Apenas Uma Amizade? escrita por Annie Chase


Capítulo 13
Um encontro


Notas iniciais do capítulo

Oi miguinhos, eu tava louco para o nyah voltar á ativa... Era que nem um abstinência maluca, mas agora tudo melhorou...!!
esse cap tah meio chato, mas é necessário para entender o próximo cap que tá melhor, juro!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167378/chapter/13

–Vamos sair? - Sara ouviu Grissom perguntar da sala de estar.
–Claro. -ela estava um pouco cansada, mas isso não estava se importando muito, queria apenas se distrair um pouco.
–Podemos ir naquele seu restalrante que você gosta. -ele sorriu animador.
–Nossa seria ótimo!- Sara queria ficar um pouco longe dos pensamentos em Nick, seria melhor assim.
–Bom vá se arrumar, eu já estou pronto.
–Como já está pronto se nem sabia se iamos?
–Eu sei que só eu posso te convencer a sair de casa. -ele deu um sorriso encantador.
–Você é muito convencido... -ela brincou.
–Eu sei, vamos logo.
Sara se arrumou rapidamente do jeito mais confortável que achou. Ela e Grissom saíram de casa e logo chegaram ao restaurante, poucas pessoas estavam lé, por algum motivo desconhecido, tinham poucos vegetarianos em Vegas... Isso não importava muito, mas o fato era que Sara e Grissom adoravam aquele restalrante, tanto que os funcionários até já os conheciam de longa data, desde os tempos de romance proibido.
Mas naquele dia o acaso resolvera pregar um bela peça em Sara, adivinhem quem ela encontrou no restalrante mais esquecido de Vegas?
Se você disse "Lady Gaga", está errado.
Se pensou no Nick, parabéns acertou...
Lá estava ele, lindo como sempre, de terno... O que raios ele fazia vestido daquela forma no restalrante favorito dela, Sara suou frio e ficou mais pálida do que já era. Isso apenas piorou quando viu uma mulher saindo do banheiro e sentando na frente de Nick, era um encontro!

De pálida, Sara passou para vermelha... Mas tinha de disfarçar, Grissom estava lá e ela não podia dar bandeira, ainda se lembrava do que fez com a ultima "amiguinha" de Nick, ela nunca mais vira a garota na vida.
Grissom pareceu não estar confortável também, mal ela sabia que ele precebeu a mudança de humor dela. Nick tinha que aparecer logo agora!

Era demais. As vezes o destino prega peças nas pessoas, a maior delas tavez seja as relações amorosas de Sara, de professor ela passou para o supervisor e o pior que esses dois eram o mesmo homem, até ai tudo bm, nada fora do comum, só piorou quando ela passou a se sentir atrída pelo melhor amigo! Pronto, já tinha uma história complicada o suficiente para esrever um livro Nick só notou a presença do casal quando os mesmos passaram na frente de sua mesa, como Sara e Grissom, apesar de todas as complicações não deixavam de ser educados, cumprimentaram Nick e a linda moça que o acompanhava.
–Boa noite Nick, que surpresa o enontrar aqui. -disse Grissom o mais cordeal que conseguiu.
–Olá Grissom... Oi Sara, -A voz dele falhou um pouco, ela estava muito linda, sempre estava.
–Oi Nick. -ela tentou sorrir.
–Ah, deixe-me apresentar-lhes, essa aqui é a Jannie.- ele se virou para a moça. -Esses são Grissom e Sara.
–Oi. -a tal da Jannie sorriu para Grissom e depois para Sara. -É um prazer conhecê-los. -ela estendeu a mão para que eles apertassem.
– Grissom foi meu supervisor e Sara, sua esposa, -ele disse comcerta raiva. -trabalha comigo.
–Legal.
–Bom temos que ir para nossa mesa. -disse Grissom.
–Ah, Claro, até mais. -Disse Nick.
–Bom conhecê-los. -disse Jannie.

Já sentados á mesa, Grissom olhando o cardápio, disse o que Sara menos queria ouvir naquela noite:
–Jannie parece ser um garota adorável... -ele comentou descontrídamente.
–É, bastante. -ela disse sem animo. Tinha uma vontade enorme de ir embora ou memso de dar um tiro na cabeça.

Nick esquecera da moça á sua frente, naquele momento ele só conseguia olhar para a mesa em que Sara estava sentada, ela estava tão bonita naquela noite. Ele perdera a noção do tempo quando a olhou e ainda não tinha recuperado-a. Jannie era realmente muito bonita, mas só tinha um enorme problema que Nick não podia fazer nada para resolver, Jannie não é, e nem nunca seria, Sara Sidle...

Aquela seria uma noite longa... Sara e Grissom até se divertiram, foram para uma outra ala do restaurante onde dançaram, cantaram e até lembraram dos antigos momentos, mesmo que estivessem fazendo o que gostavam, não sentiam o mesmo, era algo mais estranho do que antes, mas isso não importava agora, eles queriam estar juntos e isso era apenas o que importava naquele momento.

Nick tivera um bom jantar, Jannie era uma moça divertida e bastante simpática, mas mesmo assim, ele ainda queria que Sara estivesse o acompanhando, podemos dizer, eu acho que eles não tinham "aquilo".

A noite acabou proximo ás onze horas, eles se divertiram, mas sempre sentiam falta de outra pessoa, que já estava acompanhada... Nick queria Sara e Sara queria Nick, mas tinha Grissom que lhe fazia tão bem, só que só fazia bem, apenas isso.

O texano charmoso estava muito longe do seus domínios e mesmo que ela o amasse, já tinha certeza disso, ainda tinha suas dúvidase ele nem ao menos correspondera, além de manda-la "pastar" ainda saíra com outra garota, talvez Nick Stokes seja mesmo o "pegador" que todos respeitavam...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!
até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.