Encrenca Shaolin escrita por Metal_Will


Capítulo 103
Capítulo 103




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167381/chapter/103

Capítulo 103 - André vs. Golias! A Batalha do Destino tem Início!

 O início da luta que decidiria o destino de Lien e da Academia Wong finalmente tem início. Dado o anúncio de começar de Geraldo, Golias partiu imediatamente para cima de André, que, por muito pouco, não foi acertado logo de cara. O rapaz conseguiu saltar para trás na mesma hora.

- E você já começa fugindo... - balbuciou Golias - ...é como eu esperava mesmo.

- André... - disse Lien, entrelaçando os dedos e mentalizando alguma oração para qualquer força do universo que permita fazer com que André vença a luta. Fé pode ser bem útil nessas horas. Mas André não tirava os olhos de seu oponente um segundo sequer.

- Mas é claro que não vou fugir o tempo todo - disse o namorado de Lien, enquanto se organizava em uma pose de ataque - Prepare-se!!!

  O discípulo de Mestre Wong resolve investir finalmente, lançando alguns ataques na direção do gigante adversário, mas Golias conseguia defender praticamente todos os ataques. E sorria enquanto fazia isso.

- Heh! Nada mal...nada mal...até que você é rapidinho, mas...

 Um empurrão na cara de André faz o pobre garoto ser jogado para longe, quase sendo jogado para fora do ringue. Golias, sem dúvida, tinha uma força para lá de absurda.

- Isso não faz nem cócegas em mim - disse o grandalhão, girando seus ombros para trás e virando o pescoço de um lado para o outro - Mas vamos lá...mostra o que mais você tem.

"Tsc...que força", pensou André, levantando-se o mais rapidamente que conseguia, mas qualquer pessoa que assistisse a luta já veria o quanto ele estava em desvantagem. "Esse cara...tá me provocando! Está só brincando, sem lutar a sério!"

- O Golias tá só de boa por enquanto, não é? - comentou Alex, que mesmo sem saber lutar, foi capaz de perceber a situação - Está subestimando legal o André. Ele mostrou bem mais quando lutou com os caras da Academia.

- Sim - concordou Amanda, ali perto, de braços cruzados e sem perder um único detalhe da luta - Mas talvez isso possa ser uma vantagem...se André souber aproveitar a arrogância do Golias.

- Golias está subestimando o oponente, como eu esperava - comentou Tanaka, do outro lado do ringue - Isso pode ser ruim...

- Mas aquele moleque também não é de nada, né? - disse Lisandra - Ou o Golias é muito forte ou ele é ridículo daquele jeito mesmo..

- Aparências enganam - falou Tanaka - Mas essa luta está só no começo....esse garoto pode perder feio ou podemos ver algo surpreendente.

 De volta à luta, André preparava mais uma sequência de golpes. Estava usando tudo que aprendera nesses momentos de treino, mas ainda assim não havia nada que fizesse Golias se preocupar. O grandão estava lutando praticamente de olhos fechados, podendo sentir cada movimento de André sem sequer sair do lugar.

- Acabou? - foram as palavras de Golias, antes de encaixar mais um empurrão no peito do rapaz que, por um triz, não escapou da arena.

- Ufa...essa foi por pouco - André disse aliviado, até receber um aviso de Kéfera.

- Cuidado! - gritou a loirinha.

 Golias havia saltado e planejava atingir André com tudo com seu punho. Por sorte, o rapaz se desviou bem na hora.

- André! O que está fazendo? Por um triz, você não coloca tudo a perder! - reclamou Mestre Wong.

- Mas, Mestre...

- Heh! Por que não aceita logo sua derrota? - disse Golias - Vai ser menos feio desistir agora e sair da arena...assuma que não tem como ganhar.

- Isso nunca! - reclamou André.

- Será que não percebe a diferença de forças? - falou Golias - Qualquer um aqui pode ver a vergonha que você está passando. Perto de mim, é como se você tivesse aprendido a lutar ontem. É impossível vencer!

- Ele...está certo - balbuciou Mestre Wong.

- Mestre? - André virou-se indignado.

- Do jeito que está lutando, será impossível vencer. Você não está sequer conseguindo encostar nele - explicou o velho mestre.

- Vovô! Como pode dizer uma coisa dessas! Tá querendo que o André desista? - reclamou Lien.

- Não é isso - disse Wong - Mas...ele precisa fazer muito mais do que isso se quiser ganhar.

- Muito mais? - zombou Golias - Ele precisa de um milagre.

- Quer que eu pare a luta agora? - perguntou Geraldo - Não será vergonhoso admitir algo que todos já perceberam. O rapaz não tem condições de enfrentar meu discípulo. A academia Wong é nossa.

- E a chinesinha gata...também vai ser minha - falou Golias, olhando de forma maliciosa para Lien.

- Irch! Que nojo! - reclamou Lien, se escondendo atrás de Amanda na mesma hora - Mesmo que a gente perca..eu nunca vou me casar com você!

- Trato é trato - falou Golias - Foram vocês que aceitaram. E aí? Vai encerrar agora?

- Como...ousa falar assim...da minha namorada? - André sentia seus punhos tremendo - Eu não vou te perdoar se continuar desrespeitando a Lien!

- Desrespeitando? Eu só disse algo carinhoso...não posso achar minha futura esposa gostosa? Imagino como ela deve ser na cama...só de imaginar, eu..

 Mas Golias não teve tempo de terminar essa frase. André o atingiu no rosto com um soco inesperado. A potência do golpe foi alta o suficiente para fazer o brutamontes perder o equilíbrio e quase cair. Isso era raro de acontecer, mas...André estava com raiva.

- Você vai pagar por tudo que está dizendo da Lien! Ela é minha namorada! Eu não ligo para o que fala de mim, se sou fraco ou ridículo...mas não vou deixar que fale o que quiser dela!

- Assim que se fala, lek! - apoiou Astolfo. 

- A-André - Lien só conseguiu gaguejar.

- Isso...é bem forte...para apenas um primo - comentou Álvaro.

- Álvaro...por favor, fique em silêncio, tá? - pediu Amanda.

 Golias colocou as mãos no rosto depois da luta e também parece ter caído mais na real. E passar a levar a situação mais a sério.

- Normalmente... - disse ele - ...as pessoas não conseguem me socar. Mas se conseguiu fazer isso...então deve estar preparado para sentir essa dor multiplicada por milhões, não está?

- Estou preparado para o que tiver! - André finalmente pareceu ter esquecido seu nervosismo para deixar espaço para a raiva e vontade de derrubar seu adversário. Mestre Wong percebeu isso bem.

"Muito bom! Essa provocação parece ter tirado a ansiedade dele...", pensou o Mestre, "Mas ainda tenho minhas dúvidas...será que já é hora de usar aquilo?"

 Como essa luta irá continuar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encrenca Shaolin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.