Porque As Pessoas Gostam De Crepúsculo? escrita por ginnyweasley


Capítulo 1
O começo de Tudo


Notas iniciais do capítulo

AVISO: SE VOCÊ É FÃ DE CREPÚSCULO NÃO LEIA ESSA HISTÓRIA, PARA NÃO SE OFENDER, SE ENTRAR PROBLEMA SEU.
JÁ AVISEI HEIN!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167350/chapter/1

Lá está Bella, com Edward ao seu lado e assim ela diz:

– Eu sei o que você é... - dizia ela palida e assustada.

– Então diga - dizia ele andando ao seu redor.

– Você é... Um Vampiro.

– CORTA! - o diretor disse.

Os dois se afastaram com cara de nojo.

– Você cuspiu em mim!! - dizia Edward com raiva.

– É mentira porque você estava atrás de mim!

– Quem é aquele garotinho? - dizia Edward

– É o filho do diretor... Ele adora ficar fuçando a vida dos outros com aquela câmera, cai fora daqui moleque!!! - dizia ela.

– Você fez sombra no meu rosto e fez tapar meu lado melhor. - dizia ele passando a mão no rosto e a olhando diretamente.

– Se é pra todos verem seu lado melhor é melhor nem mostrar o rosto! - dizia ela.

– Sua... - ele ouviu um sinal batendo, e eles voltaram as posições que antes estavam.


VOLTANDO A CENA:


– Como você soube?

– Você é rápido, forte... E me deixa assustada... Mais acho que não é tão forte...

– COMO SE VOCÊ PUDESSE CORRER MAIS RÁPIDO!! - e Edward saiu correndo pelo alto dos pequenos montes do meio daquela floresta.

– CORTA! - dizia o diretor.


– Você cuspiu de novo!! - dizia ele furioso

– Você que cuspiu em mim! Se gritou dizendo que corre rápido, até minha avó corre mais rápido, mais do jeito que você corre parece uma Mula!!

– Olha só quem fala!! A garota mais deletada da sua porcaria de escola!! Nem inteligente você é, porque meu personagem lindo e forte tem que se apaixonar por você?

– Porque você não é nada disso que você falou, eu sou, porque a minha personagem tem que se apaixonar por um vampiro que nem dente tem!!! E brilha no sol!! Ô Stefanie Maier, essa história é mó zuera!!! Vampiro tem dente sabia!! - dizia ela gritando para uma mulher nos fundos dos estúdios.

– Cala a boca e pode se concentrar no roteiro!!

– A culpa não é minha se você interpreta mal e

Improvisa cada palavra na hora seu viciado em GTA!!

– Eu não atuo mal!! E pro seu governo, eu não jogo GTA o dia todo e deixo o roteiro pra última hora não tá! Eu só jogo de 10 da manhã as 9 da noite direto, grande coisa, isso é um crime capital?

– Sim, para quem está fazendo um filme! Há, esqueci também que hoje em dia as pessoas curtem qualquer coisa, que eu posso dizer tipo assim... HORRIVEIS!!! - dizia ela.

– Eu também só aceitei esse emprego para ganhar uma grana e as mulher ficarem babando em cima de mim, o que mais você acha que eu queria em aceitar esse filme? - dizia ele.

– É por isso que você fede tanto!!! - dizia ela.

– 3, 2, 1... - dizia o homem atrás da câmera.

– Vai voltar! - dizia Bella


VOLTANDO:

Edward pega e arranca um tronco de árvore e acerta uma pedra.

– CORTA! - dizia o diretor

– Sabe porque o diretor cortou a cena? - dizia Bella

– Porque?

– Porque nessa cena - ela apontou para o cenário - você parecia um fazendeiro cortando madeira, uma coisa brega para se ver em filme de drama, ainda mais no qual você é o machão, mais só no filme né...

– Ei! Eu não parecia um fazendeiro, você que ficou parada me olhando como se tivesse impressionada!

– É, porque infelizmente meu papel nessa cena é fingir que estou surpresa, porque qualquer um pode fazer isso, e qualquer bebê recém-nascido sabe que vampiro TEM DENTE!!!!

– Vai dizer isso pro seu sutiãzinho de enchimento!! - dizia ele apontando para ela.

– Ha! Seu atrevido!! Não uso enchimento! E já parou para olhar os seus músculos falsificados feitos sob medida!!!

– Isso é uma blasfemia!! - dizia Edward

– E tô falando a do seu peito tá, é falsificado! - dizia Bella

– Como ousa!!! Já olhou para você! E aquele tal de Jacob, ele é outro que usa músculos falsos! - dizia Edward

– Está admitindo que usa é? - dizia bella pegando ele no Flagra.

– Não, eu nunca d-disse i-isso... - dizia ele g-gaguejando.

– Mas confirmou!!! - dizia ela feliz.

– Harry Potter é mil vezes melhor que nós!!

– Nisso eu concordo com você!!

– E porque que o Jacob não tem pêlos? - dizia ele duvidoso.

– Como assim? - dizia ela

– O cara é lobisomem não? Porque ele não tem pêlo? Como você você mesmo diria: - ele afinou demais a voz - "Até bebê recém-nascido sabe que lobisomens tem pêlos no corpo" - dizia ele.

– Eu poderia até falar isso, mais minha voz não é assim!! - dizia ela chocada.

– Então, vocÊ está surda!!

– Você é tão... GRRRRRRR!!! - dizia ela saindo andando com raiva.

– Eu também vou embora dessa palhaçada!!! - dizia ele, em seguida murmurou - Não acredito que ainda existem três livros... TRÊS LIVROS!

Enquanto ele se afastava, ela disse baixinho:

– Qual o problema de dois enchimentos? - dizia ela cobrindo os seios com as mãos cruzadas.

Enquanto isso ele andava ao lado de fora do set, no gramado do terreno, e assim ele disse:

– Qual o problema de músculos falsificados? É para ser realista não?!

No canto do gramado escondido lá atrás estava o diretor e seu filho com a câmera gravando:

– Pegou isso tudo filhote? - dizia o diretor.

– Peguei tudinho papai. - dizia o garoto.



Resumindo: Realmente eu não sei o que as pessoas vem nessa história. como eles não percebem o quanto patético e idiota é essa narrativa, então, se alguém que gosta de crepúculo está lendo isso agora, eu só tenho uma pergunta para você: Oque você vê em Crepúsculo que te deixa tão assim... Obcecada por ele?

 E desculpe; Mas minha opinião é essa, se não gostou, não é problema meu. Sinto muito. Mas, pra você que NÃO é fã de Crepúsculo, o que achou da história?



RECOMENDAÇÃO: Recomendo uma História ainda não concluída chamada:

Harry Potter e a Outra Profecia

Feito pela Autora:

... Natalie Lovemary ...

MUITO BOA, Só está com alguns capítulos, mais garanto que vai melhorar!!!!!!!!!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, essa é realmente minha opinião sincera, porque cada pessoa tem o direito de expressar sua opinião e alegrar á aqueles que não gostam de CERTAS COISAS SABE... bjs, espero que tenham gostado da minha visão.