pessoa já tinha uma noção de que tipo de resultado teria. No entanto, André não passou por um treinamento comum. Ainda havia uma esperança..uma fagulha de esperança que precisava continuar acesa. Afinal, o preço da derrota não seria apenas perder o título de dono da Academia...Lien também seria obrigada a se casar com Golias. E isso André não poderia permitir em hipótese alguma.

- Heh! Vamos acabar logo com isso - falou Golias, já subindo na arena, enquanto aquecia seus músculos. André ainda ouviu alguns últimos conselhos antes de subir.

- Não vamos parar de torcer um minuto. Tamo junto, moleque! - falou Astolfo, enquanto cumprimentava André por sua coragem.

- Mostre para eles tudo que você treinou! - disse Kéfera, também com vibrações positivas para o garoto.

- Obrigado - ele agradeceu - Darei o melhor de mim!

- André... - Mestre Wong se aproximou do rapaz, em um tom sério - ...eu...eu nunca disse isso antes, mas...até hoje, você foi a única pessoa que considerei digna de se casar com a minha neta.

- Mestre... - André balbuciava.

- A sua disciplina, o seu empenho...no começo eu não colocava nenhuma confiança em você, mas...hoje eu sei do que você é capaz.

 Nem mesmo Lien tinha visto seu avô falar de maneira tão centrada e séria antes. Ele realmente parecia estar jogando todas as suas esperanças no garoto.

- Minha academia...o estilo Wong...tudo isso não pode desaparecer de forma tão ridícula por causa do meu erro do passado. Por isso...por isso..

 O Mestre parecia emocionado.

- Sim, Mestre. Pode falar - André disse de maneira gentil.

- Vença! - disse ele - Eu te imploro..vença. Por todos nós!

 André sorriu.

- Eu...confio no seu treinamento, Mestre - disse André - Eu que preciso agradecer por tudo que me ensinou e por estar confiando em mim.

- Você é um bom garoto - confirmou Wong - Agora. Suba lá.

 Mas antes, outras pessoas ainda gostaria de dizer algumas palavras a André.

- André, amigão - aproximou-se Alex.

- Sim, Alex?

- Se você morrer...posso ficar com seus games, não posso? - perguntou ele, apenas para ser arremessado para a parede mais próxima por Lien.

- Como pode falar isso numa hora tão séria?! - criticou a chinesinha.

- Só queria amenizar o clima - reclamou ele, sobrevivendo ao impacto do arremesso sabe-se lá como - Não quer deixá-lo nervoso, quer?

- Está nervoso, André? - perguntou Lien.

- Nunca estive tão nervoso na vida - disse o rapaz, sinceramente.

- André...

- Mas se estou nervoso...significa o quanto isso é importante para mim - disse ele - Minhas mãos...não costumavam tremer tanto. Mas ao mesmo tempo...tenho confiança naquilo que o Mestre Wong ensinou em todos esses meses e sei que o meu treinamento não foi coisa pequena.

 Lien sorriu. Uma luta daquela responsabilidade deixaria qualquer um nevoso. Mas ela ficou feliz por André estar mais confiante. Pelo que parece, ele melhorou sua auto-estima e confiança, estava bem mais maduro desde quando se conheceram.

- André - agora foi Álvaro quem se aproximou - Eu o respeito como um bom lutador.

- Oh, obrigado..

- Como primo de Lien Wong, sei que carrega em suas veias o sangue de um grande guerreiro.

- Mas nós não somos...

- E aconteça o que acontecer - continuava o tenista, abraçando Lien enquanto falava - Eu darei um jeito de resgatar minha amada Lien Wong das mãos daquele monstro e..

 O golpe com que Lien arremessou o pobre tenista interrompeu a fala dele. Incrivelmente, ele acabou caindo no mesmo lugar onde ela havia jogado Alex.

- Ai - gemeu Álvaro.

- Ela é boa nisso, né? - falou Alex, que estava ali perto.

- André - falou Lien - Antes de subir...quero que saiba uma coisa...eu...eu te amo...muito! 

- Eu...também - disse André. O casal se beijou rapidamente antes da batalha começar. Mestre Geraldo interrompeu isso na mesma hora.

- Ei, parem com a pouca vergonha aí - reclamou o velhinho - Suba logo no ringue, lutador André Cairo, ou será desclassificado por W.O.

- Ele já vai - reclamou Lien - Bem, agora é com você, amor.

- Chegou a hora.

 André caminhava em direção à arena e nisso cruza os olhos com Amanda, que apenas observava tudo em silêncio. Ela contribuiu o olhar com um leve sorriso.

- Está em suas mãos - disse ela - Vença.

- Obrigado - agradeceu o garoto.

  Havia chegado a hora. André podia sentir as batidas de seu coração e ao se aproximar do centro da arena e ver que seu oponente era maior do que ele pensava, as batidas aumentaram ainda mais.

- Heh! O que foi? Consigo escutar seu coração batendo daqui - falou o gigante.

- Impressão sua - respondeu André.

- Impressão? Humph! Eu consigo farejar o medo...isso só vai deixar sua derrota mais humilhante - disse ele.

 Os dois estavam frente a frente. A Liga de Academias parecia em silêncio.

- Aquele garoto...parece mesmo nervoso - falou Samuca - Não sinto um espírito de combate nele.

- Talvez ele esteja escondendo o ouro - disse Tanaka - Contra aqueles caras...nunca se sabe.

- Bem - Mestre Geraldo anunciava as últimas instruções - Essa é a última batalha. As regras continuam as mesmas...se cair e não levantar em dez segundos, será derrotado. Se colocar os pés para fora da arena, também será desclassificado. Alguma dúvida?

- Nenhuma - disse André.

- Vou mandá-lo para fora da arena antes mesmo que perceba - falou Golias, confiante.

- Sendo assim...comecem! - gritou Mestre Geraldo.

 O início da luta que decidirá o destino da Academia Wong e de Lien tem início. André, como você irá se sair?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encrenca Shaolin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.