Apenas Uma Amizade? escrita por Annie Chase


Capítulo 9
Você não pode me deixar


Notas iniciais do capítulo

Heheheh, tô ouvindo musicas românticas, então... Vamos ver no que vai dar.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167378/chapter/9

 Sara tentou ir embora, mas Nick a segurou pelo braço, ela tentou se soltar maa ele era masi forte e trouxe para mais perto dele, tanto que Sara podia sentir a respiração dele em seu rosto. Poucos centímetros afastavam os lábios dos dois. De fato, Sara estava se perdendo nos olhos dele. Nick sabia que não podia beija-la no meio daquelas pessoas, pois sabiam que Sara estava casada com Grissom, mas por alguns momentos, ele realmente se sentiu tentando em beijar aqueles lábios macios e doces.

-Sara... Eu quero muito beijar você... -ele confessou num sussuro

-Você é hipócrita, depois de tudo que me fez...- ela respondeu no mesmo tom.

-Você está cm ciúmes, mostra que me ama. -ele sorriu para ela.

-Não estou com ciúmes. -ela falou ainda baixo.

-Está sim, e não que admitir que me ama.

-Você se acha Nick Stokes.

-Você é muito teimosa Sara Sidle.

-Olha quem fala... -ela riu um pouquinho, a tensão já tinha passado.

-Eu sempre amei você Sara, e não é agora que eu a tenho perto que vou disperdiçar o tempo que tenho com você... -ele acariciou seu rosto. Sentiu o perfume de rosas que vinha dela. Como ele conseguira ficar longe tanto tempo.

O coração falou mais alto, ele estava prestes a beija-la, não importava-se com nada, além do mais estava escuro, ninguém iria saber, mas quanto já estava com os lábios colados nos dela, as luzes foram acesas. Ele se separaram rápido, num pulo!

Ouviram-se gritos, não era normal numa festa como aquela, todos olharam na direção do placo, cinco homens estava lá parados segurando armas enormes e ameaçando atirar contra ás pessoas do local.

-Calem a boca e fiquem quietos que ninguém vai se machucar! -um deles gritou, mas os gritos continuaram.

-Eu avisei! -ele atirou para cima e para baixo na direção de Sara, mas Nick se metou na frente e levou um tiro no peito...

Tudo ficou escuro para os dois, o resto do tempo tudo não passou de um borrão de acontecimentos...

Tiros.

Gritos.

Correria.

E uma Sara que não largava de um Nick ensanguentado e desacordado.

A única falta que o criminosos cometeram foi invadir um local repleto de policiais, que, diga-se de passagem, nunca esquessem suas armas. Logo haviam bandidos e policiais caídos no chõ, alguns mortos, outros não. Apenas dois fugiram, mas mesmo que a situação, naquele momento fosse caótica, Sara só conseguia pensar em Nick, que estava caído alí ao seu lado. Ela havia ajoelhado ao lado dele, não saíu nem por um segundo.

-Sara- disse Catherine ao chegar perto da amiga ainda muito abalada. -Eu chamei a ambulância, não vai demorara muito para chegarem, temos mais vítimas e pelo que parece, temos um novo caso. Você pode ir com Nick na ambulânica?

-Claro. -ela disse de imediato.

Os paramédicos levaram Nick para a ambulância, as portas foram trancadas, Sara segurou a mão de Nick com força, eles já estavam longe da festa e ela podia-se permitir a chorara um pouco. E foi o que fez, chorou por ama-lo, mas ser tão complicado ficarem juntos, chorou por ter perdido tanto tempo, chorou por achar que aquilo poderia ser uma despedida e chorou pelo medo, que devastava seu coração, de que pudesse perdê-lo.

-Por favor Nick, você não pode me deixar, não agora... Por favor.

-Sara... -ele gemeu bem baixinho acordando rapidamente.

-Eu estou aqui. -ela disse se aproximando mais dele.

-Você sabe que eu te amo... -ele disse gemendo mais uma vez.

-Sei, eu te amo também. -e foi a última coisa que ele disse antes de começar com uma convulção e desmaiar outra vez.

Eles tinham chego ao hospital, Sara foi deixada na sala de espera enquanro Nick era atendido, ele não acordara de novo, a convulção fora muito forte. Sara estava sem notícias dele, todos ligavam ,e ela tinha de dizer que apenas sabia que ele estava numa cirurgia para a retirada da bala.

Uma hora se passara, Sara estava acabada e com olheiras enormes, Nick ainda não tinha saído sa cirurgia e ela estava cada vez mais desesperada, o caso estava tomano bastante tempo da equipe, que por isso, não podia passar pelo hospital.

Mais meia hora se passou e finalmente o médico foi falar com Sara.

-Como ele estar? -ela perguntou rapidamente.

-Seu amigo teve sorte, a bala atingiu o peito e quase atingiu o coração, passou raspando, foi por pouco, conseguimos retirar  bala e ele vai ficar bem.

-Ah. -ela suspirou de alívio. -E eu posso vê-lo?

-Pode, mas tente não cansa-lo, ele ainda está muito fraco.

-Ok. -ela respondeu sorrindo, o médico já virara para ir embora, mas pareceu se lembrar de algo e voltou a se dirigir a Sara.

-Você se chama Sara? -ele perguntou sorrindo.

-Sim, por que? e-al ficou curiosa.

-Enquanto o paciente estava sendo colocado no quarto começou a chamar por você... E dizer que a amava... As enfermeiras ficaram maravilhadas. -ele riu e ela ficou corada.

Sara caminou até o quarto, sua vontade era de correr até ele, mas não queria ser teatral, logo entrou e o encontrou olhando para o teto, parecia entediado com a situação.

-Sara! -ele sorriu ao vê-la.

-Você quer me matar de vez Nick, nunca mais faça uma coisa dessas comigo. -ela disse tentando parecer brava, mas não conseguiu, algumas lágrimas caíram de seus olhos. -Você podia ter morrido e me deixado... -ela sentou-se ao lado dele na cama.

-Ess é a sua forma de dizer que ficou preocupada? -ele riu dela.

-É. Meu deus Nick você...você... -ela estava engasgando com o choro.

-Eu amo você. -ele disse pegando a mão dela. -E faria tudo de novo de fosse preciso.

-Ah... Você me deu um susto... -ela tocou o rosto dele. -Eu amo você... -ela sussurou para ele.

-Eu também te amo, Sara, desde sempre.

-É melhor eu deixar você descançar um pouco. -ela disse se levandando.

-Não! -ele segurou sua mão. -Fica aqui comigo, por favor. -ele se afastou um pouco na pequena cama e deu um espaço para ela.

-Como eu poderia dizer não? 

Ela se deitou ao lado dele, colocando uma perna sobre a dele e as duas mãos em seu peito forte. Ele acariciou seus cabelos e pegou uma de suas mãos. Beijou o topo da cabeça dela e já quando ela dormia sussurou para a mesma:

-Boa noite meu anjo...

E ele dormiu com um sorriso no rosto por mais uma noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momentos tensos, eu sei, nem eu planejava isso.
Deixe reviews.
Beijinhos♥